(2019)
Fantine caminhava pela praia tentando se lembrar quando as coisas começaram a mudar deve ter sido naquela tarde....
(2018)
Luciana jogou a noticia como uma bomba:
-... Então eu decidi aceitar participar deste programa acho que é uma grande oportunidade.
Lissah respondeu irritada:
- Luciana você esta maluca? Justo agora? porra nós gravamos o clipe vamos divulgar em outras emissoras como? se você assinou contrato? Não falou nada pra gente e...
- Estou falando agora uai- interrompeu Lucina tensa.
- Agora? Pois saiba que nós íamos divulgar "Dona da minha vida" em quatro programas da maior emissora de TV do país e cancelaram depois que você anuncia que vai para este programa de dança porra Luciana que merda!- Falou Karin irritada.
- Gente é uma oportunidade de ouro a Xuxa tinha me convidado e eu não aceitei no inicio do ano para fazer a turnê agora que a turnê acabou e a gente já foi pro estúdio já esta com o álbum quase terminado e já gravou o clipe eu achei que não haveria problemas se eu recusasse pela segunda vez eu não seria chamada de novo.
Lissah respondeu:
- Achou errado! Como vamos fazer shows? Com você enrolada com este talent show de dança?
Aline ouvia tudo calada até que disse:
- Calma gente calma! Lu até quando vai este programa?
- Até Dezembro se eu conseguir chegar até a final...
- Puta merda até DEZEMBRO? Porra até lá não dá para lançar o álbum. - disse Karin.
Fantine perguntou tentando manter a calma:
- E você tem que ensaiar não é? Além de gravar?
- Sim eu tenho que ensaiar todos os dias mais de 6 horas por dia e as quartas eu faço ponte aérea para gravar porque o programa é ao vivo e no Rio de Janeiro e...
- Que merda! Falou Karin
- Luciana nós íamos lançar o single de "Dona da Minha vida" no Fantástico em horário nobre ia ser uma ótima exposição e agora ligaram para cancelar porque você assinou contrato com a emissora da Xuxa se recebermos propostas de fazer shows como vai ser?
- Eu dou um jeito- respondeu Luciana na defensiva
Karin olhou pra cima de forma irônica.
Luciana prosseguiu:
- Gente eu juro que vou tentar divulgar o grupo no programa eu até já pedi pro diretor para gente cantar lá a música lá que culpa tenho eu se uma emissora implica com a outra tentem entender por favor
- Ok Faça o que quiser – respondeu Lissah seca.
Luciana percebeu que o clima tinha azedado Karin e Lissah eram as mais contrariadas até mesmo Fantine não tinha gostado.
Luciana virou-se para Fantine e disse de forma carinhosa:
- Por favor Fan você entende?
Os olhos de Fantine brilharam e ela disse:
- Ok gente o que já foi já foi ela já assinou com a emissora vamos terminar o álbum fazer o show em Outubro se der para lança até dezembro tudo bem.
-ISSO – Respondeu Aline
Luciana passava os dias ensaiando para o programa e mal tinha contato com as outras integrantes quando chegava em casa estava tão exausta que tomava um banho e desmaiava de sono na cama. Ela estava adorando a experiência, mas a carga horária de ensaios era tão puxada que a afastava dos compromissos do grupo mesmo assim.Nesse meio tempo o single "Dona da minha vida tinha sido lançado sem dúvida era o melhor clipe da carreira do Rouge e todas estavam felizes logo na live de lançamento Fantine empolgada até ofereceu bolo na boca de Luciana que aceitou o gesto carinhoso dela não iria ser grossa com a colega de grupo. Fantine gostava dela ainda? Ela estava namorando Rodolfo talvez a tivesse esquecido pensou.
Depois disso elas ganharam o premio de melhor grupo em uma premiação de musica a cantora Anitta que apresentava declarou que tinha álbuns do grupo na infância e adolescência deixando claro que fora influenciada por elas. Tudo parecia bem exceto uma motivo: a gravadora queria um sucesso avassalador o que não aconteceu por isso para desapontamento de todas avisara que o álbum seria apenas lançado de forma digital e não físico.
- Ou vocês nos entregam um sucesso avassalador ou não renovaremos o contrato- disse o diretor da gravadora Sody.
- Mas nós voltamos pelos nossos fãs fizemos a turnê pelo Brasil inteiro ficamos mais de 10 anos paradas muita gente da nova geração não nos conhece e nós nem queremos fazer musica pra adolescente nossos fãs são adultos agora e ...
- Queridinha isso não me interessa ou vocês soltam um hit nível Anitta ou nada feito!
-Anitta é de outra gravadora- Lembrou Lissah.
- Mas a nossa proposta musical não é igual a de Anitta ela é cantora solo nosso somos grupos e..- Disse Fantine.
- Eu já disse lançaremos o álbum de vocês, mas temos metas se elas não forem cumpridas tchau. Não importa se vocês já venderam milhões de discos o que importa é o agora Entenderam?
- Olha se vocês não quiserem renovar com agente tudo bem façam o que quiser nós não somos máquinas. – disse Karin chutando o pau da barraca.
O programa de dança terminou Luciana se esforçou como nunca chegou até a final mas infelizmente a votação do publico escolheu a atriz da emissora que já tinha experiência como bailarina.Luciana estava muito desapontada havia passado mais de três meses ensaiando como louca tinha comprometido a agenda de shows do grupo a relação com as integrantes estava esquisita Iago a ignorava após a noite de amor parecia que ele não queria nada sério com ela e agora a gravadora estava exigindo mais e mais. Fantine estava distante Karin e Lissah também Apenas Aline demonstrava apoio. Ela sabia que havia sido um divisor de águas só não sabia se seria bom ou ruim.
- Luciana ligava ,mas o telefone dele não respondia até que chamara muito atendeu:
-Oi minha gata o que foi?
A Voz dele estava meio alcolizada Luciana pode perceber.
- Estava com saudade vamos nos encontrar passar um fim de semana juntos?
- Ih amor não vai dar eu tenho um compromisso fechar uns negócios ,mas gata não se preocupa não assim que der eu vou aí vai ser top! Vc é minha MILF Hahaha! beijo amor.
- Beijo- respondeu Luciana ele parecia fugir dela ela tinha corrido atras dele durante meses queria ter um relacionamento com ele ,mas ele se mostrava arredio mas ela estava apaixonada sempre foi uma romântica inconfundível o que poderia fazer? até musica tinha oferecido para ele definitivamente Iago era muito diferente de seu ex marido.