Acordo as 7 horas da manhã, é um domingo lindo, sol perfeito para um passeio.
Acordei antes da Ruby e do Estevem por que queria fazer um café da manhã especial para agradecer todo o cuidado que eles tiveram por mim esse últimos dias. Faço panquecas, um café delicioso, suco, frutas que ainda tem na geladeira, pego geleia que comprei a uns dias atrás e fico esperando eles acordarem, Ruby sai do seu quarto e fica meio que lisonjeada, e agradece comendo muito. Estevem vem logo em seguida e diz.
- meu Deus! Obrigado Cassi.
Eu aceno e sento junto com eles.
Tomamos café juntos, depois lavo a louça com ajuda de Ruby, até que todos nós sentamos no sofá.
De repente Ruby olha para Estevem e diz.
- você fala ou eu falo??
- melhor você falar.
- ok.
Eu fico sem entender, então olho para os dois que me encaram e encaram um ao outro. Até que eu digo:
- o que querem me falar? O que houve ??
Ruby me olha e diz.
- Cassi quando você foi atropelada, tinham poucas pessoas na rua, pessoas legais que te socorreram como eu já te falei, no entanto uma pessoa em especial foi primordial nesse dia.
- uma pessoa? Quem?? . - Eu pergunto, ela continua.
- um homem, ele te socorreu, chamou a ambulância, foi até com você para o hospital, quando eu e Estevem chegamos lá ele estava com você, do seu lado.
- Como assim? Que homem é esse? Nós o conhecemos ?
- não Cassi, nunca tínhamos visto ele antes. - ela continua falando. - então logo que chegamos esse homem foi embora, mas antes ele deixou esse número e disse que quando você melhorasse o avisasse.
Eu não sabia o que dizer, "quem era esse homem?", "por que ele me ajudou sem nem me conhecer?", " eu devia entrar em contato com ele?".
Estevem finalmente diz algo.
- seria legal você ligar e agradecer a ele. - Ruby concorda com a cabeça.
Eu digo.
- ok. Irei ligar e agradecer mais tarde.Eram 14 horas, Ruby saiu com Carlos, e Estevem estava no seu quarto estudando em Prem no domingo, " qual o problema com ele?", enfim eu descido ligar para o misterioso homem que me ajudou.
Vou até meu quarto pego meu celular e o número que Ruby me entregou, dígito, penso um pouco, então aperto o botão de chamar, está chamando, apenas três toques e uma voz suave porém com um toque de agressividade fala do outro lado.
- alô?
- olá!Meu Deus oque eu digo!!!!
- ah... É... Eu sou a garota que você ajudou uns dias atrás.
- Cassi Lauren? Como você está?
- estou bem, bem melhor mesmo! É você sabe meu nome? Como?
- vi em seus documentos, precisei fussar sua bolsa!
- ah... claro. É eu estou ligando para agradecer a você. Muito obrigada por ter me acompanhado até o hospital.
- Quer me agradecer mesmo?
- sim!??
- saia comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
acidente perfeito
RomanceCassi, 22 anos, último ano na faculdade. Conseguiu um estágio como bibliotecária. Mas no seu primeiro dia de trabalho é atropelada ao atravessar a rua. Contra relacionamentos sérios. Henri, 27 anos, homem desejado. Rico. Cobiçado pelas mulheres. At...