Rosa eglanteria: a rosa rubiginosa, eglantería, ou simplesmente mosqueta, simboliza uma ferida para curar.
#𝟎𝟔
- Tudo isso...é porque você está apaixonado por mim?
Não havia relógio no quarto, mas de alguma forma ambos os garotos podiam perceber a torturosa lentidão com que os segundos avançavam.
- Eu sinto muito - foi a única coisa que o mais novo pôde responder ante aqueles olhos que lhe encaravam com espanto, pena e medo.
Era a primeira vez que Minho ouvira falar daquela estranha condição. Os pais de Jisung tinham feito todo o possível para que a falta de alma gêmea do filho não se tornasse uma questão pública. Inclusive mentir.
"Se eles perguntarem, apenas diga que você está destinado a uma suposta garota britânica". Isso foi dito, tendo o trabalho de até inventar um nome estrangeiro que pudesse explicar por que eles ainda não haviam se tornado um casal, usando a desculpa de que era devido à distância.
Ninguém suspeitaria desse jeito. Ninguém conheceria a vergonha e a tragédia que gradualmente crescia contida entre as quatro paredes da casa dos Han.
Não contavam com o fato de que Jisung estava mais do que determinado a morrer.
- Não se atreva a pedir perdão e apenas me diga a verdade! Eu tenho o direito de saber. - Minho estava chateado. Raramente o tinha visto assim antes. Essas emoções eram facilmente vistas em seus olhos, em seu tom de voz.
Tinha o direito: seu melhor amigo acabou se apaixonando por ele e sendo um desses raros. Um daquelas que, de acordo com normas sociais e biológicas, não se encaixavam em nenhum lugar. E ainda escondeu isso.
Não era só a repulsa por sua doença. Também podia saborear o suplício do que parecia ser ao se sentir traído.
- Sim...eu estou apaixonada por você! Desde o dia em que vi seus olhos, cada parte da minha alma estremeceu. Minha felicidade, que estava adormecida até então, despertou com a sua chegada. Você faz meu coração bater tão rápido que até mesmo dói. - pequenas lágrimas, como tempestades tórridas e microscópicas cairam sobre o colchão pálido, a voz de Jisung parecia prestes a quebrar embora mantivesse sua firmeza; era a primeira vez em sua vida que falava sobre seus sentimentos dessa forma - e realmente não são as flores, não é isso que me magoa, o que oprime meu peito. É o simples fato de você fazer tanto amor nascer aqui dentro que todo o meu corpo se torna pequeno demais para suportar. Você é a melhor pessoa que eu já conheci, a voz que canta para mim em meus sonhos, o sorriso que eu gostaria de ver todos os dias quando acordar. Meu pulso queima porque seu nome não está tatuado nele. Sim, Lee Minho, eu te amo.
- Isso é loucura...eu quero meu amigo de volta. Por favor Jisung, pare com isso, se permita ser curado. Você será normal...nós seremos melhores amigos de novo, e será como se nada tivesse acontecido...por favor.
Quando o choro do mais novo se tornou tão desesperado e as flores começaram a ser cuspidas fora de controle, um muito assustado e confuso Lee Minho ouviu seu próprio coração rompendo pela culpa e chamou urgentemente uma enfermeira.
Não podia ajudá-lo, e o garoto parecia estar cada vez mais afogado, mais convulsivo.
Ele temeu, pelo que durou aqueles minutos desagradáveis, que a pessoa que tinha sido tão importante para si morresse diante de seus olhos
Sabia que não deveria ter dito aquilo.
Não deveria sequer ter se aproximado do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐑𝐎𝐖𝐈𝐍𝐆 𝐔𝐏 | minsung
أدب الهواة― A única coisa que machucava Jisung mais ainda do que amar Minho, eram as flores que vomitava ✿ gêneros: hanahaki, soulmate¡