we lose it

7.3K 498 264
                                    

Não batemos a meta mais trouxe outro capitulo mesmo assim, sou muito boa né? rs

-

Camila | Point Of View

Já fazem 2 dias que não encontramos nenhum sinal da Lauren, e a cada segundo que passa eu me sinto mais culpada. Tudo aconteceu tão rápido que mal tive tempo de reagir, e por um descuido meu eu deixei o amor da minha vida sumir, literalmente.

* FLASHBACK ON *

- LAUREN VOLTA AQUI POR FAVOR! - Grito saindo do carro ao ver Lauren correndo pelas rua do meu condomínio.

Me sinto tão fodidamente culpada e frustrada, que não consigo ficar em pé e caio de joelhos na calçada em frente à minha casa.

- Mila o que aconteceu? - Vejo Ally saindo do carro de Troy, vindo em minha direção.

- Mila pelo amor  de Deus fala com a gente, nós vimos Lauren correndo na saída do condomínio desnorteada. O que houve?

- Mila? Camila? – Ally me chamava mas eu não consegui falar.

Foram as últimas coisas que ouvi antes de apagar...

...

Acordei  um pouco zonza, com a visão turva. Pisco algumas vezes até conseguir focar a visão, e logo vejo Vero e Dinah sentadas na ponta da minha cama.

- Chancho como se sente?  – Perguntou afoita.

- Um pouco tonta mas estou bem! Onde está a Lauren? - Quando pergunto vejo Vero abaixar a cabeça e Dinah me fitar com os olhos marejados.

- FALEM LOGO, AONDE ESTÁ A LAUREN?! - Dou um grito e elas se assustam.

- Calma Camila!  – Dinah se sentou ao meu lado.

- Não quero me acalmar, quero saber se vocês acharam ela. Pelo amor de Deus, preciso me desculpar por ter ficado com medo. - Falo com a voz embargada.

- Bom Mila... Quando a Dinah me ligou, antes de vim pra cá eu liguei para o tio Mike. Nós procuramos muito nos locais que ela costuma ir pra pensar, mas não achamos nada. Temos que esperar ela aparecer, não sei o que aconteceu mas se ela saiu correndo é porque precisa pensar. E quando ela estiver calma ela vai aparecer. - ela diz e eu começo a chorar de desespero, por saber que isso tudo era culpa minha.

- I-isso tudo é por m-minha culpa. – Comecei a chorar.

- O que aconteceu Camila, era pra vocês estarem fazendo sexo de reconciliação. Como vocês conseguiram cagar com tudo? – Dinah me abraçava.

- Ela me pediu em casamento, e eu com medo disse não. - Voltei a chorar mais ainda de lembrar o ocorrido.

- Casamento?  – Vi o espanto no olhar da minha amiga.

- Não exatamente, ela queria que eu fosse a noiva dela. Mas me assustei com tudo, e acabei dizendo que não queria. Mas acho que ela achou que eu não queria por achar que ela não era do tipo de pessoa pra se casar, pelo menos foi a última coisa que ela me disse.

- Ela deve estar achando que você  não quer ser noiva dela por ela ser diferente, é por isso ela fugiu. Então dá um tempo pra ela pensar, vamos deixar ela colocar as ideias no lugar. Daqui a pouco ela volta e você fala com ela. – Veronica ponderou.

Ain't No WayOnde histórias criam vida. Descubra agora