Ela foi pra minha frente e bateu em minha blusa como se fosse pega-la mas não deu certo, logo corri pela escada subindo a mesma indo em direção ao meu quarto que estava um pouco fora do meu alcance quando ela me derrubou com uma rasteira:
-maldito teleporter
Reclamei na hora pois não tinha pensado em me tele-transportar, mas tinha um problema se eu me tele transportase pra um lugar aleatório e uma pessoa pegar um mim ela tele-transporta junto comigo por isso descartei ate que tivesse longe o suficiente, lembrei que tinha varias passagens secretas na mansão, so slender conhecia tudo, pra fugir de humanos que sabem de nossa existência, os que não tiverem mortos claro, mas porque eu explicando em voz alta enquanto estava correndo da moon, lembrei ela não sabe as instalações e eu posso deixa-la perdida nos labirintos:
-SLENDER pelo amor de deus me helpa
-oque eh fran? tao cedo assim tu já ta arrumando confusão
-A blood quer me matar, e eu precisaria das passagens secretas pleasee
-ok vou falar tudo que você tem que fazer
-ok
-sabe aquela sala que tem um monte de sabres?
-sei
-no meio dela tem uma imagem de dois sabres cruzados certo? No teto
-aham
-corre pra lá agora que vou estar lá! E só mais uma coisa porque você ta de pijama?
-tava dormindo
-que pijama você está? O de bolinhas pretas no fundo branco ou o bolinhas coloridas no fundo preto?
-o segundo
-ta
Corri então pra sala já que era um pouco longe e a blood sempre queria usar o tele transporte mas ela não podia eu dei um número limitado de poder pra ela o que e bem raro até que lembrei dos meus dois servos,eles talvez me ajudaria, chamei telepaticamente eles, me atenderam na hora, não estranhei já que eu particulamente nunca vi eles dormirem, e olha que eu vejo todo mundo dormir, eles sempre me faziam compania quando eu estava com insonia, cantava varias musicas para eles e isso não funcionava eles sempre ficavam acordados, ate tentei magia mas como estava tudo uma bagunça la dentro acabou não funcionando, eu passei o plano pra eles que logo foram me ajudar, cheguei na sala, uma sala grande cheia de equipamentos de esgrima, peguei um sabre já que sabia lutar, ela chegou mas não pegou nada, ela estava usando magia, do ZoZo, provavelmente, Slender chegou porem ela não havia percebido, ele fez um portal, ai eu entendi oque ele estava planejando, quando se joga alguém num portal desacordada ela entra no que chamamos de: Limbo. Eu havia uma grande chance de ganhar dela, ate que ela começa a falar:- você não acha que a morte da sua mãe foi otima? Ela não era uma de nós isso te fez uma mestiça imunda...... Morte aos mestiços!!!
eu dei um ataque em esquerda usando meus tentaculos, pra ficar mais facil, dei um soco no nariz dela, tinha juntado todos os meus poderes, não era agora que ela ia me tirar deste perfeito sonho, quase matei ela, não queria que ela se fosse sem sofrer, mas nem tudo foi como eu esperava, após esse ataque, ela deveria ter desmaiado, mas não, ela apenas ficou estática por uns segundos, aproveitei essa brecha e amarrei ela com meus tentáculos, não foi difícil, mas a pele dela queimava a minha, eu sentia o fogo arder pelo corpo dela, ela realmente estava usando o poder de ZoZo, oque não era surpresa pra mim, se eu colocasse algemas nela, ia ser fácil pra ela fugir, ela ia esquentar aquilo e derreter, mas se eu continuasse com ela presa com meus tentáculos, eu ia ganhar dela, mesmo com todos meus machucados, eu continuei assim, forçando ela a desistir, até que eu desmaiei, não aguentei de dor...
Acordei com um grito, alto e pontiagudo, machucava minhas orelhas, eu Sintia elas sangrarem, subtamente parou, eu acordei, blood estava no chão, morta, sem os braços e pernas, sua face, agora estava desfigurada no chão, eu estava acima dela, eu estava flutuando, Slenderman, aparentemente horrorizado, ele estava com medo?
Mas, do que ele estava com medo?
Minha dor de cabeça foi ficando mais forte, mais forte, que eu perdi minhas forças, eu cai no chão, eu parecia mais pesada, eu estava com muita dor, eu levemente me rastejei pelo chão, e estiquei a mão
-m-me ajude slende......
Cai no chão, desacordada, eu não sentia mais nada do meu corpo.Abri meus olhos lentamente, enquanto a luminosidade ia fazendo sua agressiva presença, fazendo com que meus olhos doam, fui lentamente me acostumando, até que consegui abrir meus olhos completamentes, na minha boca, o gosto de sangue, meu corpo estava frio, em cima de uma maca gelada, eu tentei falar, mas não saia nada, eu tentei telepatia, mas não havia ninguém por perto, meu corpo doía, e eu acabei cedendo ao cansaço que me veio subtamente, acabei dormindo, ao acordar, escutava as doces melodias, alguém estava cantando, enquanto penteava meus cabelos, eu lentamente abri meus olhos, não sabia quem estava ali...
-sabe, seus cabelos meio a meio assim ficam bonitos
Cabelos meio a meio? Quem estava falando isso? Eu me movi, ignorando todas as dores, e vi uma estranha, quem era ela? Não me lembro de ninguém como ela, me levantei bruscamente e antes que eu pudesse gritar, ela veio e me disse:
- olá, meu nome é Nick, mas vc pode me chamar de Nini, sou nova aqui, e vc não deve me conhecer, já que ficou desacordada por um mês..
UM MÊS? Tudo isso tinha se passado?
-Cade o Splendorman?
Perguntei desesperada, eu estava em uma sala com uma estranha, que eu não conseguia ler a mente, não tinha condições de lutar e nem de correr
-Oh, ele já está vindo, já avisei para ele que vc acordou.
No momento que ela terminou a frase, eu escutei os sininhos dele, estavam balançando, freneticamente, ele estava correndo, ele abriu a porta, e me viu acordada, ele correu até mim, e me deu um abraço, ele ainda estava cheirando café, deveria ser umas 8:30 da manhã, ele sempre tomava café a esse horário.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
filha do splendorman
Fantasyeu era uma garotinha meio paranormal ate descobrir um mundo em que eu me encaixo : o mundo onde eu posso matar e que meus seres favoritos existem e vou te contar um segredinho : esse mundo não é imaginário e sim o mundo que você esta vivendo *bem...