14° Capitulo

182 12 0
                                    


Sn on

Passaram-se algumas horas depois daquela noticia, eu estava entrando no onibus e como minha familia e famosa todos ja sabiam.. Eu ja recebia varios "Meus pesames".

Oque mais me intrigou foi a Lisa... Ela estava com um sorriso sinico no rosto, e Mina ao seu lada estava com uma espressão de medo ou muito suspeita.

Eu estava no fundo do onibus com Chan e logo caio no sono..

Quando chego em casa um acionista da empresa de meu pai, que agr era minha, me ligou.

Ligação on

Sn: Senhor Byun, oque deseja?

Byun: Primeiro meus pesames pelos seus pais, segundo temos que ter uma reunião com vc sobre a empresa.

Sn: Obg, Sobre oque seria essa reunião?

Byun: Sobre a sua posse da empresa.

Sn: Marque uma reunião amn as 2:00 em ponto.

Byun: Certeza que amn?

Sn: Quero resolver isso o maia rapido possivel.

Byun: Ok senhora.

Ligação off

Ch: Onde aprendeu a ser tão "profisional" assim?

Sn: Quando meu pai ainda era vivo eu ia muito com ele pro trabalho.. - Naquele momento cai uma lagrima do olho de Sn -

Ch: Ei, não fica assim ta?

Sn: Ok... Tenho que mandar uma mensagem pro Sr. Byun dizendo pra ele organizar o velorio, eu não consigo fazer isso...

Ch: Eu te entendo.. Vou te esperar na sala.

Sn: Ok

Mandei a mesagem pro sr. Byun e ele concordou.

Vai ser dificiu toda essa historia de ser dona da empresa e tal, mais eu vou conseguir. Pode ate parecer que eu estou sendo Fria com toda essa situação, mais eu não quero ficar so lembrando e sofrendo disso mesmo que me doa... Eu vou fasser de tudo pra ser a melhor.

Ai de quem entrar no meu caminho....

______________()______________

Num digo e nada...

Fui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui...

O Namorado De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora