Capítulo 7

33 5 2
                                    



- vejo que você já está bem melhor.

-sim, estou ótima. Pronta para outra.

- desde que eu possa te socorrer novamente.

- realmente espero que não seja necessário novamente.

Tudo bem Cassi, você pode lidar com esse homem e com todos os seus joguinhos, você pode tudo, pode jogar tão bem quanto ele.

- Então, Henri, você é solteiro?

-sim

Totalmente livre para uma noite, isso é bom Cassi, você pode seguir o conselho da Ruby, e transar a noite toda com um Deus, ou você pode ficar aqui tomando café com ele.

- Aceitaria jantar comigo mais uma vez Cassi?

- Eu fui clara ao dizer que você não me faria mudar de opinião.

- me deixe ao menos tentar?

- agora são quatorze horas, te dou meia hora. Pode começar.

-como?

- Me faça mudar de opinião, e eu saio novamente com você.

- Agora?

- aproveite, ainda tem vinte e nove minutos.

Seria impossível este eu mudar de ideia, estava completamente convicta disso, jamais eu sairia com uma pessoa duas vezes, sempre é um jantar, uma noite, uma transa, um orgasmo. E fim, cada um segue seu rumo, sem cobranças e sem envolvimento. Não importa o que ele faça ou diga, não irei mudar de ideia.

- Cassi é impossível convencer alguém em tão pouco tempo.

- Não é, sabemos disso. Você não convence o juiz? Por que não pode me convencer?

- Não é bem assim Cassi...

- Está perdendo tempo.

- Nossa, é... tudo bem, vamos lá.

Fiquei esperando ao menos um assunto que me prendesse a atenção, o que será que ele vai fazer? Parece tão disposto a ter outro jantar comigo. Talvez por que da primeira vez não tenha conseguido o que queria. E por seu ego masculino está se esforçando mais uma vez, homens.

- Eu tenho uma coisa que pode te convencer, ou pelo menos te obrigar de uma certa forma a sair comigo.

- E qual é?

Ele pega dois jornais que estavam na mesa vizinha e os põe na mesa em que estamos, não entendo então ele fala.

- vamos jogar palavras cruzadas, os jornais são os mesmos, se eu terminar primeiro você sai comigo, se você acabar primeiro você pode me dispensar e eu irei te deixar em paz.

- Apelando para palavras cruzadas Henri?

- Usamos as armas que temos.

-você roubou os jornais.

- Não diga isso, apenas peguei emprestado.

Olho para ele com os olhos semicerrados, não acredito no que ele acabou de fazer, sério? Palavras cruzadas? Qual é? Poderia ser qualquer outra coisa, eu sempre fui horrível nisso.

-Então, Cassi?

-Fechado.

Qual é o meu problema? Eu não poderia simplesmente ter dito não? Oque esse homem tem sobre mim, que minhas próprias ações parecem não existir. Tudo bem Cassi isso é carência por um orgasmo, não vamos confundir ok?

- Me empresta uma caneta?

- Aham, claro.

- Então vamos.

- Vamos.

Vamos lá Cassi, você consegue, são só algumas palavras cruzadas idiotas, fácil. Puta merda, não imaginei que fosse tão difícil. Classe no topo da pirâmide social? Bilionária, ok. Pedido se socorro 'passado' em inglês? SOS, ok. Estevão e Thiago para o cristão? Não faço a menor ideia. 'Neymar' na sigla MSN do barcelona? Qual é eu n~em gosto de futebol. Isso é muito difícil. Acho melhor eu desistir...

- Acabei.

- Oque? – digo indignada, como ele pode ter sido tão rápido, não é possível que ele já tenha acabado, eu só fiz duas palavras.

- Eu acabei, esqueci de te falar que sou ótimo nisso.

- Ótimo? Provavelmente criou as palavras cruzadas desse jornal.

- Quase isso.

- você as criou realmente?

- Não Cassi, não as criei. Mas mudando o assunto, quando nós iremos sair?

- Malditas palavras cruzadas.

- É tão assustador assim sair comigo?

- Não, não é. Quer dizer na primeira vez não foi.

- Mas você saiu correndo, meio desesperada.

- É, mas não tem nada a ver com você. – quer dizer acho que tem, ms é melhor você não saber.

- Não?

- Não.

Ele olha em meus olhos e puta merda, é aquele olhar que tenta ver nossa alma, e tudo que estamos escondendo, aquele olhar que nos faz perder os chão e todos os pensamentos lúcidos. Qual é Cassi? Reaja.

- Tem a ver apenas comigo.

- Então o nosso jantar não vai rolar?

Ótimo, ele está te dando a oportunidade de recuar, aproveite, diga que não pode sair com ele, essa escolha é por você.

- Vai, se ainda quiser.

- Claro que quero, desde que não fuja de mim novamente.

- Não vou fugir.

- Espero que não, quando você prefere?

- Hoje, as 19:00 no mesmo restaurante.

- Queria te levar em um outro lugar, posso te buscar na sua casa.

- Não foi uma pergunta.

- Tudo bem, as 19:00 no mesmo restaurante.

- ótimo.

Me levanto e já estou indo embora quando lembro-me de uma coisa que quero saber, viro-me para Henri então pergunto.

- Qual a sigla na MSN no Barcelona do Neymar? – ele solta uma risadinha então fala.

- M se refere ao Messi, S ao Soarez, e N ao Neymar. Esse trio jogava no barcelona.

- Então a sigla seria N?

- Sim.

-Ah, tá.

- Até mais tarde Cassi.

- Até, Henri.









acidente perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora