– Tio Minato - a pequena Criança de cabelos branco esticou os braços para o Loiro pegá-la no colo e assim ele o fez, quando a Pegou sorriu
Kushina estava cozinhando enquanto conversava com Tsunade e Jiraya cuidava de Harumi para que ela não destruísse a casa dos padrinhos, a pequenina tinha energia de sobra, desde cedo o Sannin havia introduzido lutas e jutsus na vida dela para que a mesma aprendesse desde sempre o que era a vida Shinobi, e o fato que o enchia de orgulho é que com 4 anos e meio ela já sabia fazer um Rasengan e estava treinando o Hiraishin.
Harumi era a pequena prodígio que estava na vida deles, Minato estava ali com seus alunos e quando Jiraya deu por si ela estava brincando com Obito e Rin, Kakashi preferia ficar mais afastado, e todos estavam ali pra uma pequena reunião convocada pelos anfitriões da casa.
Kushina estava fazendo a janta e não poderia esquecer dos preferidos Takoyaky's de Harumi, logo depois da comida pronta e refeição servida durante o jantar Minato estava com as bochechas rosadas e se levantou
- Temos uma noticia para contar - ele disse eufórico enquanto Kushina também se levantava - estamos grávidos! - disseram em uníssono e teve um minuto de silencio que foi quebrado pela pequena Harumi
– o Que isso significa papai? - ela tinha uma ótima dicção pra uma criança de 4 anos e isso se dava pelos seus pais terem ensinado tudo desde muito cedo em casa, até o momento ela não frequentava a academia Ninja pelo fato de Jiraya e Tsunade viajarem muito, então optaram por ensiná-la eles mesmo
– Eles vão ter um bebê - Tsunade disse com um sorriso se levantando parabenizando os dois com um sorriso e um abraço de lado logo em seguida a mesa foi composta por sorrisos e emoções felizes pois em breve teriam um mini ser.
O tempo passava de pressa e a barriga da Uzumaki já começava a aparecer, os riscos da guerra que passou ainda estavam assombrando Minato que corria contra o relógio todos os dias para conseguir organizar tudo como Hokage e ainda ter tempo para sua esposa e antiga equipe ele via sua afilhada crescer e se tornar uma criança muito inteligente mas ultimamente ela andava triste e cabisbaixa, ele sabia que isso se dava pela morte de seus amigos Rin e Obito por tanto Jiraya optou por leva-lá consigo em suas viagens para que ela se animasse um pouco.
Sem contar que Minato estava ansioso para a Chegada dos dois já que ele anunciaria para o Sannin o nome escolhido de sua criança, depois que Kushina descobriu a Gravidez Tsunade optou por ficar na vila para cuidar pessoalmente dela e do bebê, não era qualquer médico que tinha conhecimento o suficiente por ela ser Jinchuuriki do Nove caldas ela tinha em mente que o parto seria complicado, mas mantinham a energia positiva.
Na hora do jantar Minato ansioso contou a Jiraya o nome de seu filho e viu um lampejo de indignação na afilhada
– por que vai chamar meu primo de Bolinho de peixe? - ela disse e os mais velhos riram
A pequena não tinha mais a mesma animação de antes e a cada dia que passava ela ficava mais séria, e isso vinha preocupando Jiraya, talvez seu psicológico ainda estivesse abalado por conta de 2 perdas precoces, e ela amava muito
– será que ele vai nascer com cara de bolinho? Por isso estão dando esse nome? - ela ainda não havia aceitado o fato do nome escolhido e foi a vez de Kushina rir
– Não meu amor, ele não vai nascer com cara de bolinho, Naruto é um nome lindo! - ela disse e Harumi parecia ter deixado isso de lado e nada mais disse, eles sabiam que ela estava empolgada com a chegada do novo membro da casa Namikaze, ela só não sabia ainda expressar e foi a partir desse dia que Jiraya e Tsunade decidiu começar com a sessão de terapia para que ela soubesse lidar melhor com perdas
E as terapias estavam dando certo, conforme os meses passavam e a Gravidez de Kushina progredia ela queria ficar ainda mais tempo na vila para fucar Grudada na Uzumaki, eles sentiam que ela estava voltando a ser a criança alegre e empolgada que era uns meses atrás.
Ela parecia ter criado um vínculo especial com Kushina e o bebê já que passava a maior parte do tempo com eles conforme o barrigão crescia a Uzumaki passava mais tempo em casa por conta da gravidez avançada e por estar no último mês, Tsunade disse que ele era um menino forte e saudável e que poderia nascer a qualquer momento, mas a Data prevista era 10 de outubro.
E faltando poucos dias para o parto Minato ficava preocupado, o selo da Kyuubi iria enfraquecer e ela iria se libertar e se isso acontecer e não for neutralizado rápido um desastre poderia acontecer.
Jiraya priorizou em ficar com Harumi, por conta de uma possível luta ele tiraria sua filha da vila e voltariam no outro dia do nascimento, para assim portegê-la de um possível trauma enquanto Tsunade ficaria na vila cuidando do parto.
Pobre Jiraya, não podia estar mais enganado...
Foi um desastre a sua volta no outro dia, ele estava ansioso para conhecer seu neto e Harumi igualmente, mas ao chegar na vila e notar uma correria incomum ele deixou sua pequena com Shizune e foi atrás da noticia, e foi na tarde do dia 11 de Outubro que seu pai deu a notícia para a sua filha.
A pequena chorava e ele optou por esconder os detalhes e apenas dizer que houve um confronto e nenhum dos dois resistiu e depois de dois meses os três decidiram partir da Vila
E depois dali a pequena Harumi Nunca mais foi a mesma....
Oi meus amores, então espero que não fiquem bravos comigo, eu demorava a atualizar e agora estou mudando completamente a fic, sei que tudo é novo para vocês, porém eu não me sentia feliz lendo essa história algo não me agradava, eu sentia que faltava algo.
Eu não conseguia pensar em um "futuro" pra essa história a não ser esse então estou mudando a estória e vou atualizar o mais breve para vocês, beijos de luz❤️❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Jiraya e Tsunade
FanfictionCapa feita por: Uma_Lunar_Retardada - Meu pai sempre me ensinou a trilhar os caminhos certos, então mesmo que meus pés me levem por caminhos tortos meu coração se manterá no caminho correto... essa sou eu e eu Sou Senju Harumi Plágio é crime, tenha...