No dia seguinte s/n foram para a escola, e durante a aula o professor tem um comunicado a fazer aos alunos.
Professor- Queridos alunos, temos um mês antes da formatura de vocês, então, peço a todos ajuda para realizarmos a festa de formatura de vocês.
Colega 1- Claro professor, todos nós vamos ajudar, certo pessoal...!?
Todos- Sim...!
Professor- Que bom poder contar com todos.
***QUEBRA NO TEMPO***
Faltando apenas uma semana para a formatura de s/n e de seus colegas. Taehyung e sua turma também vão realizar a festa de formatura deles.
Namjoon- Eu reservei um restaurante para nos semana que vem depois da nossa formatura em um restaurante maravilhoso e chique.
Todos- Ehhhh...!
Colega 3- Gente a comida vai ser por nossa conta, então quero que vocês preparem ótimos pratos para esse dia...
Todos- Pode deixar!!
S/n- Estou ansiosa...!
S/n chega em casa repleta de sorriso porque em breve vai se formar e seu pai fica cada vez mais orgulhoso. Taehyung não se importava ou fingia que não...
Sra Lisa- S/n Vamos ao salão hoje, quero vê você linda na sua formatura quem sabe não consegui um beijo...
S/n- B-beijo..!?
Sra Lisa- Você não conhece a lenda da sua escola não é...??
S/n- Não!
Sra Lisa- Pois bem, vou lhe contar... No dia da formatura quando um casal se beija significa que eles ficam juntos para o resto da vida...!
S/n- Sério...!?
Sra Lisa- Sim! Eu e o meu marido nos beijamos no dia da nossa formatura e estamos juntos até hoje. O mesmo foi para os seus pais, só que a sua mãe... Bem não é hora de falarmos sobre isso. Vá se arrumar para irmos as compras amanhã é a sua formatura.
S/n- Sim senhora...!
Taehyung escuta tudo atrás da porta e depois sobe para o quarto. No outro dia todos se arrumam para irem a formatura. S/n saí do quarto com um lindo vestido e o cabelo com um penteado estupendo. Taehyung vê s/n saí do quarto e fica encarando...
S/n- O que foi...!? Estou feia?
Taehyung- Não... Está ótima!
S/n- O que...!? Impressão minha ou você acabou de me elogiar...!
Taehyung- Impressão sua, vamos!
S/n- Tá
Quando acaba a formatura s/n foi para a festa de formatura com seus colegas e quando chegam lá eles tem uma grande surpresa...
Namjoon- Oi gente, desculpa mais eu consegui reservar apenas uma parte do salão de festas, alguém reservou o outro lado.
S/n- Quem!?
S/n olha para o outro lado do salão e vê Taehyung e seus colegas.
Namjoon preparou uma surpresa para s/n com intuito de beija lá logo após se declara. S/n saí com uma expressão de susto por causa Taehyung. Durante a surpresa, Namjoon resolve se declara.
Namjoon- S/n eu amo você e sempre vou amar e nunca vou te entristecer.
Colega 1- Cadê a s/n!? Alguém viu ela??
Colega 3- Não, mas ela estava aqui a um segundo...
Namjoon percebe que s/n não estava lá, e que sua declaração não serviu de nada. E vai embora deixando os outros na festa.
Continua...
~Me seguem por favor~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão maliciosa (imagine Taehyung)
FanfictionS/n, uma aluna do último ano do ensino médio decide confessar que desde do fundamental é apaixonada por Taehyung, que é um garoto bastante disputado entre as meninas ,por ser inteligente e muito lindo, só que ele sempre rejeita elas. *Inspirado no J...