Cenas fortes (sexo baby)
P.O.V's Amelia Shepherd
Ele me joga na cama, e vem engatinhando até a mim. Ele beija meu pescoço e desço os beijos para o meu colo, ele tira minha blusa e joga em algum canto do quarto, puxo sua blusa e jogo no chão, analisando seu corpo.
🎶🎵"O que eu faria sem a sua boca inteligente
Me atraindo, e você me afastando
Minha cabeça está girando, sério, eu não consigo te decifrar
O que está acontecendo nessa mente linda?
Estou em sua jornada mágica e misteriosa
E eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu ficarei bem"🎵🎶Troco de posição ficando em cima do mesmo, beijo sua boca, pescoço, colo e seu abdômen. Puxo sua calça junto com a cueca, ele troca de posiçao ficando novamente em cima de mim. Ele tira minha calça junto com a calcinha, ele beija, morde minha coxa. Me levanto um pouco e tiro o sutiã, ele chupa meu seio com vorassidade enquanto faz movimentos circulares na minha intimidade.
🎶🎵"Minha cabeça está debaixo d'água
Mas estou respirando bem
Você é louca e eu estou fora de mim"🎵🎶Ele me penetra um dedo me fazendo arquear as costas, ele me penetra o segundo dedo e eu solto um gemido alto.
Troco de posiçao ficando em cima do mesmo, seguro seu pênis e faço movimentos de vai e vem no mesmo.
Desço minha boca até seu pênis, e sem aviso o coloco na boca, e da uma gemido que me faz ficar mais encharcada. Continua com o movimentos de vai e vem porém com minha boca, chupo seus testículos, ele coloca a mão no meu cabelo fazendo um rabo de cavalo, e presionando minha boca contra seu pênis.
🎶🎵"Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você"🎵🎶- não aguento mais- ele fala e me coloca na cama, ele segura a base de seu pênis e encaixa em minha entrada devagar, dou um gemido alto e ele aumenta a velocidade de suas estocadas.
Ele continua metendo em mim em ritmo rápido, sinto minhas paredes vaginais se apertarem em volta se seu pênis indicando que eu iria gozar.
Ele nota isso e aumenta mais as estocadas ate que gozamos juntos.
🎵🎶"Cartas na mesa, nós dois estamos mostrando corações
Arriscando tudo, embora seja difícil"🎶🎵Ele cai do meu lado na cama ofegante.
-eu tava precisando disso, Deus! Você é otimo! Por que a Teddy traiu você mesmo? -falo ofrgante e ele ri -é serio! Não ri! -dou de leve no braço dele, pego o travisseriro e fico olhando pra ele acariciando sua perna e ele a minha-
-eu não sei - ele diz tristonho - mas não importa, isso é passado - ele sorri -.
-bom saber -digo bocejando-
-vem cá - ele me puxa para mais perto me abraçando- vc ta cansada, precisa descançar amanhã tem plantão
-meu Deus vc parece um namorado
-não acho, sou apenas um colega de apartamento - um sorriso se forma no meu rosto contra a minha vontade-
Me aconchego no seu abraço e adormeço
Power off
Cena do Sexo escrita pela pamyyang
Trechos : musica All of me de John LegendFoi isso, desculpa qualquer erro!
Pretendo fzr maratona essa semana 1/5
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se tudo fosse diferente?... (Fic omelia) [Cancelada]
Fanfictiona Fanfic retrata um universo alternativo, onde o Owen e Teddy são casados e moram na Alemanha, mas Teddy trai Owen com Henry, e quando Owen descobre, Vai para Seattle e conhece Amelia, que por um acaso, acabou de chegar de Los Angeles para morar com...