Camila Cabello | Point Of View
Nesses últimos meses eu tenho vivido um período de agonia sem fim, sem um momento de trégua a tempestade cai sobre mim sem piedade. A cada dia sem a Lauren é como se fosse uma eternidade, eu sinto tão conectada a ela, que todos os dias quando vou visitá-la posso sentir que ela está sofrendo. Por Deus se eu pudesse trocaria de lugar com ela, eu voltaria no tempo e concertaria nossos erros.
Já se passaram seis longos e torturantes meses, que a minha amada está em coma. Os médicos dizem que agora depende somente dela acordar, que ela o faria quando seu cérebro se recuperasse do trauma sofrido, e que agora era preciso ter fé e paciência.
Hoje é terça-feira e como a nossa nova rotina, eu acabei de deixar o Mike na casa dos meus pais. Vou pra casa tomar um banho almoçar, descansar um pouco e depois visitar a Lolo.
Chego em casa, tomo um banho relaxante e depois pego um dos blusões de Lauren pra vestir. Gosto de usá-los pois tem seu cheirinho, e de uma forma supri um pouco a falta que ela me faz. Depois de me vesti vou pra cozinha e encontro Mani e Dinah aos prantos.
- Gente o que aconteceu? - Pergunto preocupada com a possibilidade de Lauren ter piorado.
- Senta aqui Mila. - Mani bate na cadeira do seu lado.
- Aconteceu alguma coisa com a Lauren? - Me sentei do lado e a fito com os olhos marejados.
- Aconteceu sim Chan... - Dinah me olha e da um longo suspiro.
- Pelo amor de Deus desembucha China...
- chancho a Laur acordou... A Lucy me ligou a pouco para avisar, aí você nos viu chorando de alegria e alívio, NOSSA BRANQUELA ACORDOU! - Minha amiga grita a última parte, é só aí me dei conta do que ela havia dito.
- Ee...ela ta acor...acordada? - Meu santo Deus, minha Lolo acordou... Só não pulo porque estou totalmente paralisada.
- Calma Mila... A Lucy disse que ela acordou quando a Vero estava com ela, e agora elas estão acompanhando os primeiros exames dela. E que a noite poderemos ir ver ela... - Eu nem ligo pro que minha amiga disse, só consigo pensar que depois desse tempo todo ela voltou.
Depois de um tempo conversando, chorando e principalmente comemorando o fato da minha morena ter acordado. Eu liguei pro meu pai, e Dinah pra Ally que estava com Troy e eles confirmaram que a noite iriam no hospital também. Já meus pais iriam amanhã pela manhã e levaria o Mike junto.
O tempo passou arrastando, de propósito só porque estou ansiosa pra ver aqueles olhos que eu amo novamente. Eu já deixei tudo preparado, minha roupa e as nossas alianças. Preciso pedir perdão para minha futura esposa, e reconquistar ela para podermos dar sequência nos nossos planos que foram brutalmente impedidas de dar continuidade.
×××
Ja no hospital as coisas não foram bem lá do jeito que eu sonhei, mas eu já imaginava que ela poderia demonstrar resistência a mim. A nossa última conversa foi muito difícil, e com tudo que aconteceu provavelmente ela nem digeriu o que tinha acontecido, e eu tenho certeza de que a magoei. Errei, fui tola e medrosa, mas eu a amo e não vou desistir do seu amor. Não depois de tudo que nós vivemos, ela é minha mulher e nada irá mudar isso.
- Eu não vou embora amor, eu esperei por você esse tempo todo. Eu quase morri quando soube que você estava em coma, e não teve um dia se quer que eu não tenha me culpado por você estar nesse situação. - Segurei firme sua mão, e olhei intensamente seus olhos. Meu paraíso particular!
- Você não teve culpa, a Halsey ia fazer o que fez a qualquer momento. Ela estava só aguardando o momento certo, só não contou com o imprevisto de o Mike não estar comigo. - Confesso que senti um peso das minhas costas se alivar ao ouvi-la dizer, que eu não tinha culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ain't No Way
أدب الهواةLauren é uma mulher feita e cheia de responsabilidades, teve que aprender rapidamente as coisas para cuidar do filho. Já Camila por sua fez era apenas uma menina mulher, que estava começando a viver sua independência. Uma médica e uma professora, v...