Elizabeth
Sexy, musculoso e...
-Beth! -Saio do meu transe com Alice me chamando feito louca e correndo em minha direção. -Venha cá, deixa eu te apresentar meu irmão mais velho! -Ela me puxa em direção ao senhor "costas" sexy, se de roupa ele é desse jeito, me pergunto como ele não deve ser sem.
O irmão de Alice vira em minha direção com o sorriso do tamanho de seu rosto e, é aí que eu termino de me derreter por completo, se ele é gostosão por trás... De frente, ele é mil vezes melhor.
-Elizabeth, esse é meu irmão, Eduardo! -Alice me apresenta o sr. Sorriso Colgate, que agora tinha um nome e assim como ele, seu nome também era maravilhoso. -Eduardo, essa é minha melhor amiga e colega de casa, Elizabeth!
Eduardo dá um passo para frente e estende sua mão em minha direção.
-Muito prazer, Elizabeth!
-O prazer é todo meu, Eduardo! -Respondo estendendo de volta minha mão para o gostosão.
---<3---
-Eu não acredito que você aprontou tudo isso! -Digo rindo das histórias que Eduardo estava me contando. -Pra que diabos você foi brigar por um copo de cerveja?
Ele solta uma risada contagiante e eu fico fascinada
-Isso só é a ponta do iceberg, se você soubesse a merda toda que eu fui capaz de fazer pra ter minha mulher de volta, você se assustaria... -Ele diz bebendo mais um pouco do líquido preto. -Mas, uma coisa aprendi. -Ele levanta a mão. -Quando uma mulher não quer mais o homem, não tem quem a faça voltar!
O clima de repente havia ficado tenso, esse homem com certeza sofreu pacas com sua ex-esposa, uma completa burrice na minha humilde opinião, de onde eu largaria um homem desses? Gostoso, bem-sucedido e, só pra completar, tem um sorriso e uma cara de quem é f*** na cama!
-Bom... -Levanto pegando minha carteira tirando o dinheiro do almoço. -Adoraria ficar um pouco mais, mas, como você já sabe, hoje completo alguns anos de namoro e pretendo comprar alguma coisa pra dar de presente pro meu namorado!
Me despeço de Eduardo com um beijo no rosto e o mesmo retribui, viro as costas não entendendo o que está acontecendo, um sorriso bobo abre no meu rosto e automaticamente levo minha mão no lugar onde ele beijou.
Já estou quase na porta quando sinto uma mão no meu braço
-Só uma dica. -Eduardo me para. -Dê a ele uma noite de sexo, é o que todo homem deseja.
Abro um sorriso maior que meu rosto, como não pensei nisso antes? Ah, é! Alice mencionou isso mais cedo.
-Por acaso andou conversando sobre isso com Alice? -Pergunto lembrando do jeito louco de Alice. -Ela deu essa mesma ideia mais cedo.
-Meio que ela mencionou isso... -Ele dá um sorriso sem graça. -Só queria fingir que era vidente mesmo! -Agora seu sorriso era maior que seu rosto podia suportar
Dou uma gargalhada.
-Muito obrigada pela dica, sr. Vidente!
-Sempre que precisar!
Viro e finalmente saio do restaurante.
---<3---
-No que posso lhe ajudar? -A moça da loja de lingeries me pergunta assim que ponho meus pés na loja.
Reviro os olhos, adoro as exclusividades que essas lojas nos dão, mas, as vezes essas vendedoras irritam ficando todo o tempo no nosso pé.
-Eu quero uma lingerie vermelha da cor do pecado e todos os acessórios que combinarem com ela.
-Só um minutinho!
Passo mais tempo que o esperado na loja comprando lingeries, compro de todo jeito, tenho certeza de que a moça que me vendeu ganhou uma bela comissão, saio da loja satisfeita e com alguns reais a menos na minha conta. Resolvo ir a pé para o escritório que Vinicius trabalha, é bem perto de onde estou, então levo menos de 20 minutos para chegar lá, mando uma mensagem para o grupo que tenho com as meninas e peço para que alguma delas pegue meu carro no estacionamento do shopping que eu estava e mesmo sob protestos elas aceitam, cada uma tem uma copia da chave dos nossos carros, justamente para quando há imprevistos como esses...
-Boa tarde, senhorita!
Assim que chego no escritório o porteiro do prédio me cumprimenta
-Boa tarde, seu João! -Respondo de volta. -Vinicius está?
-Sim, senhorita, chegou tem pouco tempo!
Agradeço o senhor e subo de elevador até seu andar, o elevador faz algumas paradas, até que finalmente consigo chegar até seu andar, estranho o fato de não encontrar sua secretária e minha melhor amiga sentada em sua mesa, Lua é minha amiga desde a infância e estava precisando de um emprego, assim como Vinicius estava precisando de uma secretária, então, juntei o útil ao agradável. Dou de ombros e vou em direção a porta de seu escritório, quero fazer uma surpresa para ele, coisa que não teria como se Lua estivesse aqui, a bicha é louca e logo quando me visse ia gritar e estragar minha chegada surpresa, caminho em passos decididos em direção a sua porta e abro a mesma de uma vez, eu só não esperava que quem teria uma surpresa seria eu e não no modo bom da situação.
-Você? Eu nunca imaginei que você seria capaz de fazer isso!
-Me escuta, meu amor, por favor! -Vinicius levanta da cadeira onde está sentado de uma vez e derruba sua amante no chão. - Ela me seduziu! Eu não queria isso! Eu juro!
-Ah não, querido. -Lua se levanta do chão com raiva. - Eu não te obriguei a nada, você fez tudo porque quis, não me venha com esse que te seduzi!
Olho tudo estática, eu ainda não conseguia acreditar que minha melhor amiga foi capaz de ficar com meu noivo, eu esperava isso de qualquer pessoa, menos dela. Lua era minha amiga desde antes da faculdade, eu havia a conhecido assim que meu pai teve que mudar de cidade por conta de seu serviço, ela havia acabado de mudar também, ela morava com o pai e não aguentou seus maus tratos e acabou vindo parar na casa da mãe metida.
-Você vai acreditar nela?
Olho para os dois com nojo, esse não era o meu noivo, o cara que me conquistou com um simples "Oi, tudo bem?", não era possível que ele tinha tido coragem de fazer isso comigo!
-Eu tenho nojo de vocês dois! -Disparo com raiva
Hoje era o dia em que Vinicius e eu faríamos 5 anos de namoro e 1 de noivado, vim da loja de lingeries direto pra cá lhe fazer uma surpresa e quem na verdade recebeu uma bela surpresa fui eu! Saio correndo de sua sala sob os gritos de Vinicius para que eu voltasse, o ignoro e corro para fora do prédio, o dia até agora estava bom demais pra ser de verdade... Ou talvez, fosse apenas uma preparação para o que iria acontecer?
---<3---
Chego em casa aos prantos e vou direto para o meu quarto, Alice estava deitada no sofá da sala assistindo um filme junto com Eli
-Miga, chegou cedo! -Eli se vira em minha direção, porém, não lhes dou atenção.
Bato a porta do quarto e me jogo na cama, minutos depois a porta abre, nem me dou o trabalho de olhar quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o amor
RomanceElizabeth, mais conhecida como Beth , tem sua vida profissional resolvida, um belo apartamento que divide com sua melhor amiga Alice, amigas que a amam e uma vida amorosa de dar inveja à qualquer um, ou não tão maravilhosa assim... Elizabeth fica de...