A coragem de Gabi

367 17 4
                                    

Gabi não sabia o que falar naquele momento, ela só sabia que Carol precisava de uma resposta, seja ela qual for...

- É Carol, talvez eu tivesse com a cabeça na Low mesmo. Nós estavamos juntas, e por causa do BBB ela  "terminou" comigo, e eu sabia que não era oficial do tipo (EU VOU ENTRAR NA CASA SOLTEIRA DE VERDADE), sabia que ainda tinha algo e eu pensei muito antes de qualquer coisa que fosse fazer lá dentro pra não magoar ela, eu...
- Ah verdade, você pensou muito antes de beijar a casa inteira
- Um selinho, e nem foi em todas
- Mais deu.
- Dei em você também! Carol você falou e eu escutei, também não vou ter coragem de falar de novo, então só me escuta.
- Tá, não precisa eu já entendi.
-Pode parar aí, eu vou falar.
- Gá, eu sei o que vai dizer, você ama ela e eu não preciso ouvir isso de você. E é sério, esquece tá, eu só precisava dizer que Gafish poderia ter sido real sim, lá dentro, aqui fora é impossível.

Carol disse isso indo em direção a porta, colocando a mão no trinco ela escutou o que talvez precisasse escutar pra não precisar sair daquele APÊ nunca mais...
- Porque impossível? Perguntou Gabi olhando pra ela ela com medo dela sair por aquela porta sem olhar pra trás, elas só teriam aquela chance, depois tudo seria diferente.
- Carol, olha pra mim, eu não quero que vá embora, precisamos conversar.

Carol se virou, a olhou calada, colocou a mão na cintura e abaixou a cabeça, respirou fundo e a olhou de novo, indo em sua direção Carol só precisava saber de uma coisa.
- O que está tentando me dizer?
- Eu sentia o mesmo por você, eu sentia uma necessidade enorme de te abraçar e poder me sentir segura perto de você, eu também bebia pra criar coragem de falar tudo o que estava sentindo, e eu menti quando disse que naquele dia da roda era a Hari, não era ela, e eu não tinha só sonhado, eu tinha imaginado inúmeras vezes a gente se beijando. Eu achei que tinha percebido, quando tu disse "Fale agora ou beije agora" eu respondi CAROLINA, mais você não percebeu e aquilo me desanimou. Foi aí que comecei a falar mais e mais da Cheiro, pra poder te distanciar, eu não podia mais ficar perto, eu não iria saber disfarçar e por mais que eu te respeitasse tanto eu não iria conseguir me segurar...

Carol não poderia acreditar em tudo o que escutou naquela hora, Gabi tinha dito tudo o que ela nunca imaginou escutar...

Pós bbb19Onde histórias criam vida. Descubra agora