Teste de amor

4.2K 258 233
                                    

S/n leva um sustos quando vê que estava na mesa casa que Taehyung. Más Taehyung não muda o jeito com s/n.

S/n- Boa noite a todos!

Taehyung: Agora é péssima noite...

Sr Suga- Taehyung espero que você trate muito bem nossos hóspedes!

Taehyung- Rum...! Tanto faz.

Taehyung vai para o seu quarto. Enquanto isso a Sra Lisa que é esposa do Sr Suga começa a simpatizar com s/n.

Sra Lisa- Nossa você é muito fofa, vamos nos dá muito bem...

No outro dia eles tinham que ir para a escola, más tinha um porém...

S/n- Vamos para a escola juntos??

Taehyung- Não!

S/n- Mais por que??

Taehyung- De agora em diante você ande uns 5 a 10 metros de distância de mim, na escola não fale comigo e nada de dizer que moramos juntos!!

S/n- Tá bom...

Na escola eles eram como desconhecidos. Mas nada mudou pela parte da fofoca. Ela era desprezada pelos seus colegas de turma, menos pelo Namjoon que continua sempre do seu lado.

Namjoon- Não ligue para o que eles falam. Vamos comer kookies delicioso que eu comprei...

S/n- O que eu seria sem você...! Obrigada.

Namjoon- Vamos!

S/n- Okay!

Quando chegaram em casa de eles foram cada qual para o seu quarto, e foi quando a Sra Lisa chega no quarto de s/n para conversar.

Sra Lisa- Oi. Posso entrar?!

S/n- Claro...

Sra Lisa- Por que está tão triste meu bem??

S/n- Por nada...

A Sra Lisa não sabia o que houve entre s/n e Taehyung. Mas não queria vê ela triste.

Sra Lisa- Vou lhe mostrar uma coisa...

S/n- O que?!

Sra Lisa- Já volto!

A Sra Lisa foi pegar um álbum de fotos e acaba contando um segredo relacionado ao Taehyung.

Sra Lisa- Voltei!... esse é um álbum de fotografias de Taehyung quando era criança... Só que como eu não tive menina acabei fazendo Taehyung se vestir assim... olha aqui.

S/n- Nossa! Mais era fofo até quando era criança...pera!

Sra Lisa- Você gosta do Taehyung... Eu sabia!

S/n começa a dá risadas e o rosto corado com vergonha da Sra Lisa.

Sra Lisa- Nossa! Vc é fofa com vergonha! Rsrsrs.
- Ok vai tomar um banho princesa e depois durma, amanhã vc tem aula.

S/n- T-tá bom...!

       ***Quebra no tempo***

No outro dia eles foram para a escola. Namjoon curioso para saber onde s/n morava.

Namjoon- S/n onde você está morando agora??

S/n- Moro perto daqui, não se preocupe.

Namjoon- Posso ir com você h---

S/n- Não!

Namjoon- Por que não??

S/n- Por que... porque a c-casa está uma bagunça, não quero que você veja...!

Namjoon- Tá bom, não tem problema. Até amanhã então...!

S/n- Desculpa!... Tchau, até amanhã.

Namjoon- Tá... Tchau!

Em casa s/n fica olhando a foto de Taehyung.

     ***PENSAMENTO DE S/N***

-Nossa, ele sempre foi lindo, meu tae queria tanto que você gostasse de mim como eu gosto de você.
                           ***

No dia seguinte no horário de aula. O professor diz a s/n...

Professor- Você pode reprovar esse ano se você não conseguir um boa nota nesse último semestre!

S/n- Tá bom professor, eu vou conseguir.

Professor- Você vai ter que fazer um milagre então, porque você é umas das alunas com a nota mais baixa da escola!

S/n- Aff, que ódio...! Agora por bem ou por mau vou ter estudar.

Os colegas começam a rir de s/n e a falar dela.

Colega 1- Nossa mais que burra, rsrsrs...!

Colega 2- E ainda por cima se declarou para o garoto mais inteligente da escola...rsrsrsrsrsrs...!

Colega 3- Você é tão burra que nenhum garoto vai gostar de você rsrsrsrsrsrs...rsrs!

Colegas- Burraaaaaa...a!

Namjoon- Parem todos vocês!

S/n saiu correndo para o corredor da escola chorando e nesse ritmo ela acabou dando de cara com Taehyung.

     ***PENSAMENTO DE S/N***

- Não consigo olhar para ele agora...
                           ***

S/n correu e se escondeu. Taehyung olhou para ela com o olhar de que não ligava para como ela estava,mas...

          ***TAEHYUNG ON***

Taehyung estava andando pelo corredor da escola com seus colegas Jin, Jungkook e Jimin conversando sobre tênis.

Jungkook- Você vai hoje para o treino de tênis Taehyung??

Taehyung- Vou sim.

Jimin- Você é um dos melhores tenistas do mundo...!

Jin- Verdade, esse ano é para você conseguir o troféu de novo.

Taehyung- Claro que vou! Você pensa que está falando com quem! Rsrsrsrsrsrs.

S/n passa correndo e para por um instante olha e depois desvia e sai correndo chorando.

Jin- Ei! Essa não é a garota que se declarou para você na entrada da escola??

Taehyung- Sim...! Mas ela não me interessa.

Jungkook- Você vai acabar morrendo sozinho se continuar rejeitando todas as meninas assim...

Jimin- verdade, e ela nem feia!

Taehyung- Então porque você não namora com ela!

Jimin- Porque ela gosta de você, se não eu já tinha pegado ela.

Taehyung- Aff!

Taehyung sai... E vai para o campo de ténis treinar. Quando vê a s/n sendo carregada por um colega até a enfermaria.

Taehyung- O que será que essa louca fez agora!?

Taehyung vai em direção a enfermaria para vê como a s/n estava.

  ***TAEHYUNG OFF, S/N ON***

S/n correu em direção às escadas e não percebeu que os seladores estavam limpando o chão e acabou e caiu da escada. Logo um colega viu e pegou ela no colo e a levou para a enfermaria correndo. S/n estava desmaiada e então...

Colega- Enfermeira! Por favor ajude ela...

Enfermeira- Pode deixa, e o que aconteceu com ela!?

Colega- Ela caiu da escada.

Enfermeira- Meu Deus! Eu vou pegar o curativo.

O colega de s/n olhou para ela e fez carinho em seu cabelo.

Colega- Como pode alguém tão linda se machucar assim!

Taehyung chegou e viu o que ele estava fazendo e...

Continua....


~Me seguem por favor~

Uma paixão maliciosa (imagine Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora