meeting

15.3K 1.1K 349
                                    

VOLTEI

-

Camila Cabello - Point Of View

Tá bom Camila se acalma e não surta, já que eu tive coragem de chamar agora tenho que pensar aonde levar ela. Nossa nunca pensei que iria ficar tão nervosa com um encontro assim, estou parecendo aquelas adolescentes virgens com medo de sair sozinha com a namorada.

Camila, Camila firma aí larga a mão de ser frouxa.

Saindo aqui do meu pequeno surto, pois tenho muita informação sendo processada aqui na minha cabeça.

*A Lauren aceitou sair comigo.

*A Lauren tem um penis e não é de brincadeira...

*Não sei aonde levar a Lauren, ela é um mulherão e não posso decepcionar.

Caralho o que eu faço agora, eu não posso dar pra trás agora se não vai ficar feio pra mim. E eu nem quero dar pra trás, quero muito essa mulher pra mim.

- Mila você está tentado cavar um buraco até Narnia? – Parei de caminhas e notei que minhas amigas estavam ali na sala.

- O que? – Perguntei ainda confusa com o comentário de Dinah.

- Mila a gente ta te chamando a um tempo, e você está aí andando e com a cabeça no mundo da lua. Tudo bem amiga? - Mani pergunta divertida.

- Eu chamei a Lauren pra sair amanhã, e não faço ideia de onde vou levar-lá - Me sento no sofá, desabafo tudo de uma vez com as meninas.

- Mila só não vou te zuar agora, porque estou vendo seu desespero. Então primeiro vou te ajudar com  o encontro com a Lauren e depois te zuar muito. - DJ fala rindo.

- Vamos te ajudar amiga! - elas se levantam e sentam do meu lado.

×××

Bom já passou uma hora e junto das meninas decidi o que fazer no encontro. Também comentei sobre a Lauren ser intersexual, mas não foi novidade pois ambas sabiam. Agora estou mandando uma mensagem para Lauren, confirmando nosso encontro amanhã.

- Oi, Tudo bem? - *Camila*

- Oi, estou bem e você? - *Lauren*

- Bem também, estou passando pra confirmar sobre amanhã. *Camila*

- Ah sim, que horas? Aonde te encontro? *Lauren*

- Às 20:00 me passa teu endereço, irei te buscar!!! *Camila*

- [Localização] *Lauren*

- Obrigada <3 *Camila*

- Até amanhã <3 *Lauren*

Eu estou nas nuvens, ela aceitou sair comigo agora eu  vou tomar um banho e tentar dormir. A ansiedade pra chegar logo a hora do encontro é maior do que tudo, como essa mulher consegui mexer comigo desse jeito?

×××

São 19:00 horas, faltam só uma hora pro nosso encontro e confesso que eu estou muito nervosa. Acabei de colocar um vestido preto e um salto da mesma cor, vou fazer um maquiagem mas elaborada quero ficar bem bonita pra Lauren. Quero muito essa mulher então tenho que impressionar!

Ain't No WayOnde histórias criam vida. Descubra agora