PARTE 1 FINAL

194 5 2
                                    


2019

A noticia do Hiato tinha deixado os fãs arrasados ninguém conseguia entender como o grupo lançava um álbum inédito e anunciava uma separação. Na verdade nem elas mas a realidade estava imposta.

O final de fevereiro chegara fazia um mês que o Rouge tinha anunciado o hiato Luciana se encontrava com o namorado mas preferia continuar morando sozinha cuidando de seus cachorros,  estava ainda de ressaca não tinha se animado a grandes coisas os fãs queriam álbum solo mas ela preferia se preservar.O relacionamento com o namorado ia bem já conhecia a família dele, mas sentia falta do Rouge,  dos shows ,da equipe das companheiras de banda. Estava deitada dormindo quando a campainha tocou levantou os cachorros a seguiram com o olhar 

Era sexta –feira uma garoa fina.

Quem será?- pensou.

Olhou no relógio e viu que eram 8 da noite não era Iago ele havia avisado pelo celular que teria uma viagem de negócios a família estava em Minas.

Luciana se levantou e Abriu a porta de leve e ficou branca pálida quando viu quem estava na porta:

- Fantine!??

- Posso entrar?

Luciana hesitou passou a língua entre os lábios e disse:

- O que você esta fazendo aqui? Pensei que estivesse na Holanda? Como descobriu que estou morando aqui agora?

- Calma calma eu vou responder se você me deixar entrar

- Ah desculpe entre minha casa é modesta ,mas é meu cantinho.

Rock e Branca começaram a latir .

- Calma bebes esta a uma amiga da mamãe

- Sente Fanta não repare na bagunça.

- Bom primeiro obrigada e Aline me deu o seu endereço sim eu estava na Holanda não comuniquei no meu instagram que ia dar um pulo no Brasil os fãs não precisam saber de tudo.Eu venho para o Brasil vejo minha família e volto durante os anos de hiato do Rouge foram assim.

Luciana ficou olhando para Fantine sabia que o motivo da visita dela era para algo importante apos aquela conversa que tiveram não tinha para onde fugir poderia dispensá-la dizer que estava doente mas não sabia porque decidiu recebê-la.

- Então Fanta o que me conta? Esta frio na Holanda?

Fantine riu conhecia muito bem como ela fazia para manter uma conversa de forma inofensiva

- Sim muito frio lá chove mais do que neva nesta época.

-- Sério e Kikish esta bem?

- Esta ótima adora acampar. ah eu já ia me esquecendo trouxe para você ou melhor para abrirmos agora.

Fantine mostrou a garrafa de vinho.

- Eu não bebo assim sempre FANTINE EU....

- PARA DE FRESCURA Luciana!! toma abre uma taça não vai fazer mal.

Luciana pegou a garrafa e se dirigiu até a  cozinha abriu com dificuldade o cheiro do vinho tinto era maravilhoso trouxe duas taças entregou o liquido para Fantine percebeu que ela já tinha bebido ou usado algo.

- Vamos conversar eu sinto sua falta e das meninas. Como você esta? Trabalhando em algo?

- No momento não ainda estou dando um tempo não sei se volto pra publicidade quero cantar.

- Eu sinto muito eu também não queria o fim e...

De repente o telefone de Luciana tocou era Iago ela correu para atender.

-Oi querido onde você esta?

- Oi gata estou aqui no escritório vamos nos ver no domingo? A gente sai você precisa sair amor.

- Não to afim Iago quero ficar no meu cantinho este fim de semana.

Era o seu namorado? -Fantine perguntou irônica.

- Sim ele quer que eu saia no domingo, mas eu rejeitei e..

Dispensou ele Lu? – Fantine soltou aquela gargalhada.

-Não dispensei estamos firmes eu apenas não queria sair.

- Ok lu senta aqui e toma mais uma taça comigo vamos relembrar os velhos tempos

Luciana hesitava

- vamos tomar mais uma amanhã você vai se arrepender mesmo.- disse Fantine.

Luciana nem tinha reparado mas tinha tomado duas taças já se sentia alegrinha e embriagada tinha conversando durante duas horas com Fantine sobre o Rouge principalmente relembrando a turnê a gravação do clipe algo que nunca tinham feito quando o grupo estava junto.

Então veio o assunto da separação do Rouge Luciana começou a chorar disse para Fantine que não queria a separação do grupo e que ainda não tinha aceitado.

Fantine se colocou ao seu lado e tocando o rosto dela passou a enxugar as lágrimas dela as com as mãos Luciana havia permitido aquele ato de intimidade?

JÁ ERAM 10:45 DA NOITE MAS NENHUMA DAS DUAS HAVIA NOTADO Fantine tinha que pegar o avião bem cedo no dia seguinte tinha sido uma loucura ter ido até o apartamento de Luciana ela ainda comprometida então teve a idéia mais louca de sua vida:

Sem pestanejar deu um selinho nos lábios de Luciana olhou aqueles olhos azuis bem de perto já esperando o recuo dela e a expulsão de sua casa.mas para sua enorme surpresa não aconteceu...

### continua....

Perfect SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora