_____________________________Hot 🔥
Narrador On
Chan acordou no meio da noite e decide "brincar" com Sn.
Ch: Sn... Vamos brincar um pouquinho? *susurra no ouvido de Sn*
Sn: Chan.... Eu quero dormir.. E alem de mais a Dahyun e o Jimin estao aqui do lado.. - Sn dizia aos susurros e sonolenta -
Ch: Eles sairam a noite, agr eu não sei pra onde.. - Apos dizer aquilo Chan ja começou a dar leves beijos e mordidas no pescosso de Sn -
Sn: Chan......
Ch: Ahh para de ser chata vai ser rapidinho...
Chan começou a subir os beijos em direção a boca de Sn, e ali começaram um beijo calmo que em questão de segundos foi esquentando...
As mãos de Chan seguravam fortemente a a cintura de Sn, a mesma so mechia nos cabelos do loiro.
Em um movimento rapido Sn vira Chan ficando no colo do mesmo, logo Sn desabotou a blusa de Chan, Botão por botão..
Ao terminar Sn vouta a beijar Chan, que vouta a segurar Na cintura De Sn pressionando em seu membro.
Sn percebeu a ereção do maior..
Sn: - Para o beijo por um instante - Vc ja ta assim?
Ch: Vc me deixa assim.. Mais agora vamos voutar oque estavamos fazendo.. - Ao dizer aquilo Chan puxa sn para outro beijo, agora mais lento -
As mãos de Chan agora se encontravam na bunda de Sn, a apertando fortemente..
A mesma soutou um leve gemido durante o beijo.Sn logo começou um trilha de beijos que iam da boca de Chan ate o Cos de sua bermunda.
Sn decidiu provacalo mais ainda tirando a sua blusa e sutia logo em seguida, dando uma bela visão para Chan..
Ela abriu a bermuda do mesmo e logo a tirando em seguida junto com a box vendo assim, a eração que ja se encontrava ali.
Sn levou suas mãos para o membro de Chan e logo começou a fazer movimentos rapidos.
Ch: S-n ... Col-loca a sua bo-q-quinh-a ai....
Sn logo obedeceu Chan e trocou suas mãos pela boca, começando a chupar o mesmo..
Chan gemia baixo, jogou a cabeça pra tras quando sentiu q iria gozar, logo ele se viu desmanchando na boca de Sn, a mesma engoliu tudo..
Ch: Agora e minha vez de brincar.. - Chan deitou sn na cama ficando por cima dela -
Ele começou a distribuir beijos e chupoes no pescosso da mesma, logo ele chegou as seios de Sn e começou a chupalos, recebendo varios gemidos de aprovação da mesma.
Chan deceu os beijos ate o short de sn tirando o mesmo.
Ele começou a beija-la e massagear a entrada de Sn por cima do fina descido de sua calcinha..
Sn arqueava as costas, e chan logo voutou a atenção "la pra baixo" e começou a chupar a mesma..
Sn soutava alguns gemidos baixos pos não queria chamar muita atenção.. Percebendo isso Chan vai em direção do ouvido da mesma e sussura:
Ch: "não prescisa ficar quietinha, não se preucupe com os "vizinhos"
Sn se estremeceu ao escutar a voz grossa de chan em seu ouvido.. Chan logo decidindo apressar as coisas pegou um preservativo na comoda ao lado da cama, colocou, e logo começou a penetrar Sn devegar.
Sn: Op-pa mais r-rapido..
Ch: Como desejar
Chan logo aumentou os movimentos, começou a dar estocadas fortes e profundas levando Sn a loucura..
Sn sentiu um leve calor "a mais" em seu corpo e percebeu que seu apice estava perto. Chan tambem percebendo foi ao ouvido dela e sussurou.
Ch: Goza pra mim Sn..
Aquilo foi como um "comando", Sn Gozou no mesmo instante, Chan fez o mesmo logo em seguida, ele se jogou ao lado de Sn, os dois esperaram suas respiraçoes voutarem ao normal.
Ch: Vamos tomar um banho, um?
Sn: Vamos.. - Sn tentou em uma tentativa falha se levantar, logo ela caiu na cama novamente -
Ch: Peguei pesado?
Sn: Talvez rsrs
Ch: Eu te ajudo.
Chan pegou Sn no colo e levou a mesma para o banheiro, eles entraram no box e tomaram um banho normal, ao termino do banho Chan pegou Sn no colo novamente e a levou pra cama, Chan vestiu uma bermuda e Sn vestiu uma blusa grande de Chan.
Chan logo puxou Sn contra si, a mesma colocou a cabeça no peito de Chan.Ch: Eu te amo Sn..
Sn: Tambem te amo..
Logo apos Eles dormiram...
Narrador off
Dahyun onEstavamos no terraço de onde de via uma vista muito linda.
Jm: Dahyun.
Dh: Oi.
Jm: Tenho que te perguntar uam coisinha.
Dh: Pode dizer.
Jm: Bom, e.... Voce quer namorar comigo??
Dh: Claro!
Jm: Tudo vem se vc na... Pera vc aceitou??
Dh: Sim jimin rsrs
Jm: Vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo! - Apos dizer aquilo Jimin poxa Dahyun pra um abraço apertado -
Dh: Vc ja me faz! - Dahyun e Jimin começaram um beijo calmo, logo se separaram pela falta de ar -
Jm: Ahh, esqueci do anel, aqui! - Jimin se ajoelha e tira uma caixinha do bouso, logo colocando o anel no meu dedo e eu no dele -
Jm: E te amo uDahyn!
Dh: Tambem te amo Jimin!
Ali os dois começaram outro beijo, logo depois foram para o quarto e dormiram em seguida..
_____________________________
Genteee, desculpa pelo Hot bosta kk mais e a primeira vez que eu fasso Hot então não me julguem! Kk
Queria agradeçer pelas 167 leituras! Isso me deixa muito feliz!
Fiquei pensando se fasso um especial da Dahyun e do Jimin..
Mais por hoje e isso!
Uma fotinha como sempre⬇
Cara o Jimin e muitoooo gostoso kk
Bom e isso!
Fui....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado De Mentirinha
FanfictionOque acontece quando S/n arruma um namorado de mentira? Ou melhor vai ficar so na mentira? Oi pessoas! Tudo bem? Bom, essa e minha primeira Fic então perdoem meus erros de português kk Espero que gostem da minha Fic, aproveite e se iluda bastante...