Was You| Capítulo 1
Larissa Manoela On:
E mais um ano se começa, mais um ano de colégio, graças a Deus só falta mais dois anos para terminar.
Eu não sou uma aluna que "odeia" ir para escola, mas vamos combinar que escola não é um lugar bom Né?Me levanto e vou tomar um banho, quando saio me troco, coloco uma roupa e passo um pouco de maquiagem, apenas um pouquinho de base, rímel, e meu gloss.
Quando termino de passar o gloss escultor meu celular apitar, com certeza são as meninas.
WhatsApp on:
as winx
mharessa: Falaaa quengas, já estão prontas?
giovanna: Me respeita garota
Mas ja estou pronta simmharessa: Então jaja passo aí para irmos na Larilda.
giovanna: E falando nela
CADE TU GAROTAAmharessa: EI LARIISSAA
Dou risada, essas meninas são tudo.
Larissa: Hey, estou aqui, e quase pronta. Já podem vir para cá.
mharessa: Até que em fim garota, jaja estamos aí, bye bye.
giovanna: Não demora Mharessa, tu parece uma lesma toda vez.
mharessa: HA HA que engraçado.
larissa: parem de brigar, venham logo.
WhatsApp off.
Dou risada. Essas garotas são malucas, Meu Deus.
Pego minha mochila e desço escadas, deixando a mochila no sofá indo até a mesa.Larissa: Bom Dia.- falo com meus pais e me sento a mesa.
-Bom dia minha filha.- minha mãe fala e sorri.
-Animada para o primeiro dia de aula?- meu pai pergunta olhando para mim
Larissa: Nem Tanto pai.- falo e começo a comer.
-Eu entendo.- ele ri.- eu também não ficava animado com o primeiro dia.- eu dou risada.
-Mas corre filha, jaja da o horário.- minha mãe me apressa e eu concordo tomando meu café da manhã mais rápido.
Quando termino vou para a sala, me sento no sofá e pego meu celular para esperar as garotas.
🍀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Was You
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes. Larissa Manoela mora com seus pais, boas condições de vida,tem 16 anos e é uma menina super carismática, mas não se engane totalmente, ele pode transparecer ingênua, mas nem para tudo ela é. não tem muitos amigos...