Silvio's pov
-Isso é muito complicado.
-Eu sei ,Silvio.
-Você diz adorar o seus fãs e quer enganar a todos eles?
-Não é "enganar" eu apenas quero manter a minha reputação.
-Você não consegue perceber o quanto essa situação é delicada ,não é?
-Silvio, você topa ou não ?
-Me deixe pensar um pouco.
Eu simplesmente não sabia o que dizer , eu me entreguei a esse "amor" por nada? quem tem mais a perder aqui sou eu,com esse relacionamento tóxico, com essa garota tóxica ....afffffff. Eu sou um cara legal,simpático ,rico,bonito,juvenil ..... eu até fiz um blindadão,poxa.... o que mais uma mulher pode querer ? e outra, eu sou um motivo de orgulho , e ela está com medo das pessoas não aprovarem o nosso relacionamento? talvez ela tenha que ver o quanto eu sou fantástico .
-olha,vem pra cá e a gente conversa melhor , Taylor .
-ok,eu vou pegar o próximo pro brasil . A gente se fala mais tarde ,beijos.
-beijos,te vejo no aeroporto .
Vou ligar agora pro melhor carro de som do rio,e chamar a Eliana pra filmar o nosso encontro no aeroporto . Talvez eu alugue um festa bus também , seria uma boa também né?
festa bus :
Taylor's pov
Eu estava quase chegando no brasil ,quando decidir dá uma olhada no meu cell phone . Entrei no facebook e vi um link com a segunte mensagem " Taylor está chegando no brasil com direito a surpresa de seu amado" ué , Harry está nos EUA ,e desde que eu saiba ,eles pensam que o Harry é meu amado,né?
Cliquei no link bem rápido pra ver do que se tratava , e sinceramente não gostei do que eu vi.
" O empresario Silvio Santos comunicou a imprensa hoje á tarde de que a cantora norte americana "Taylor swift" está chegando ao nosso "paraíso tropical " hoje á noite . E disse mais!!! ele citou também que fará uma surpresa para a cantora. Mas como Silvio soube que Taylor está a caminho do brasil? Fãs especulam que á um romance entre eles, já que eles foram flagrados juntos á alguns dias atrás e Los Angeles . E ai ? o que voce acha de tudo isso? se você quiser mais informações ,sintonize hoje no SBT ás 18:00 . fontes da noticia:vozes da minha cabeça.(sou medium)"
logo de imediato liguei para o Silvio .
- Oi, eu acabei de ler um post sobre nós, que dizia que você está preparando uma surpresa pra mim, e pior ....ainda comunicou a imprensa ?
- Taylor,por favor, você sabe como funcionam os boatos...
-Não pareceu tão falso quando eu li.
-Esqueça isso.... Voce já está chegando aqui?
-Sim,em menos de 30 minutos eu já terei pousado,ok?
-ok. beijos,eu tenho que desligar,tchau.
-hm,ok, até mais .
Cheguei no aeroporto e parei em uma lanchonete pra comprar um pão de queijo,então eu fui andando e vendo algumas lojas com umas coisas decorativas . Quando eu olhei pro lado eu vi o Silvio com o Faustão,achei muito estranho .... até que ele me beijou e logo depois veio aquela mulher....a Eliana filmando com um câmera men . Mas eles estavam nos filmando , meu deus o que está acontecendo ?
- mar oiá ,que mulher linda eu tenho.- falou rindo e me beijando .
- ó loko meu! vamo descendo Taylor!
-como assim? o que tá acontecendo?
-Você vai ver já já .
Como todo mundo estava querendo que eu descesse ,eu desci... dando de cara com um carro de som e um festa bus ?
"Taylor, você conquistou o coração desse homem praticamente perfeito que é o Silvio.Um homem humilde , caridoso , gentil , bonito ,juvenil e etc.... Taylor, assuma essa alegria que é está do lado de um homem como o Silvio! Mas enquanto isso não acontece suba abordo do nosso " festa bus"-o carro de som anunciou que nós temos algo? como assim?
-Que isso Silvio?-enquanto isso a Eliana filmava tudo.
- uma demonstração de amor ,ué!
-QUE?
-Vem,sobe no ônibus ,vamos curtir a noite juntos hoje.
Quando eu subi no ônibus e vi do que se tratava,eu fiquei em choque ..estava tocando banda Djavú..ficamos a noite inteira nesse ônibus ouvindo xana gata,zé maguinho e banda djavú.
https://youtu.be/CKTkigVUNBc -xana gatahttps://youtu.be/J2a8quPwViE- zé Maguinho
https://youtu.be/TuSs4dSPgGE- Banda djavú
Isso não vai ficar assim... o Silvio está acabando com a minha reputação ,e isso é tudo o que eu mais prezo .
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oxi,parece que a Taylor está um pouco revoltada né... o que será que ela vai fazer a respeito dessa surpresa ?
YOU ARE READING
Amores Improváveis - Com Taylor Swift e Silvio Santos
FanfictionTaylor Swift vai até o Brasil para uma entrevista no programa da Eliana, junto à sua amiga Paula Fernandes. Mal sabia ela que o dono da emissora do programa era o grande empresário, Silvio Santos, por quem se apaixonaria mais tarde. Mas no meio dess...