Após o show de Silvio no aeroporto, eu fui para casa dele mal conversamos aquela noite, no dia seguinte ainda não tinha clima nem se quer para um bom dia,então eu decidi que voltaria pra L.A .
Chegamos no aeroporto, e Silvio notou que havia algo errado comigo, ele me perguntou se eu estava bem, e eu disse que sim, mas não estava muito normal aquela tarde, me despedi dele e embarquei no avião rumo a L.A .
Liguei para o meu melhor amigo em L.A, Shawn, ele disse que viria me buscar, esperei até 8 pm. Até que vi Shawn na saida do aeroporto.
Conheci Shawn em um festa em N.Y do meu amigo de infãncia, Ed Sheeran, ele foi super gentil e conversamos bastante aquela noite, Shawn mencionou que era modelo e gay, ele comentou que estava afim do Stilles, então eu me aproximei de Stilles e comentei sobre Shawn, eles se esbararam durante a festa, e pelo que parece desde aquele momento tudo deu certo pra eles.
- No carro acabei desabafando com Shawn, pois nem eu mesma aguentava o fardo dos meus sentimentos.
-Estou muito decepcionada com a postura do Silvio, ele simplesmente me expôs em rede nacional, de um pais que eu mal conheço...
- O que você pretende fazer ?
-Ele vai pagar com a mesma moeda.
-Taylor??? o que você quer dizer com isso?
-Ligarei pra ele, e direi que daqui dois dias estarei de volta no brasil, e me auto convidarei para o programa de TV dele.
- Espero que não se arrependa do que irá fazer.
- Não vou.
Chegamos no apartamento do Shawn, e logo em seguida vi o Stilles, que atualmente está morando com ele.
Stilles sempre foi gentil e amoroso comigo,desde a primeira vez que falei com ele. Decidi que ficaria o final de semana todo com eles, pra me distrair e não pensar muito em Silvio.
O final de semana foi o melhor possivel, nós assistimos alguns filmes e brincamos como crianças pelo apartamento de Shawn, mas em algum momento eu senti que precisava me vingar de Silvio e me senti mal por isso, mesmo eu amando Silvio, eu não consigo superar o que ele fez, então decidi ligar pra ele.
- Oi Sílvio, boa noite, eu decidi que vou voltar ao brasil amanhã, espero que não se importe...
- Mar oiá quem apareceu, pode voltar ué, na verdade eu não entendi porquê você ficou daquela forma, depois daquela surpresa que eu preparei pra tu.
-Eu precisava de um tempo pra mim, mas eu gostaria de falar com você sobre outro assunto.
-Ainda não entendi mar enfim né, que assunto?
- Você nunca me convidou pra ir ao seu programa... achei que seria legal participar desse que voce irá gravar.
-Ué muié você pode participar sim, nós vamos gravar nessa terça ok?
-Ok, volto amanhã, até mais querido.
Logo em seguida deliguei o telefone, não conseguia nem sequer ouvir a voz dele.
Pedi pra que Shawn me deixasse no aeroporto e Stilles nos acompanhou até lá, agradeci pelo maravilhoso final de semana e me despedi deles.
o vôo demorou exatas 14 horas, e eu sai do avião desejando que Silvio não estivesse lá, e pra minha sorte não estava, eu pensei em ficar em um hotel mas provavelmente ele vai desconfiar se ainda há algo errado entre nós, então decidi ir direto pra casa de Silvio.
Assim que cheguei na casa de Silvio vi ele, não soube como agir quando ele veio na minha direção,apenas o beijei e subi as escadas em direção ao quarto, não sinto mais nada por Silvio, quando ele se aproxima ou até mesmo me beija... talvez eu apenas não sinta a mesma coisa do começo...
Os dias se passaram e fomos juntos gravar o programa, achei um pouco estranho a forma na qual ele apresenta o programa... não sabia que Silvio gostava de distribuir dinheiro ao público dele.
Em algum momento durante o programa Silvio fez piada sobre a virilidade de um participante, como eu estava totalmente sem paciência com Silvio e com o que ele estava fazendo mais uma vez, expondo algúem por fama e visibilidade. Eu simplesmente falei que ele era broxa e que não tinha o direito de falar de outros homens refente a esse assunto, usei todo o meu conhecimento sobre a língua portuguesa, apenas para deixar claro para todos ali.
Silvio nem sequer respondeu, apenas pediu pra que o participante se retira-se dali. Ele também não falou comigo o resto de programa. Assim que o programa acabou peguei meu celular e comprei uma passagem de volta para N.Y, se antes estava deficil conviver com Silvio, agora vai estar bem pior...
Mandei uma mensagem para Ed e perguntei se poderia ir pra casa dele, não quero ficar sozinha agora, preciso de um amigo como ele, que me entenda e fique comigo... estou muito confusa agora.
YOU ARE READING
Amores Improváveis - Com Taylor Swift e Silvio Santos
FanfictionTaylor Swift vai até o Brasil para uma entrevista no programa da Eliana, junto à sua amiga Paula Fernandes. Mal sabia ela que o dono da emissora do programa era o grande empresário, Silvio Santos, por quem se apaixonaria mais tarde. Mas no meio dess...