Was you

306 20 6
                                    

Was You|| Capítulo 2

A campainha não demorou para tocar.
Minha mãe como estáva próxima a porta a abriu, e sorriu quando viu as garotas ali.

-Bom Dia meninas.- minha mãe disse sorrindo

-Bom Dia tia Ângela.- elas responderam em coro.

Me levantei do sofá, peguei minha mochila e fui para a porta.

Larissa: Bom Diaaa - digo saindo de casa e as abraçando.- tchau mãe.- Aceno com a mão, e ela acena de volta.

Mharessa: Garota como você mudouu, Meu Deus.- ela diz me fazendo dar uma voltinha.

Mharessa viajou as férias inteiras, então quase não nos vimos, e eu meio que "mudei" mesmo meu corpo desde do ano passado, criei mais corpo, e mudei minhas roupas, mas acho que nada a mais do que se reparar.

Larissa: Exagera não.- dou uma risadinha.

Giovanna: E adivinha quem ajudou esse belezura? eu mesma.- ela diz pondo a mão na cintura nos fazendo rir.- apesar de ela já ser maravilhosa né. Só dei uma ajudinha nas compras e mandei ela para a academia.-concordo com a cabeça.

Mharessa: Academia? Meu Deus quanto tempo eu fiquei fora?- nós rimos.

Larissa: Mas agora vamos parar de papo e vamos logo, não quero me atrasar no primeiro dia.- elas concordaram. E o caminha todo fomos contando nossas férias.

Logo Quando chegamos na escola, entramos no pátio e várias pessoas começaram a nos encarar. Isso nunca foi de acontecer, até por que nunca fui de me arrumar mesmo para vim para a escola, minhas roupas não eram as mais da moda.
As únicas que sempre eram encaradas era Giovanna e Mharessa, por que as duas são maravilhosas, mas eu nunca fui encarada por tanta gente como agora.

Jesus me tira daqui, com certeza estou parecendo um pimentão.

Mharessa: Eiei, perderam alguma coisa foi?- ela diz quando percebeu meu incômodo, e rapidamente pararam de nos encarar.- não liga miga, é que tu tá gata demais, miauu - era o que precisava para eu e Giovanna nos acabarmos na risada. Eu mereço viu!

miau KKKK


comentem e ajudem com os votos💖

Was YouOnde histórias criam vida. Descubra agora