Can we talk for a minute?

16.6K 1.2K 459
                                    

Aviso: Hey anjos, Vi que a maioria não curtiu o fato do Mike Jr chamar a Lauren de papa então daqui adiante ele vai chamar de mama mudarei por vocês, aproveitem o capitulo!

-

Lauren Jauregui - Point Of View

Eu já tinha resolvido tudo na escolinha do meu filho, deixei ele lá com o coração apertado. Mas tranquilo porque sei que numa hora dessa ele já tá enturmado e super curtinho com os novos coleguinhas.

Estou andando pelo hospital junto da Cirurgiã chefe do hospital, ela tem se mostrado muito simpática e está me mostrando o funcionamento do hospital e me apresentando aos meus colegas de trabalho.

- Então doutora Jauregui, esse é seu novo ambiente de trabalho. Gostaria de agradecer novamente por ter aceito nossa oferta. Ter você aqui é maravilhoso, tenho acompanhado sua carreira você é com certeza uma ótima profissional. Parabéns pelo prémio de melhor cirurgião do ano, você realmente mereceu. Enfim vou deixar você trabalhar, qualquer coisa é só me chamar. - A Doutora Nina encerrou o mini tour.

- Eu que agradeço Doutora Nina, pode deixar que qualquer dúvida não deixarei de procurar a senhora. - Aperto a mão dela e vou em direção a minha sala.

Organizei a minha sala, coloquei alguns porta retratos nas prateleiras, o meu prémio de melhor cirurgião que confesso que não acredito que ganhei. Com tudo organizado, me direciono a ala de pronto atendimento e cuido de alguns pacientes. Subo em direção a minha sala pra ver se minha nova secretaria já havia chegado. Entrando na sala de espera, vejo uma mulher alta de pele negra muito bonita. A cumprimento, o nome dela é Normani Kordei e será minha nova secretaria, nós conversamos um pouco e logo em seguida vou pra minha sala responder uns e-mails, até minha primeira paciente chegar.

Cinquenta minutos depois, Normani anuncia que minha paciente havia chegado. Era uma mulher de 28 anos com problemas na coluna, a consulta foi tranquila e quando ela saiu eu vi que já era hora do meu filho chegar em casa. Esperei um pouco, arrumei a ficha da minha paciente. Então liguei pro meu bebé pra saber como ele estava.

*Ligação on*

— Oi mana! – Mue filhote atende animado.

— Oi meu amor tudo bem? Como foi na escolinha? – Me encosto no encosto da cadeira e relaxo.

— Estou bem sim mama, e a senhora? A escola foi demais mama eu já fiz vários amiguinhos e também tem a tia Mila ela é muito legal mama. – Mike tinha essa mania de se atropelar todo quando estava animado.

— Eu estou bem meu amor, mas estou morrendo saudades do meu filhote. Que bom que você gostou da escolinha. Agora a mama tem que ir, mas a noite eu chego pra curtir você tá bom? Mama te ama muito muito.

— Tá bom mama, eu também te amo. Manda um beijo pra minhas dindas.

*Ligação off*

Agora que já sei que meu amor tá bem, vou encontrar as meninas no refeitório pra comermos alguma coisa. Chegando no refeitório vejo Lucy e Vero conversando com outros médicos, comprimento todos rapidamente e vou em direção ao balcão. Peço um suco de uva e um sanduíche natural, e vou ao encontro das meninas que já estavam sentadas sozinhas.

- Oi meninas! -Me sento ao lado de Lucy.

- Oi Laur! – Lucy beija minha bochecha me fazendo sorrir para ela.

Ain't No WayOnde histórias criam vida. Descubra agora