Was you

292 21 30
                                    

Was You|| Capítulo 3

João Guilherme On:

Acordo com o barulho irritante do despertador, eu mereço.
Sem vontade, estico o braço, ainda com os olhos fechados, até encontrar meu celular, e desligo o barulho.
Por que essa droga de escola Tem que mesmo existir? A única parte legalzinha é que lá tem várias gatinhas, e assim eu posso me divertir um pouco.

Minha cabeça está EXPLODINDO, ontem fui em uma festinha com os garotos, e nem digo o que aconteceu, vocês já devem imaginar.

Cochilo mais um pouco, até escutar meu celular apitar - puta merda - resmundo baixo.
Alcanço meu celular mais uma vez, e entro no app - que é de onde vem o toque.

WhatsApp on:

otários😎

Lucas: Ei caraleos, ainda estão dormindo?

Pedro eae mano, não, já estou acordado.

João: Porra mano, precisavam me acordar?

Lucas: Desculpa aí dorminhoco

Pedro: Vejo vocês na escola, flw.

Whatsapp off

após ver as mensagens e ver quem me acordou, me dei por vencido e levantei da cama, indo tomar um banho.
Quando sai me enrolei na toalha indo até meu "closet".

Peguei uma calça jeans não tão escura, estilo rasgada (como sempre), uma camiseta preta, com algumas iniciais pequenas no lado esquerdo do peito, e por cima uma jaqueta jeans. Essa era minha fiel escudeira roupa de cada dia.
Borrifei meu perfume - um tanto que eu sabia que iria ficar bom - fiz mais algumas coisas, peguei minha mochila e desci as escadas.

Quando apareci na mesa do café, recebi olhares de meus pais.

João: Bom Dia.- falei apenas para não fazer desfeita.

-Bom Dia meu filho.- minha diz a sorri, quem sorri a essa hora da manhã?

-Saiu de novo está noite, não é João Guilherme? - meu pai disse. revirei os olhos já sabendo onde essa conversa vai dar.

Meu pai não me proíbe de sair, pelo contrário, sempre quis que eu saísse para me divertir, mas tem um porém, o horário da minha chegada.

-João: Sim.- dou de ombros

-Eu já te avisei que o problema não é você sair e se divertir, você pode fazer isso, você deve. Mas por favor, tente não chegar tarde como ontem/Hoje. Olha como você está, duvido que dormiu 3 horas. Isso não trará problemas para mim, mas sim para você.- ele fala me olhando, dou de ombros, não respondendo nada. ele suspirou e continuou seu café quieto.

Quando estava quase terminando meu café da manhã, minha mãe olhou o relógio em seu pulso e depois para mim .

-Corre João, você está quase atrasado.- ela disse me apressando, tomei o último gole do meu café e me levantei indo até meu quarto escovando os dentes e descendo novamente.

Assim que o motorista me deixou em frente à escola, eu a adentrei, já avistando os garotos.
Antes de ir até eles olhei em minha volta, e como não era novidade, muitas pessoas dali me olhavam. Espero que este ano não me decepcione. Quero aproveitar muito - risos.

hihi🤪

Comentem e ajudem com os votos💞

Was YouOnde histórias criam vida. Descubra agora