Capítulo 13. Não vou falhar de novo

37 3 0
                                    

A festa beneficente já tinha começado, e a barraca da pescaria era uma das mais populares da noite. A diretora da escola estava muito contente com o desempenho de Rick, Aria, Joane e Seth, pois as crianças se divertiam para valer.

Seth ficava no caixa junto com Joane, e Rick e Aria auxiliavam no restante do funcionamento da brincadeira. Uma música divertida tocava, e as outras barracas e o campus do colégio enchiam cada vez mais. As barracas de comida também estavam com a popularidade em alta.

Enquanto trabalhavam, Aria avistou sua irmã de longe. Ela entrara para o time das líderes de torcida, e andava pela festa como se estivesse entediada. Porém, o que chamou a atenção de Aria foi o rapaz que se aproximou dela. Ele lhe era estranhamente familiar.

— Aria, eu vou me ausentar por uns instantes, consegue tomar conta daqui por um momento? — Rick perguntou, um pouco nervoso.

Aria abriu um sorriso para ele.

— Pode deixar que eu me viro.

— Você é a melhor. — Rick sorriu de volta antes de sair da barraca. Joane os observava.

— Onde ele vai? — Ela perguntou, intrigada.

— Não sei. — Aria deu de ombros, enquanto auxiliava a criança que estava atrapalhada com sua "vara de pescar".

— Vai ver ele só foi cagar. — Seth disse, descontraído. Aria e Joane deram uma risada.

O movimento na barraca diminuiu, e Aria perdeu Bailey de vista. Ela ficou tão preocupada com a irmã que não percebeu o momento em que Joane mexeu em seu celular e ficou inquieta.

— Seth, vou dar uma saidinha e já volto.

— Deu dor de barriga em você também? — Ele ajeitou o óculos que usava com uma mão enquanto mexia no caixa com a outra. Joane saiu de trás do balcão, nervosa.

— Eu volto já, prometo.

Joane contornou a festa e se dirigiu até uma mata fechada. Rick a aguardava ali, junto com Avery, Caleb e Veronica Francine. Por meio de fontes seguras que monitoraram os Dark, os DOD ficaram sabendo que eles estavam atrás de um casal que estava namorando na mata. Tinha um lugar que era muito frequentado por casais ali dentro, e os Dark tinha os escolhido como as vítimas da vez.

— Eles estão em seis hoje. Estamos com um pouco de desvantagem, o Ilusionista está com eles.

— Não interessa quem está com eles, eu não vou falhar de novo. — disse Rick, decidido. — Nós não vamos falhar de novo.

— É assim que se fala. Vamos. — Caleb deu um sorriso satisfeito e orgulhoso para Rick.

Os DOD adentraram a mata pela trilha que os casais seguiam todas as vezes que iam se encontrar com alguém. Rick, apesar de ser muito bonito e cobiçado, nunca tinha levado ninguém ali. As meninas tinham raiva porque Rick sempre foi imune as suas investidas. Joane também nunca teve aquela experiência, apesar de muitos rapazes — e até mesmo algumas mulheres — não desistirem de tentar.

Eles caminharam por alguns minutos e ouviram um grito, o que fez com que eles se apressassem. Os DOD encontraram os Dark torturando mentalmente o casal, e Justin fazia com que o rapaz caminhasse no vidro do que parecia ser uma garrafa quebrada.

Avery fez um pedaço grande de madeira levitar, atingindo fortemente a cabeça de Justin, que cambaleou para a frente e caiu de cara no chão. O rapaz, confuso e liberto do controle mental, começou a gritar por socorro, enquanto amparava a sua namorada, que estava desacordada no chão.

Defensores do Destino - Encantada [Sendo reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora