1 o inicio de tudo.

214 11 7
                                    


Cassi narrando:

Eu já estava atrasada para meu estágio na biblioteca nacional de nova York , é a mais renomada biblioteca do país, por enquanto com todas as minhas não qualificações foi o que consegui, um pequeno estágio como bibliotecária, eu estava feliz, eu não precisava mais do dinheiro da minha mãe ela sempre me deu com todo amor do mundo, mas ter meu próprio dinheiro é uma honra, pela primeira vez estou fazendo algo para mim e sozinha, eu não poderia está mais feliz.

Segui caminhando para meu trabalho, do apartamento até a biblioteca eram aproximadamente 2 km, resolvi que Como é perto eu iria e voltaria a pé, eu sempre gostei de caminhar. Por incrível que parece alguns novaiorquinos eram muito bem educados, mesmo na correria e com toda a minha pressa as pessoas complementavam com acenos e sorrisos.

Ao chegar a quinta avenida, olhei para os dois lados não vi nenhum automóvel, comecei a cruzar quando estava chegando no outro lado da rua, sinto uma pancada, uma pancada extremamente forte, não consigo raciocinar direito, meu corpo está em choque, minha mente gira, só consigo avistar algumas pessoas se aproximando, gritando.

-"anotem a placa".

-"meu Deus aquele homem estava louco"

Um homem se aproxima de mim, sinto seu toque, mãos firmes me seguram e uma voz suave e grave ao mesmo tempo sussurram.

-"não durma", "eii", " fique comigo", "Por favor não durma".

Antes que eu apague e não consiga ver, nem ouvir mais nada, ouço a mesma voz gritar.

-"chamem uma ambulância", " agora".

  

acidente perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora