[...]
Jack e Clark foram para um lugar muito ruim, mas eu não.
Tive misericórdia e fui para a luz.
Um lugar muito bonito onde passei muito, mas muito tempo.
De vez em quando recebia autorização para ir a terra e de longe acompanhei Ana dar a luz a nossa filha, Phoebe, e cria-la com todo amor e carinho com a ajuda dos meus pais, da minha irmã e dos próprios pais dela.
Anastasia teve um ou outro namorico, mas nunca se casou novamente e quase todas as noites, antes de dormir observava fotos minhas e dizia até sentir a minha presença, se declarando e dizendo que ainda me amava e só estava esperando o momento de nos reencontrar.
Por mais que Phoebe não tenha me conhecido, sentia que minha filhota sentia um amor profundo por mim, fruto das longas conversas que tinha com a mãe a meu respeito. Cuidei dos meus amores de longe, acompanhando o crescimento de Ebe e o envelhecimento de Annie.
Vi Phoebe casar aos vinte e dois anos com o namorado de longa data, Alex, um bom rapaz que a respeitava e tratava com muito amor. Juntos, ambos faziam um lindo casal e pretendiam ter muitos filhos ou seja, em breve serei até avô.
[...]
Os anos se passaram e finalmente havia chegado a hora de reencontrar Anastasia e assim, passar a eternidade toda ao seu lado. Ela estava velhinha, em casa, deitada na nossa cama rodeada dos familiares, entre eles, nossa Phoebe.
Segurando a mão da filha, foi embora daquele de mundo de causas naturais, sem dores ou fortes sofrimentos. Quando ela abandonou o mundo dos vivos, seu espírito se levantou do corpo e ela já não era mais velha, tinha voltado a ser jovem assim como eu.
Era a Ana de trinta anos atrás.
Quando me viu, Annie abriu um enorme sorriso.
Caminhou em minha direção, esticou a mão e pela primeira vez em muito tempo, pude sentir seu toque suave novamente.
- Eu disse que iríamos nos reencontrar. - Falei beijando as mãos dela.
- E eu jamais duvidei disso, Chris. Esperei por esse momento tanto, mas tantos anos, mas agora estou aqui, onde sempre quis estar. Com você. - Manteve um sorriso alegre, brilhante em seu lindo rosto.
- Está pronta pra passar o resto da eternidade ao meu lado, Annie?
- Completamente. - Ela confirmou envolvendo as mãos ao redor do meu pescoço e me beijando apaixonadamente.
Era tão bom sentir seu toque, seu gosto novamente.
Tão bom, mas tanto.
Agora eu me sentia pleno e feliz, como quando jovem.
- Precisamos ir. - Avisei apontando para a luz que tinha vindo nos buscar do céu - Vamos, meu amor?
- Vamos.
E de mãos dadas, Ana e eu fomos seguindo a luz indo em direção a uma vida cheia de paz, felicidade e muito, mas muito amor que duraria por toda a eternidade.
*****************************Só quero agradecer a cada um que leu, votou e comentou ❤
Sei que a fic foi diferente, mais triste do que costumo escrever mas precisava por pra fora mais essa ideia!
Espero que tenham curtido o epílogo❤
Amo vocês, não esqueçam da estrelinha e do comentario ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Amor
FanfictionO que você faria se do nada sua vida virasse de cabeça para baixo? Foi o que aconteceu com o jovem Christian Grey que até aquele momento se sentia o homem mais feliz da face da terra. Tinha acabado de conseguir uma promoção no emprego e ido morar c...