Olá meus queridos e minha queridas. Como estão vocês?Bem, sinto muito dizer isso,mas nossa história está chegando ao fim. Pois é. Também não queria,maaaas,tem surpresa vindo aí.
E se prepararem,pois as emoções estão chegando com tudo!
Music: Perfect - Ed Sheeran
~~~~~~£~~~~~~Théo Newman
Não acredito que aquele monstro conseguiu sair daquele lugar. Como? Como deixaram ele fugir? Céus,o mundo está cada vez mais difícil. Meu medo começa a crescer. E se ele for atrás de Luiza? E se ele fizer algo com ela? Ou até mesmo com Iara ou com Liza ou com Jasper?
Não posso perdê-los. São minha família!
- O que vamos fazer agora? - olho para ele preocupado.
- Eu não sei. Vou tentar protegê-las,vou fazer de tudo.
- Também. Isso não pode está acontecendo agora... Justamente agora.... - passo a mão em meu cabelo e respiro fundo.
- O que tem agora? Porque está tão preocupado assim,Théo? - ele olha pra mim. - O que estas aprontando? Non dirmi che ....
- Sim,meu amigo. Irei pedir Luiza em casamento hoje. É claro,se você deixar.
- Eu deixo porque sei que você a ama e que a fará feliz. Mas se machucar ela,esquecerei que és meu amigo e cunhado. E ti ucciderò senza dolore! - ele diz estressado!
Ô italianozinho mais estressado,cruz credo!
- Ei,calma estressadinho. Nunca machucaria Luiza,eu a amo muito!
- Eu sei,por isso aceito de boa. Agora,vamos lá. Elas já devem está desconfiando de nós. - ele sai andando em minha frente.
Deus,quando vou ter sossego?[...]
-MEU AMOOOR! - grito na sala e logo escuto alguém descer as escadas igual o Sonic. Quando olho,Luiza está sentada no sofá,vermelha tentando recuperar o fôlego. Não aguento,e começo a gargalhar. Logo recebo um tapa forte no braço,fazendo com que eu soltei um "Aiiiiii!!!" bem alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTOU A SUA ESPERA
RomanceLuiza Tíllys é uma jovem que sofreu bastante no passado nas mãos de seu namorado. Depois que conseguiu se livrar dele,foi morar com seu irmão e sua cunhada,numa fazenda. Lá ela encontra,um vizinho misterioso. Théo Newman,um americano que sofre de d...