Capítulo 15. As sombras no fim do beco

41 4 0
                                    

Tudo estava escuro quando Aria abriu os olhos pela primeira vez. O seu corpo doía, e até se mexer se tornara uma tarefa difícil. A loira se sentou, colocando uma das mãos atrás da cabeça, surpresa por não ter encontrado nenhum tipo de ferimento. Sua visão foi voltando aos poucos, e tudo o que encontrou em sua frente foi um homem que lhe observava com o cenho franzido e o braço de Rick.

- Ainda bem que você acordou! - disse Rick, tocando a nuca de Aria com a ponta dos dedos - Está tudo bem?

- Um lobo me atacou...

- Na verdade... Era uma loba. - Rick respondeu, ajudando Aria a se levantar - Ela fugiu, mas já mandamos uma pequena equipe atrás dela.

Um estalo na mente de Aria fez com que ela sobressaltasse.

- A Bayley está em perigo!

Rick colocou ambas as mãos nos ombros de Aria, encarando-a profundamente. A loira respirava de forma ofegante por conta da aflição que transpassava pelo seu corpo.

- Não, ela não está. Fique tranquila. Joane, Caleb e Fran cuidaram dela.

- Um metamorfo a atacou. - explicou Avery, o rapaz que estava em sua frente. Aria arregalou os olhos, sentindo que o desespero de não ter podido ajudar sua irmã em perigo não cessaria tão cedo. Rick continuou apertando os ombros dela, como se dissesse que a situação já tinha sido resolvida.

- Ela está bem, a Fran curou seus ferimentos.

- Ferimentos?

Ela arregalou os olhos, sentindo se aflita.

- Tivemos que apagar a memória dela. - Avery explicou, encarando a loira com seriedade. Aria não tinha certeza se seus ouvidos tinham realmente escutado aquilo - A Bayley não pode saber sobre nós.

- Aria, sei que você entrou para os Dark, mas não acredite no Stephen. Seja lá o que ele tenha dito para te convencer a entrar, saiba que você terá todo o nosso apoio para sair.

A menina, tonta e confusa com o tanto de informações, se virou para Rick indagando:

- O que?

- Rick! - exclamou Stephen, que ela não tinha ideia de onde tinha saído - O que pensa que está fazendo?

Rick se levantou e caminhou a passos furiosos na direção que o ruivo tinha aparecido. Seus cabelos flamejantes exibiam um brilho feroz e os cabelos loiros e angelicais de Rick também exalavam uma raiva que era contida há muito tempo. Na verdade, os dois rapazes parados em sua frente estavam inflamando de raiva.

Avery encarou Rick de forma atônita.

- Não se meta, Stephen!

- Você não pode interferir quebrando o Código de Sigilo. - Stephen disse, com os olhos ardendo em fúria.

- Não só posso como eu vou! - bradou Rick, empurrando Stephen com brutalidade - E a próxima coisa que eu vou quebrar vai ser você!

Avery se colocou no meio dos dois, temendo que ambos começassem a brigar ali mesmo. Aria se levantou, sentindo-se incrivelmente bem para alguém que tinha acabado de levar uma surra de uma loba. Ela queria entender o que era tudo aquilo, mesmo sabendo que todas aquelas informações não faziam sentido.

- O que está acontecendo aqui?

- O Stephen e o resto dos Dark torturaram um casal hoje. O metamorfo que atacou sua irmã faz parte dos Dark também!

- Isso é verdade? - Aria encarou Stephen com raiva. Os poderes que habitavam seu interior começaram a se agitar dentro de seu corpo.

Stephen se virou para Aria com desespero.

Defensores do Destino - Encantada [Sendo reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora