God is a woman

36.7K 1.8K 1.7K
                                    


Lauren Jauregui - Point Of View

Meu nome é Lauren Jauregui, eu tenho 25 anos, sou médica especializada em cirurgia ortopédica e neurologia. Sou completamente apaixonada pela minha profissão, a sensação de salvar vidas e fazer o bem para as pessoas é algo especial. Me apaixonei por medicina influenciada pela minha mãe, ela é pediatra e sempre me levava no trabalho dela e me falava da importância de seu trabalho. Então foi inevitável me apaixonar por medicina, eu me formei em medicina na faculdade de Harvard com 22 anos, rápido né? Todos me chamam de génio, mas eu discordo, acho que todos temos a capacidade de progredir basta querer.

Mas eu me orgulho muito de mim mesma, e fico muito feliz por ter meu trabalho reconhecido, ainda mais pela minha família. Em falar neles, bom, meus pais são Michael e Clara Jauregui eles têm três filhos, Eu a mais velha, o Chris de 17 e a Taylor de 15. E tem o Michael Junior, ele pra mim é o mais especial, meu mundo, minha felicidade o dono incondicional do meu coração, o meu filho ou como eu costumo dizer minha cria.

Falar do Mike Jr é a coisa mais fácil do mundo, porque ele é parte de mim e sem ele eu não seria nem metade do que eu sou hoje. Ter ele foi meu melhor erro, ele me equilibra e me traz foco é força, é meu pilar de sustentação nas horas que eu desabo e também meu porto seguro nos momentos de tribulação. Ele só tem 3 anos e eu já me pergunto como eu vivi esse tempo todo sem ele.

Eu engravidei a Halsey quando eu estava no meu último ano da faculdade, foi um baque pra todo mundo porque ninguém esperava, sem contar que a Halsey não queria ter ele pois iria acabar com a sua carreira de bailarina. Mas com muito esforço eu consegui fazer ela pelo menos gerar o meu filho, com a promessa de que eu iria cria ele sozinha. Na época nos fizemos até um contrato pra que ela tivesse o bebê, na certeza de que não ficaria pra ela cuidar. Bom e foi o que eu fiz, o Mike nasceu quase 1 mês antes de eu me formar, minha mãe se mudou pra me ajudar enquanto eu me formava. Logo depois ela voltou pra Miami e eu fiquei em Seattle, junto com as minhas melhores amigas e também médicas Verônica e Lucy, elas me ajudaram muito com o Mike tanto que elas são as madrinhas corujas dele.

Vocês devem estar se perguntando como eu engravidei uma mulher, sendo que sou uma. Bom eu sou intersexual, isso quer dizer que tenho um pênis no lugar de uma vagina, por excesso de homônimo na gravidez, eu nasci com um pênis ou como a Vero gosta de falar, eu nasci metade metade. Isso não é um problema pra mim, nunca foi! Eu cresci em um ambiente tão cheio de amor, as pessoas que me cercam me fazem tão bem e me amam tanto que eu sempre tive isso como se deve. Como algo normal! Tive alguns problemas na adolescência, alguns me zuavam por isso mas eu nunca liguei, meus pais sempre fizeram questão de deixar bem claro pra mim é pra todos de que eu era prefeita e normal como qualquer outra pessoa.

Eu, meu filho e as meninas acabamos de nos mudar pra Miami. Recebemos uma oferta pra trabalharmos no melhor pronto socorro da Flórida, então resolvemos aceitar. Compramos uma cobertura pra moramos juntas, pois nós já estamos acostumadas a viver assim, tem gente que acha que nós vivemos algum tipo de relacionamento a três. A Vero e a Lucy são namoradas, e eu sou amiga delas na realidade considero e as trato como irmãs, elas sempre me incentivam a ter um relacionamento com alguém de novo, mas a minha vida é tão corrida e também depois da minha relação frustrada com a Halsey, confesso que eu não me animo muito pra isso não.

Eu acabei de acordar, são 6:00 da manhã, estou um bagaço porque essa mudança foi cansativa. Mesmo nós já termos comprado o apartamento mobilado, eu passei a noite organizando meu closet e do Mike e acabei dormindo bem tarde. Mas eu não posso dormir mais, então já me levantei e fui em direção ao banheiro fazer minha higiene pessoal e tomar um banho gelado pra tirar esse minha ereção matinal, essa é a pior parte de se ter um pau. Saio do box me seco e envolvo meu cabelo na toalha pra tirar um pouco da humidade. Vou ao closet, visto uma cueca de compressão, visto uma casal jeans colada branca, coloco um sutiã preto e visto um cropped branco, calço um salto agulha preto. Faço uma maquiagem um pouco mais elaborada, ressaltando meus olhos e arrumo meu cabelo deixando ele um pouco bagunçado.

Ain't No WayOnde histórias criam vida. Descubra agora