Sem revisão!
Preparem-se!
O jogo vai começar em....
3...
2..
1.
Go!Music: Lovely - Billie Eilish ft. Khalid.
~~~~~~~¥~~~~~~~~
Luiza Tíllys
Acordo meio tonta e percebo que estou dentro de uma casa abandonada e totalmente suja. Ratos andavam de um canto para o outro. Estou amarrada,jogada no chão e amordaçada também. Me arrasto até uma janela que estava quebrada e tento me levantar para ver lá fora.
Está escuro. Não sei se está de noite ou se não acenderam as luzes de fora. Escuto a porta se abrindo e o maior desgraçado do mundo,entra com seu sorriso infernal. Respiro fundo tentando controlar minhas lágrimas,mas,não consegui. O medo tomou conta de mim e ele chega cada vez mais perto. Tento me afastar mas é inútil.
Ele se abaixa de frente para mim e alisa meu rosto com sua mão asquerosa. Tudo nele me dá medo. Tudo!
Ele me puxa para perto,retira minha mordassa e beija minha boca com força. Sinto sua língua nojenta passeando em minha boca me dando ânsia de vômito. Sem pensar duas vezes,mordo sua boca até sair sangue.Sinto sua mão se estalar em meu rosto fazendo com que mais lágrimas caíssem. Ele puxa meu cabelo com força fazendo com que eu olhasse bem nos olhos dele. Sua língua nojenta passava pelo meu rosto enquanto eu tentava me afastar. Ah,que ódio!
- ME LARGA! - grito dando cabeçadas nele.
- Sua vadia! - ele bate minha cabeça na parede deixando-me tonta. Logo vejo tudo se escurecer.
[...]
- ACORDA DESGRAÇADA! - acordo com seu grito e sinto uma boa quantidade de água caindo em mim.
Logo vejo um balde em suas mãos. Jogou água em mim. Infeliz!- Me deixa em paz. O que você quer de mim? - choro.
- Eu quero me vingar. Você me largou,ficou com outro,me traiu. Está namorando aquele lenhadorzinho de merda. Isso tudo só porque eu levantei a mão pra você,UMA VEZ? SUA CACHORRA! - ele me chuta. - Eu não vou parar até matar aquele desgraçado e acabar com você.
- O que vai fazer com ele?
- Tortura-lo. E não tem jeito melhor do que ele ver sua amada sendo espancada e comida por outro homem. Não é mesmo,docinho? - alisa meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTOU A SUA ESPERA
RomansaLuiza Tíllys é uma jovem que sofreu bastante no passado nas mãos de seu namorado. Depois que conseguiu se livrar dele,foi morar com seu irmão e sua cunhada,numa fazenda. Lá ela encontra,um vizinho misterioso. Théo Newman,um americano que sofre de d...