making up to you

208 7 1
                                    

 Fantine havia se decidido finalmente iria se declarar para Luciana sabia que as chances eram mínimas Luciana estava divorciada mas  nada indicava que tinha já ficado com mulheres e que gostasse mas Fantine sabia que precisava dizer o que  sentia. As Rouge já tinham ido embora Pablo ofereceu carona mas Luciana recusou.

  Fantine interpelou Luciana:

 - Lu preciso conversar com você em particular pode ser?

- Agora?  por que não sábado antes do show?

- Não tem de ser agora!

- Ta bom  o que é de tão sério? estou preocupada!

 As duas entraram no pequeno comodo, ameaçava chover o ceu lá fora estava escuro fantine notou. Ela iria finalmente dizer o que sentia por luciana, desde os 22 anos de idade quando a viu pela primeira vez

-Luciana é muito bom ter você de volta ao Rouge você é muito importante para mim saiba disso

- Ah Fanta  você também eu...

- Luciana eu te amo!

- Eu também te amo Fan

- Não  Você não esta entendendo,  eu quero você sou apaixonada por você ....não! não diga nada eu sei que você não quer ,mas eu não sei mais o que fazer não sei mas como lidar com o desejo que sinto por você.

- Fanta .... eu ....eu...

- Agora você esta divorciada eu  pensei que... eu quero você!

- Você me quer?  desde quando?

- Desde sempre desde 2002 Luciana - Fantine disse por fim-.

- Fanta você é uma mulher incrível talentosa e estou muito feliz de te reecontrar,  mas você esta confundindo as coisas.

-É mesmo?- respondeu Fantine irritada - Eu sei o que sinto Luciana sou uma mulher não a menina que você conheceu .

 Fantine se aproximou de Luciana ela podia sentir a respiração dela.

- Fantine você estava bêbada no show passado e eu também...

-  Ah é? e agora você esta sóbria?

- Sim. 

- Que bom Luciana.

Antes que  Luciana pudesse se dar conta Fantine puxou Luciana para perto e lhe deu um beijo na boca Luciana tentou se afastar, mas o beijo continuava inexplicavelmente. Luciana estava com as  emoções a mil e ficou perturbada por sua reação. Luciana conseguiu se desvencilhar e disse aos gritos:

- FANTINE NUNCA MAIS FAÇA ISSO! EU SOU HÉTERO ENTENDEU! CHEGA  NUNCA MAIS  EU NÃO DEI PERMISSÃO!

Luciana saiu da sala correndo pronto estava feito a merda estava feita, Fantine pensou, mas ela tinha falado o que estava engasgado a quinze anos porem não se sentia melhor ,pelo contrário tinha sido rejeitada Luciana jogou na cara dela que era hétero o que ela esperava ?deu a  lógica agora teria que conviver no Rouge com aquela situação  sendo ignorada por Luciana.

 Quando Luciana saiu para a rua chovia  ela não estava brava mas muito confusa


Perfect SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora