Was you

217 11 5
                                    

Capítulo 6

Literatura

amo, perfeita, sem erros.

Leitura é tudo, ler é vida, e se você não lê, o que ainda está fazendo nesse planeta?

Uma pena eu ter que dividir minha querida aula com o embuste do João Guilherme esse ano, uma pena meus amigos.

Aquele lá não deve nem ter lido algum livro na vida, e se me falarem que leu, não acredito.

Mas voltando para a realidade agora. Assim que entrei na sala fui em direção a primeira fileira, gosto de sentar aqui por que fica mais fácil para responder às perguntas da professora, então basicamente eu sou mesmo uma nerd.

Me sentei e logo após um garoto adentrou na sala de aula, não me pergunte quem é por que eu não faço ideia.

Ele veio em minha direção, para se sentar na primeira fila igualmente a mim, e sentou ao meu lado.

Ele tirou seu material da bolsa e olhou para mim, ele vai falar alguma coisa. AH! não me diga Larissa

Xxx: Oi.- ele estende a sua mão.

dou um sorriso pequeno, quem é tu moço?

Larissa: Oi.- estendo minha mão de volta, meio envergonhada.

Xxx: Eu sou o Peter. -ele ri baixo.- E você...?- ele espera eu falar meu nome.

Larissa: Larissa... Larissa Manoela.- ele sorri pequeno.- é novo no colégio?

Peter: Sim.- ele sorri.- e acho que estou um pouco perdido aqui.- ele ri baixo

Larissa: Fica tranquilo, aqui é fácil se adaptar, eu acho.- ele ri.- mas se você quiser - claro - posso te mostrar a escola também.

Sim, eu estou oferecendo ajuda para um desconhecido, qual mal pode ter nisso?

Ele me matar?
Esquartejar?
Abusar?

Ok, talvez minha mente seja fértil demais.

Peter: Meu deus você me ajudaria muito.- ele sorriu de orelha a orelha em agradecimento, que fofo.

[...]

Eu e Peter nos demos muito bem!
Descobri que igualmente a mim, ele ama livros.
Descobri também que ele namora, Lara o nome dela. E ele prometeu que um dia me levará para conhecê-lá, já que mora em outra cidade. Espero que não demore! Pelo o que ele me falou ela é totalmente um amor de pessoa.

Sim, eu descobri tudo isso antes da professora chegar.
Talvez eu tenha puxado para o lado da minha mãe. Falo muito, não me julguem.

A professora adentrou a sala e foi para sua mesa.
Nesse meio tempo todos os alunos já entraram e estão em suas mesas.

Carla: Bom alunos, podemos começar então a aul....- ela parou sua fala e olhou para a porta.

bom, quase todos os alunos tinham entrado.

Revirei os olhos assim que o vi.
Ávila.
Sempre atrapalhando minha felicidade.

João: Opa, tudo beleza professora? - ele ri totalmente sem graça. - desculpa ter atrapalhado, pode voltar onde a senhora estava.

A professora revirou os olhos, mas acabou não falando nada.
E voltou a falar.

poxa professora, nenhuma bronca? que chato

João Guilherme procurou da porta - com os olhos, uma cadeira livre para se sentar.
E sim, a cadeira livre é a que fica atrás de mim. sim isso é clichê. chega a ser cafona. meu deus.

Virei para frente e comecei a prestar atenção na professora.

Senti uma mão em cima do meu ombro, mas não virei. Sei que é ele.

João: Oi, amiguinha.- ele sussurou alguns centímetros de distância da minha orelha, eu sei que ele está sorrindo. eu sinto.

No impulso - que eu nem sabia que tinha - dei um tapa em sua mão. O que fez um barulho um pouco alto, e que fez a professora parar a explicação, e nos olhar desconfiada. Mas ela não falou nada e continuou a falar.

Peter riu da minha cara de desespero e pavor de levar bronca logo no primeiro dia, maldito.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Bom, primeiramente quero pedir desculpas, e falar que agora que estou de férias, pretendo postar todos meus livros com mais frequência.

Quero também pedir para vocês lerem meu novo livro. Ele é totalmente da minha autoria, e eu estou trabalhando bastante nele, e vocês me ajudariam muito passando <3.
Ele ainda está no primeiro capítulo, mas pretendo postar ele sempre.

Então é isso, me perdoem mesmo por demorar tanto para postar todas as minhas histórias, vou melhorar issokkkkk.
não desistam de mimkk.

comentem e me ajudem com o votos❤🌻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Was YouOnde histórias criam vida. Descubra agora