Narrador da vez: Owen Hunt
Saio da cirugia e vou procurar minha esposa
Pergunto a enfermeira onde ela está e a enfermeira aponta para uma sala de descanço...
Achei que ela estava descansando pois tambem teve cirugia, mas estava errado...
Narrador da vez: Amelia Shepherd
Dou um ultimo abraço na Addison, nós discutimos muito sobre minha mudança, eu estou limpa, sei oque estou fazendo, tenho que recomeçar...
Entro no avião e respiro fundo... O avião decola...
(Horas antes na alemanha...)Narrador da vez: Owen Hunt
Entro na sala de Descanço e vejo minha esposa com o paciente que estava paquerando ela mais cedo, estavam rindo, totalmente pelados e abraçados, Teddy olha para mim e eu saio imediatamente da sala
Teddy coloca a roupa e vem atrás de mim
-Owen! Não é oque você pensa!
-Como assim não é Teddy?!?!? Eu acabei de ter ver com um paciente! Depois de tudo oque passamos, depois de... De eu ter escolher em vez da Cristina, eu deveria ter ficado na Suiça com ela!
- Owen não diga isso! Eu te amo, por favor!
Ela diz chegando perto de mim para me beijar
Esquivo dela e me afasto
-se me amasse não faria oque você fez!
-Mas eu tenho um motivo!
-qual o motivo Teddy!? Eu sempre estive aqui! Eu sempre atrasei ou adiantei cirugias para oassar um tempo com você! Mas você nunca esta disponivel, por que... Estava transando com um paciente, UM PACIENTE TEDDY! Me diga! QUAL O MOTIVO!?
- você sempre esteve aqui, mas nunca queria Sexo, Eu quero, sempre quis, e você nunca satisfez o meu desejo! Eu precisava!
-essa a sua desculpa? Eu... A gente fez isso domingo!
-mas só uma vez no mês nao é o bastante! Vivê sabia disso quando pediu minha mão!
- não sabia! Talbez a gente não se conhece como achamos que...
-Pare! -Teddy me imterrompe- Eu nunca mais vou fazer isso! Prometo!
Ela se aproxima de mim e eu me afasto
- amanhã envio os papeis do divorcio!
Saio andando e percebo que todos viram nosso "Showzinho"
Vou para sala do Chefe e peço transferencia para seattle, consigo um trabalho seattle Grace, pego minhas coisas na casa que dividia com Teddy e entro.no primeira avião com destino a Seattle...
Power off
Foi isso!! Espero que tenham gostado! Estou ansiosa para lançar o proximo!!
Bye bye😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se tudo fosse diferente?... (Fic omelia) [Cancelada]
Fanfictiona Fanfic retrata um universo alternativo, onde o Owen e Teddy são casados e moram na Alemanha, mas Teddy trai Owen com Henry, e quando Owen descobre, Vai para Seattle e conhece Amelia, que por um acaso, acabou de chegar de Los Angeles para morar com...