Segredos revelados parte 2

3.3K 228 44
                                    

Namjoon viu as fotos que estavam espalhadas pela escola inteira, e decide saber aonde s/n morava de verdade.

S/n- Espera Namjoon...!

**PENSAMENTO DE NAMJOON**

Amanhã vou descobrir aonde ela mora de verdade, vou seguir ela... E espero que ela não more com Taehyung, por favor meu Deus que isso não seja verdade...
                           ***

No dia seguinte depois que as aulas acabam s/n volta para casa e Namjoon a seguindo com o intuito de descobrir toda a verdade sobre a casa , e a foto que acabou se espalhando por toda a escola.

Namjoon- Meu Deus que casa longe. Lembro que ela me disse que a casa dela era bem perto da escola...

Namjoon seguindo s/n acaba entrando em um condomínio e vê s/n entrando em uma casa estrema mente chique.

Namjoon- Meu Deus, que casa é essa, parece uma mansão, acho que a s/n ficou rica por causa da casa dela ter sido destruída por uma estrela cadente. Deve ter sido isso mesmo. Acho melhor eu ir para casa acho que não preciso ter essa desconfiança toda...

No momento em que Namjoon estava voltando para casa ele vê Taehyung vim em direção a ele.

Namjoon- Nossa...! Lá vem o Taehyung, vou me esconder...

Namjoon vê Taehyung chegando perto da casa qua a s/n entrou...

Namjoon- Por favor passe direito...!

Taehyung acaba entrando na mesma casa que s/n entrou que na verdade era dele, então Namjoon ficou muito triste por perder o amor da sua vida para Taehyung...

Namjoon-Quer saber vou ficar até que eles durmam...
Durante a janta s/n senta do lado de Taehyung e Namjoon fica enciumado e acaba batendo na porta...Sra Lisa abre a porta.

Sra Lisa-Boa não rapaz lindo, o que você quer...!?

S/n- Namjoon...?? Coff coff

S/n acaba se engasgando pela surpresa de Namjoon.

Namjoon- Oi boa noite a todos...

Todos- Boa noite.

Sr Suga- O que deseja meu jovem??

Namjoon- Apenas conversa com s/n um instante.

S/n se levanta e vai em direção a Namjoon e Taehyung a interrompe com a mão.

Taehyung- Você não vê!? Estamos jantando, é muita pretensão sua  aparece nesse momento... vá embora!

Namjoon- Vem me forçar a sair, vem...!  Eu não tenho medo de você seu filhinho de papai...

S/n- Parem vocês dois agora... Estamos no momento de refeição não de está agredido uns aos outros... Namjoon amanhã nos conversamos na escola. Tchau!

S/n sobe em direção ao seu quarto. Namjoon resolver ir embora e Taehyung sode junto com os seus pais.

Continua...


~Me seguem por favor~

Uma paixão maliciosa (imagine Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora