#Gafish

409 18 4
                                    

Depois de comer muito até ficar triste, depois de muita conversa aleatória, pesquisando sobre a vida uma da outra ao pós BBB19. A tensão voltou a reinar  naquele APÊ. Alguém teria que criar coragem pra falar sobre o que realmente importava naquele momento... Então Gabi finalmente foi a corajosa, apesar de Carol ter começado tudo aquilo.
- Porque veio me procurar depois de 1 mês de pós?
- Gabi, você sabe, eu estava assustada, estava com medo, eu não sabia como iria ser sua reação ao me ver e depois de saber todas coisas horríveis que eu falei sobre você e a Gaiola toda...
- Esquece a Gaiola por um momento tá, estou falando de nós, estou falando de Gafish, porque demorou 1 mes pra poder ter coragem de querer falar sobre esse shipper ?
- Olha, eu estava digerindo tudo isso que tava acontecendo, não foi fácil ouvir a Clarisse, minha irmã falando disso, ouvir as pessoas na rua me perguntando o que rola entre Gafish, sentar e ouvir minhas amigas pedindo pra ver um vídeo de Gafish, e minha cabeça encher de duvidas e me deixar tão confusa como estou agora.. Não foi fácil deitar a cabeça no travesseiro e fechar os olhos e lembrar de tudo o que aconteceu naquela casa, de quantas oportunidades eu perdi
- Oportunidades?
- É, oportunidades de falar o que eu estava sentindo naqueles vários momentos em que eu te abraçava ou você vinha e me abraçava, nas vezes em que te via dando selinho na casa toda, e tive medo de pedir um também com receio da reação das pessoas aqui fora. Perdi tempo demais escutando as pessoas falarem mal de você, e não te defender por medo do que as pessoas lá dentro iriam falar... Eu não sabia o que estava sentindo Gá, era uma mistura de tudo, carinho, tesão, carência, amor... Eu não sabia, na verdade eu ainda não sei...

Pós bbb19Onde histórias criam vida. Descubra agora