(FLASH BACK 2018)
A reunião foi tensa a gravadora estava irredutível e disse que o contrato não seria renovado o álbum e o ultimo clipe seriam gravados, mas pela crise financeira no pais o projeto deveria entra em hiato além disso Karin já tinha deixado claro que o seu maior desejo era ser atriz
O executivo da gravadora ponderou:
- Como vocês mesmo disseram a estrutura para manter o Rouge é grande vocês são um grupo de cinco cantoras todas as despesas são multiplicadas por cinco o pais esta em uma grande crise não sei se vocês estão acompanhando mas até artistas consagrados da MPB estão fazendo shows em dupla para vender mais bilhetes portanto acho que este ciclo se encerrou.
Luciana e Fantine não queriam mais um hiato do grupo não agora, mas Karin foi sincera de cara:
- Olha gente Eu suei a camisa para começar uma careira como atriz amo cantar mas os meus maiores sonhos hoje esta relacionado com a atuação eu voto pela separação do grupo.
-Mas continuar no Rouge não te impede de atuar Karin- Disse Luciana
-Mas a minha vontade é me dedicar a atuação não sejamos ingênuas manas o Rouge voltou fizemos uma turnê pelo Brasil clipes novos, um álbum que vai ser lançado o que mais os fãs querem? Quando retornamos para o Chá Rouge em 2017 iríamos fazer apenas dois shows entendam agora eu preciso me dedicar a atuação.
Lissah respondeu:
- Por mim a gente continuaria mesmo com a minha filha pequena Mas a realidade se impõe temos que aceitar o documentário não saiu exatamente pela falta de recursos
-Eu acho que nada disso nos impede de continuar-disse Luciana com os olhos marejados.
Fantine nunca tinha visto Luciana daquele jeito nem quando ela saiu do Rouge em 2004 só agora percebia o quanto a banda significava para ela aquilo a comoveu muito.
-Gente vamos terminar este ciclo do Rouge da melhor forma possível vamos lançar o álbum para os fãs gravara o ultimo clipe e quem sabe mais um projeto que a gravadora nos deixe lançar antes do fim. Disse Aline.
- Eu proponho um acústico- disse Luciana chorando.
Todas olharam para ela,
- Mas e os custos? a gravadora não vai topar disse Aline
- Um mini acústico uma despedida a capela que seja – disse Luciana.
ver Lucina daquele jeito deixava Fantine arrasada
- Não chora Lu a nossa historia esta escrita Rouge é eterno.
- Ah Fan... - Luciana nem continuou as lágrimas desciam para ela que tinha saído do grupo antes aquele momento era muti doloroso.
A noticia da despedida tinha mexido com todas Luciana era a mais abalada. Fantine tinha se conformado era duro, mas não havia nada a ser feito. Mas muitas coisas iriam acontecer naqueles dois meses finais do grupo.
O dia da gravação do clipe e do acústico seria juntos depois disso seria anunciado para os fãs a data de lançamento do álbum para o primeiro Mês de 2019 e depois mais um hiato do grupo.
Quando veio ao Brasil pela ultima vez Fantine pode notar que Luciana estava de mudança do hotel em que ela também se hospedava a mineira havia comentado distraída que tinha havia usado o cachê que ganhara no talent show de dança para dar entrada em um apartamento e que estava arrumando as coisas para se mudar ,mas aonde morava? ninguém sabia.
Chovia muito em são Paulo Fantine deitada no quarto de hotel olhava a janela e os relâmpagos na noite ela chorava a sensação de separação era terrível queria ainda continuar queria que ela e Luciana tivesse tido pelo menos um abraço mas nada nada! O destino era cruel demais com ela pensou. Ela tinha se separado de Rodolfo assim que se cansou dele mais um relacionamento breve como os outros que tinha tido dentro de dois meses estaria de volta a Holanda com a filha, mas estava preparada para deixar tudo para trás . Os fãs iriam sofrer tanto quando recebessem a noticia de novo queria que esta separação não fosse definitiva mas não poderia prever.
Então lembrou-se da musica que Havia escrito quando estava na casa de Aline morando de favor na primeira separação do Rouge em 2006 : Vai
A letra dolorosa falava de despedida, mas falava do quanto elas se dedicaram e foram deixadas na mão o sonho que terminara Fantine escreveu a letra de uma sentada
"Vai ! não espere mais respostas para saber tudo que quer! "
Era isso!!! -Fantine pensou- Ela estava decidida iria ter a ultima conversa com Luciana sabia que seria doloroso mas ela precisava encerrar de vez esta historia em Janeiro após a virada do ano de 2018 iria procurar Luciana não estava se importando se ela estava namorando aquele rapaz a procuraria no apartamento dela iria se despedir e dizer adeus.
Iria falar pela ultima vez antes de ir embora de vez para a Europa.