ERROR 404
SISTEMA COM FALHA...
P.O.V's RANDOM NARRATOR
Lá estava ela se preparando para ir pro trabalho, tinha pedido alguns dias de folga para Bailey pois estava a procura de uma casa, finalmente achou uma que tinha gostado, tinha espaço pra ate 2 ou 3 crianças morarem la junto com ela e mas alguém... alguém... era isso de que ela sente falta. Alguém pra abraçar e consolar ela.
Seu irmão, sua cunhada e mais um punhado de amigos estavam la para ajuda-lá. Mas quem seria capaz de consolar ela como o Owen fazia? Poderiam dizer a mesma coisa, mas não sairia como se o Ruivo estivesse ali do seu lado, mas se ele estivesse ali ela não iria precisar ser consolada...
ela foi para o hospital pensando em um jeito de evitar ele, talvez surgias seguidas? não.
ela não podia se esforçar muito se quiser que esse bebe fique bem...
----------------> x <------------------
Owen acorda com um pouco de dor, ele não conseguiu dormir. ele tinha que dormir, Teddy estava quase completando 8 meses e a filha deles pode resolver nascer a qualquer instante, até mesmo antes dos 9 meses. bem, a filha dela, pois todos nós leitores sabemos muito bem que o filho não é dele, e sim, de alguém cuja identidade ainda não foi revelada rs.
Para ele tudo esta tão estranho sem Amelia. ele esperava que ela só ia fingir que ele não existia o ignorando completamente no apartamento ou no trabalho. mas pelo visto não. Ela nem apareceu no ap deles ou no hospital. ja fazia 3 dias que eles não se viam...
Ele esta preocupado, como se algo fosse acontecer com ela, com seu amor e com ele...
Owen se pergunta como deixou isso acontecer, como deixou ela escapar...
o ruivo foi para o trabalho, como um dia qualquer. só não esperava que aquilo fosse acontecer, ele se questionava, pensando na possibilidade de que se ele e Amelia não estivessem brigados, estariam muito bem...
Owen é chamado para um caso assim que chega no hospital, na emergencia um cara pede uma informação que não pôde dar - por estar sendo chamado para um caso de urgencia -
- peço que o senhor que pergunte a uma enfermeira - ele diz sem nem olhar para o indivuduo e vai direto para o local das ambulancias.
ele tambem pensou, que se tivesse dado a informação para o senhor, estaria bem, mas o destino ja sabia, que de qualquer jeito... aconteceria.
----------------> x <------------------
Amelia, Meredith, Arizona, Maggie, Callie e Derek chegando todos juntos no hospital. Batendo um papo animado, cada um indo pra um canto do hospital.
Derek e Amelia vão para o mesmo lado, se separando apenas por que Amelia foi bipada.
chegando na sala a mulher de cabelos castanhos se depara com o ruivo, justamente quem ocupava seus pensamentos e quem queria manter a distancia, mas mesmo assim ela tentou agir o mais profissional possivel, mesmo carregando o fardo de estar escondendo sua gravidez.
- qual o caso dr. Hunt?
- nenhum na verdade dra. Shepherd, meu paciente não precisa da neuro. é qu..
- então por que me chamou aqui se sou inutil no caso? - Amelia diz quase gritando e interrompendo a fala de Owen
- por que eu precisava, digo, preciso falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se tudo fosse diferente?... (Fic omelia) [Cancelada]
Fanfictiona Fanfic retrata um universo alternativo, onde o Owen e Teddy são casados e moram na Alemanha, mas Teddy trai Owen com Henry, e quando Owen descobre, Vai para Seattle e conhece Amelia, que por um acaso, acabou de chegar de Los Angeles para morar com...