Taylo's pov
Eu não conseguia acreditar no que Silvio havia dito. Eu com certeza fiquei uns 5 minutos parada olhando para o nada, porém tive que reagir,em um impulso eu disse, sim. Mas e Harry? carai borracha , o que eu faço? como eu vou falar que ,mais uma vez, eu não quero mais ele?
-claro,Silvio!- eu disse toda trouxa
-Fico feliz que você tenha me perdoado -ele disse com a voz calma
-Agora me fale, e esse cabelo ?-perguntei quase rindo
-É meu. - ele respondeu com um tom óbvio
-Eu me refiro ao novo corte
-Ata, eu quero parecer mais jovem ,sabe?
-AAA, sei! tá lindo. Parecendo um adolescente do século atual, que bebe muito corote e tudo mais- Falei concordando
Emfim , eu fiquei cerca de uma hora com Silvio, Até que decidi voltar para o hotel . Pedi para que ele não fosse comigo até lá. Eu não sei ao certo qual vai ser a reação de Harry,prefiro evitar problemas .
Harry's pov
Eu havia acabado de sair do hotel,quando estava atravessando a rua eu avistei Taylor e Silvio rindo e brincando .Por um momento eu fiquei com raiva dela,pois ela está praticamente me chamando de ótario na minha cara. Ho deus! eu me apaixonei pela pessoa errada,ninguém sabe o quanto eu estou sofrendo 🎶comecei a cantar debochando .Ainda bem que eu sou gay,as mulheres são muito complicadas .
Logo após aquela cena patética ,eu entrei em meu quarto e fui o mais rápido possível para a casa de Louis .
-Que saudade -eu disse ó abraçando
-Digo o mesmo-ele falou rindo
-A Taylor está mais chata que o normal-comentei - Ela age como se eu fosse um completo babaca ,eu tento ser legal,mas é difícil ,sabe?
-Eu entendo,mas você não pode perder o foco.-ele disse sério- aquelas fotos no aeroporto foram ótimas,quanto mais pessoas souberem ,mais medo ela vai ter de desmanchar esse "relacionamento"
No fundo eu sabia que Louis estava certo,pois se eu continuar mantendo esse "relacionamento" as pessoas iram parar de investigar a minha vida com Louis.Eu preciso fingir que não sei sobre hoje,eu não posso demonstrar que eu á vi hoje com Silvio .Tenho que manter o foco agora.
Taylo's pov
Eu entrei no quarto em que eu e Harry estamos ,mas Harry não estava ali.Eu fiquei um pouco preocupada ,será que Harry me viu com Silvio ? a cafeteria é muito próxima ao hotel,eu deveria ter ido á um lugar mais distante .
Eu fiquei cerca de uma hora sentada esperando Harry,quando finalmente,ele chegou .Ele estava com algumas marcas no pescoço e com o rosto avermelhado .MUITO estranho isso.
-Harry ,nós precisamos conversar .
-Sobre o que meu bem?- ele perguntou calmo
- sobre eu e você. nós temos que terminar novamente . Me desculpe por isso mas eu realmente amo o Silvio,e agora ele quer me namorar ,eu não posso dizer não á isso. Me desculpa.
Ele me olhou com uma cara de quem não estava acreditando que eu havia terminado nosso namoro novamente .
-ok,só não se esqueça da sua reputação
-Como assim? do que você está falando ?-eu disse com o cu na mão
-nós dois sabemos muito bem do que os nossos fãs são capazes de fazer por um simples shipp.Se você me deixar para ficar com Silvio,eles não vão perdoar novamente,não se esqueça que eles sabem que nós estamos juntos,as fotos do aeroporto dizem isso.-ele disse frio
-ok,você tem razão Harry,mas eu realmente amo muito Silvio.
-Eu entendo,não quero te forçar a ficar comigo,somente quero que você veja os dois lados do tabuleiro ,entende?-ele falou calmo
-Eu compreendo ,o que você acha que eu deveria fazer nessa situação ?
-Nós podemos fingir ter um relacionamento -ele disse sugestivo
_È, nós podemos,vai ser tudo ótimo ,a minha carreira e a minha vida amorosa -falei muito animada.
-sim,isso vai ser realmente bom.
-você vai ficar bem sabendo que estou com Silvio?
-aaaa,vou sim,pode ficar tranquila .
-Então fica assim,você é o meu namorado de mentirinha -falei rindo
-Sim, haha.
Eu e Harry falamos sobre muitas coisas ,mas eu não conseguia para de olhar o ponto vermelho em seu pescoço.Eu fiquei realmente muito curiosa ,mas decidi não perguntar nada,não quero que ele fique envergonhado .
Silvio's pov
Eu decidi deixar Taylor falar para aquele babaca que ela vai voltar pra mim de vez.Eu estou tão feliz que chega a desmanchar o meu cabelo jovial .
decidi voltar para o brasil e esperar Taylor em minha casa,ela ainda não sabe mas nós teremos um jantar romântico .
***quebra de tempo***
Eu estava indo beber um cerveja,quando o meu celular tocou em cima da bancada .
-alô?
- oi meu bem,sou eu ,Taylor. Eu estou ligando do celular do Harry pois o meu descarregou e o assunto é urgente .
-Ok,aconteceu alguma coisa com você?ele te machucou?
-Não é nada disso,eu gostaria de falar sobre você eu e ele.
-Diga!
-Eu e Harry decidimos que será melhor nós mantermos um relacionamento falso,para não desapontar os fãs ,porque toda vez que eles são afetados ,nós também somos .OS fãs já tem uma preferência por Harry quando envolve nós três .Eu não posso praticamente abrir mão da minha carreira por um relacionamento,Harry é totalmente a favor dessa ideia,mas e você?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
o que será que Silvio vai achar disso tudo? será que ele vai aprovar essa ideia logo agora que ele quer mostrar a todos o seu novo relacionamento?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
até o próximo cap galera ,espero que estejam gostando.bjssss
YOU ARE READING
Amores Improváveis - Com Taylor Swift e Silvio Santos
FanfictionTaylor Swift vai até o Brasil para uma entrevista no programa da Eliana, junto à sua amiga Paula Fernandes. Mal sabia ela que o dono da emissora do programa era o grande empresário, Silvio Santos, por quem se apaixonaria mais tarde. Mas no meio dess...