Capitulo 1

23.8K 1.1K 41
                                    

Elizabeth

-São sete horas e quinze minutos...

-Só mais cinco minutinhos, despertador... -Pego o celular que estava com o barulho irritante do despertador e cancelo o mesmo, viro pro lado e tento novamente dormir, em vão, devo deixar bem claro.

Vou me apresentar a vocês, me chamo Elizabeth Alicia Sanches, tenho 31 anos, moro com minha melhor amiga Alice De La Fuente, tenho três melhores amigas, como dito anteriormente Alice, Eliana Lafaiete e Lua Liberato, sou noiva de um dos melhores advogados de Brasília, Vinicius Martins.

-São sete horas e quarenta minutos...

-Puta que pariu! -jogo os lençóis pro lado e levanto de uma vez. -Não pode ser, não pode mesmo!

Corro pro banheiro e me jogo embaixo do chuveiro, trabalho com publicidade na empresa de um dos sócios de meu pai e mesmo que hoje eu esteja de folga, preciso ver como meu projeto está andando antes de ir no shopping comprar o presente do meu noivo, hoje também é o dia em que fazemos 5 anos de namoro e 1 ano de noivado, namoro com Vinicius desde quando chegamos na cidade. Termino meu banho e me visto rapidamente, hoje é sexta então acho quase impossível conseguir tirar Eliana da cama. Desço com o celular na mão discando o número de Eli, completamente distraída quando ouço o barulho de um toque

-Bom dia, querida! -Eli aparece na ponta da escada com um sorriso no rosto, uma xícara de café na mão e o celular na outra. -Necessita de algo da minha pessoa?

Olho chocada para a mesma, em plena sexta-feira de manhã e Eli já está acordada bem na minha frente, isso só pode ser alguma pegadinha.

-Co...Como?

-O gato comeu sua língua? -Eli pergunta com um sorriso cínico.

-Eu sei. -Alice sai da cozinha e vem em nossa direção. -Isso é uma baita surpresa, também estou tentando entender o que está acontecendo.

Eli só aparece essa hora por dois motivos, ou se meteu em encrenca e não sabe como sair sozinha ou transou com algum vizinho nosso.

-Não posso mais visitar minhas melhores amigas? -Pergunta com a mão no coração.

-Poder, pode. -Digo terminando de descer a escada e sentando na mesa de café da manha juntamente com as duas. -Mas, a gente conhece a amiga que tem, e coisa boa não pode vim disso.

Eli revira os olhos e Alice solta uma risada discreta.

-Tudo bem, suas ingratas. -Coloca as mãos em sinal de rendição. -Transei com um "boy" na noite passada e aqui era o lugar mais rápido que eu tinha pra passar antes de infelizmente ir trabalhar em plena sexta-feira, não sei se vocês sabem, mas, apesar de todos os atrasos e essas coisas, ainda não fui demitida.

Reviro os olhos, como dito anteriormente, tinha que ter algum macho no meio da história

-O gostosão do 204? -Alice pergunta com o olhar malicioso

-Esse mesmo! -Eli concorda -Pense num pau de mel aquele homem tem...

-Do que vocês estão falando? Estou completamente perdida...

-Se você não passasse tanto tempo com aquele atraso de vida, você saberia quem seria o 204. -Eli diz enquanto passa requeijão em seu pão tranquilamente.

Eli e Vinicius nunca se deram muito bem, Eli insiste de que ele não vale nada e de que rola um certo clima de tensão entre Lua e ele, o que em minha opinião não tem nada haver uma coisa com a outra, ela quando não gosta de alguém não tem quem a faça mudar de ideia e Lua, infelizmente ficou pra cristo com ela, já Vinicius não gosta dela porque diz que ela já deu mole pra ele. No final, isso é uma grande confusão.

Descobrindo o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora