15° Capitulo

191 13 36
                                    

Passei o resto da tarde com Chan assistindo e falando coisas aleatorias, ele me fazia bem.

Ch: Mais me diz, Vc vai largar a escola?

Sn: Pq?

Ch: Ah sabe, Todo esse negocio de empresa e tals..

Sn: Acho que vou continuar na escola sim.

Ch: - Me abraça mais forte - Que bom pq ai e mais um lugar para nos vermos!

Sn: Chan..

Ch: Oi.

Sn: Vc me ama?

Ch: Claro! Ainda tem duvidas?

Sn: Não, mais e bom ouvir isso da sua boca. - Dou um sorisinho de lado -

Ch: Ae? Te amo,Te amo, Te amooooo!

Sn: Tb te amo!

Apos esse dia Chan foi pra casa, ele insistiu pra ficar mais eu preferi que ele fosse. Prescisava de um tempo pra pensar na minha vida.

Em tão pouco tempo a minha vida mudou tanto.. Tenho uma pessoa que me ama, e que por sinal eu tb amo. Meus pais morreram e sou a nova dona da empresa. Uma garota de 19 anos dona de uma das multnacionais mais poderosas do mundo.. E a vida tem suas surpresas.

Tomei um banho relaxante pos amanha eu teria que ir a escola, sai do banho e procurei uma roupa confortavel e dormi.

Acordei no outro dia e fui pra escola. Logo no caminho encontro Dahyun ela parecia meia triste.

Sn: Oiii Dahyun!

Dh: Oi sn..

Sn: Pq vc ta assim?

Dh: Assim como?

Sn: Tristonha, eu nunca te vi assim.

Dh: Eu so estou com sono.

Sn: Dahyun eu te conheço fala logo.

Dh: Foi o Jimin...

Sn: Oque ele fez?

Dh: Ele me traiu... Com a Lisa..

Sn: QUE?

Sn off
Dahyun on

Depois que chegamos da viagem Jimin foi pra sua casa e eu pra minha. Passaram horas e ele não me mandou nenhuma mensagem.. Não que eu seja aquela namorada obsesiva mais pelo menos uma mensagem né?
Com tudo isso decido ir na casa dele pra fazer um surpresinha.

Chamei o Taxi e fui ate a casa dele, Chegando la vi que a porta estava destrancada então vou entrando.

Ao entrar me assusto.. Começo a ver algumas peças de roupa na casa, mais não eram masculinas... E sim femininas.

Ao subir as escada escuto o som de gemidos abafados.. Ali mesmo as lagrimas começaram a cair... Mesmo que eu tenha passado pouco tempo com ele eu ja o amo muito.

Fui chegando perto de seu quarto e os gemidas so vão ficando mais altos.. As lagrimas so caiam do meu rosto, mais e mais.

Quando coloco a mão na fechadura esito um pouco em abrir, mais meu odio falava mais alto. Abri a porta e ali vi a cena que ninguem deseja ver.... Seu namorado com outra, e sabe o pior? Essa outra era a Lisa.. Não me segurei e sai fechando a porta, oque deu um barulho muito alto.. Percebo passos atras de mim, eu sabia de quem eram.. Jimin.

Jm: Dahyu espera!

Dh: ESPERAR OQUE JIMIN? - Naquele momento eu ja estava completamente descontrolada - ESPERAR AQUELA DESCULPA ESFARAPADA?

Jm: Não e oque vc pensa!

Dh: REALMENTE NÃO E OQUE EU PENSO,EU PENSO NUM NAMORADO FIEL AO CONTRARIO DE VC JIMIN! VC E SO MAIS UM DESSES AI QUE PEGAM PUTAS COMO ELA - Digo me referindo a Lisa que estava na escada -

Jm: Me desculpa.. - Ele dizia com a cabeça baixa e com lagrimas nos olhos -

Dh: Vc poderia ter feito qualquer coisa, com qualquer uma.. Mais me traiu e o pior com aquela vagabunda ali, que isso sirva de lição pra vc Park Jimin.. Nunca traia uma mulher.. - as palavras saiam como fogo de minha garganta.. Logo não aguentando mais aquilo pego o anel que ele me dei e jogo no chão - Aproveita que ela ta aqui e reutuliza o anel tb.. - Eu caminhei ate a porta e logo Jimin me chama-va varias veses, eu so ignorei - Adeus Jimin..

Eu sai dali com algumas lagrimas nos olhos e segui em direção a minha casa. Entrei no meu quarto e so sabia chorar.

No outro dia acordei com os olhos inchados de chorar, mais tenho que ir pra escola. No caminho encontro Sn e conto pra ela, a mesma parecia desacreditada e com muita raiva.

Sn: Aquela piranha vai ter oque mereçe hoje..

_____________________________

Olha quem voutouuuuu! Eu mesma!

Lisa so aprontando em kk

So pra não perder o meu lindo costumee:

Se vc acha essa mulher feia vc so pode ser doente.

Fui...

O Namorado De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora