perguntas

281 11 16
                                    

silvio's pov 

Eu havia acabado de gravar o meu programa, e como de costume,eu dei muito dinheiro falso para  o público.Eu iniciei esse ato quando uma fã me pediu 100 reais para comprar um calça jeans,eu não queria dar 100 reais pra ela,mas também não queria decepciona-la .Então eu dei um dinheiro falso e ela ficou super feliz,e eu fiquei ainda mais famoso por simplesmente dar dinheiro aos meus fãs.

***quebra de tempo**

Todo domingo eu e outros apresentadores nos reunimos para conversar e comer algumas coisas.Eu estava na sala em que nos reuniremos,quando as pessoas começaram a  chegar . entre essas pessoas estava uma das minhas funcionárias favoritas. Eliana.Mas ela estava acompanhada com as suas convidadas aquele dia.Uma delas era a bela moça que eu avia visto mais cedo.Eu não conseguia parar de olhar aquela bela moça,então eu me decidi conversar com ela.Eu perguntei á eliana qual era o nome daquela bela moça,e a resposta me deixou um pouco surpreso. Ela era a tal cantora internacional que eu pensava que nunca havia visto antes.Por ser um cara muito esperto,eu sabia falar inglish .Eu perguntei á ela qual era o nome dela,ela me disse que era taylor. taylor swift.Eu simplesmente adorei o nome dela,eu adorei cada detalhe nela, como ela sorria,como conversava e como se vestia. Ela simplesmente tinha tudo ,tudo que eu amo em uma mulher.

taylor's pov 

Eu finalmente havia conhecido silvio,mas eu sabia que eu já avia visto aqueles belos olhos negros.Aquele homem tinha algo que me encantava,me prendia a ele. apesar da idade que o belo homem aparentava ter,ele era sensual e me deixava em choque.Nós terminamos a conversa super agradável trocando números de celular.Quanto mais o tempo passa mais eu gosto do brasil,com às suas belezas e amores ardentes .

Tudo estava perfeitamente bem, até paula me dizer que harry também estava no brasil

Tudo estava perfeitamente bem, até paula me dizer que harry também estava no brasil

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

.foi como se todas aquelas lembranças com ele voltassem na minha cabeça.Depois que eu conheci o silvio,eu comecei a me envolver com ele.Eu sabia que eu teria que seguir em frente e superar harry.  mas saber que ele está por perto me assusta um pouco . A um certo tempo minha amiga selena decidiu se mudar para o o brasil,ela se casou com faustão. Atualmente eles tem um filho , o "olokinhomeu"

 Atualmente eles tem um filho , o "olokinhomeu"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ele é uma criança linda,assim como os pais. Selena  desde que eu cheguei no brasil,vem apoiando o meu romance com silvo.Ela diz que eu não tenho mais tempo a perder,porque silvio pode morrer a qualquer momento devido a sua idade.Ela disse que nesse momento é melhor eu ficar com o silvio,pois ele provavelmente morrerá em breve,já harry tem uma vida inteira pela frente .È por isso que eu gosto tanto da selena, ela sempre e sincera .

Eu decidi ouvir a selena , eu quero algo a mais com o silvio. Mas será que ele também quer algo mais comigo? será que ele ainda acredita no amor? depois de tantos anos tentando se manter em um relacionamento,será que silvio quer ter mais filhos? quer viver uma vida ao meu lado?.Essas perguntas terão respostas em breve.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eai? tá gostando da historia ? eu gostaria de dedicar esse capitulo a :@zeusdogame

 e @CAMREEENNN que estão me ajudando a fazer essa historia de amor improvável .

conto com todos no próximo capitulo !

Amores Improváveis - Com Taylor Swift e Silvio SantosWhere stories live. Discover now