Katsuki acordou e bocejou, notou que alguém estava lhe abraçando. Quando olhou para baixo percebeu que Izuku estava dormindo ainda, ressonando baixinho. Não deixou de abrir um sorriso com aquela cena. Abraçou a cintura, puxando para mais de seu corpo, sentindo Midoriya se aconchegar mais e abrir um sorriso pequeno.
─ E essa cara de bobo, tem motivo? – Izuku perguntou ainda de olhos fechados.
─ Estou só admirando a paisagem, sabe como é.
─ Claro, eu estou horrível – disse rindo, abrindo os olhos e encarando Bakugou.
─ Pra mim, você está linda, como sempre – retribuiu o sorriso, escutando a risada gostosa da menor.
─ A posto que você sempre usa isso pra conseguir seduzir as garotas.
─ Por que motivo faria isso? Ainda mais depois do sexo? Se fosse antes até faria sentido, mas agora? Só se eu lhe falar que seu hálito está maravilhoso, mas isso não posso dizer.
─ Como se o seu estivesse ótimo, estou quase pegando a pasta de dente.
─ Então não mereço nenhum beijinho? – disse beijando os cabelos esverdeados e fazendo um carinho na cintura de Izuku.
─ Vou pensar no seu caso, mas antes quero ser alimentada na cama como a dama que eu sou! Quero tratamento privilegiado, ainda mais por eu ser ótima na cama – abriu um sorriso malicioso enquanto encarava Bakugou.
─ Ah claro, a madame quer ser mimada? – viu a mesma concordar com a cabeça e sorrir. ─ Se você realmente não fosse ótima de cama, eu nem me daria ao trabalho.
─ Seu bosta! Eu fico te ajudando e você me nega mimo? Eu devia ter negado sexo ontem pra você! Duvido você já ter feito sexo selvagem. Devia me agradecer de joelhos.
─ Isso posso providenciar, ainda mais se você estiver em cima de mim – respondeu vendo Izuku morder o lábio animada.
─ Quem sabe mais tarde? Agora levanta dessa cama e vai fazer café pra gente!
Bakugou resmungou e se levantou da cama, não se incomodando com sua nudez. Izuku até mesmo tinha lhe dado um tapa na bunda, na qual ele a encarou feio, vendo a garota colocar a mão na boca para conter os risos altos. Foi até o banheiro tomar um banho antes de ir à cozinha, saiu e foi até o guarda roupa pegar uma boxer.
─ Você 'tá fedendo esperma, vai tomar banho. Pega qualquer roupa do armário – depois de terminar a frase, sentiu travesseiros sendo arremessados em seu corpo fazendo com que risse.
─ Acha que é culpa de quem, seu bosta?
Bakugou riu e foi na direção à cozinha para preparar algo para que eles pudessem comer; viu que não tinha nenhuma bandeja para levar comida até o quarto, então pegou uma tábua de carne para que pudesse levar as coisas. Quando chegou no quarto, Izuku estava sentada na cama com o travesseiro no colo. Ela estava usando uma camisa preta de Bakugou e lhe sorriu quando viu o mesmo entrar pela porta.
─ Uma tábua de carne?
─ Foi o melhor que eu arrumei, então não reclama.
Bakugou colocou a tábua em cima do travesseiro e pediu para que Izuku esperasse já que não tinha trazido os copos de café – estava com medo de derrubar.
Na tábua tinha algumas frutas e torradas, e claro, manteiga. Izuku lhe deu um selinho e colocou o suco no criado mudo. Pois também tinha medo de derrubar. Ficaram trocando carícias e conversando sobre coisas aleatórias, fazendo com que o dia de ambos fosse bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A general
FanfictionBakugou tem uma ex louca, Todoroki quer ajudar seu melhor amigo, uma general capaz de aturar tanto Bakugou quanto sua ex