Taehyung viu o que ele estava fazendo com s/n.
Taehyung- O que você está fazendo??
Colega- Eu apenas trouxe essa garota que acabou caindo da escada. Eu acho que ela estava chorando, o motivo eu não sei.
Taehyung- Obrigado por isso agora pode ir embora!
Colega- Você acha que é quem para falar assim comigo, e não eu não vou deixar essa linda garota só porque você mandou! E pelo que eu sei você a rejeitou certo??
Taehyung- Sim!
Colega- Então porque está aqui??
Taehyung- Não lhe devo explicação alguma!
Taehyung saiu com uma expressão de raiva. Logo depois da discussão s/n acorda e diz.
S/n- O que aconteceu!? Por que eu estou na enfermaria!? E quem é você!?
Colega- Primeiro você caiu da escada, segundo porque você se machucou e terceiro eu sou Justin sou aluno de intercâmbio.
S/n- Ata! E você é de onde??
Justin- Sou dos EUA.
S/n- Demais! Sempre quis ir para outro lugar e conhecer lugares históricos.
Justin- Não desista! Você pode fazer isso.
S/n- Obrigada, pode deixar!
Justin- Tá bom, tenho que ir tenho treino de tênis hoje.
S/n- Boa sorte!
Justin- Obrigado! Tchau.
S/n- Tchau!
A enfermaria chega e coloca o curativo e s/n vai embora. Chega em casa o seu pai olha para ela e vê o curativo.
S/p- O que aconteceu filha??
S/n- Só caí, não foi nada de mais.
S/p- Tome mais cuidado filha!
S/n- Pode deixa pai.
S/n sobe para o quarto e se lembra que tem que estudar para passar de ano.
S/n- Eu já sei o que fazer! E essa foto de Taehyung quando era criança e vestindo um vestido vai me ajudar muito.rsrsrsrsrsrs...
S/n bate na porta do quarto de Taehyung, Taehyung abre.
Taehyung- O que você quer??
S/n- Quero que você me ajude nos estudos!
Taehyung- Não!
E bate a porta na cara de s/n.
S/n- Tá bom então. Amanhã eu vou mostrar para todos a sua foto de quando você era criança, ainda por cima usando um vestido de menina.rsrsrsrsrsrs...
Taehyung abre a porta e puxa s/n para dentro do quarto.
Taehyung- Foi a mamãe que deu essa foto para você não foi??
S/n- Foi sim! E se você não me ajudar espalho ela pela escola toda amanhã.
Taehyung- Você é um saco! Tá bom eu te ajudo. Qual é a matéria que você está com dificuldade??
S/n- Todas!
Taehyung- Você é muito burra...! Vamos logo antes que eu me arrependa.
S/n dá pulos de alegria com o sorriso no rosto de uma orelha para outra.
*** QUEBRA NO TEMPO***
***2 HORAS DEPOIS***S/n- Não aguento mais!
Taehyung- Só se passaram 2 horas, você desiste muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão maliciosa (imagine Taehyung)
FanficS/n, uma aluna do último ano do ensino médio decide confessar que desde do fundamental é apaixonada por Taehyung, que é um garoto bastante disputado entre as meninas ,por ser inteligente e muito lindo, só que ele sempre rejeita elas. *Inspirado no J...