"Sabe mesmo fazer isso?"

1K 64 10
                                    


Any
Ficamos todos em silêncio durante o percurso até o supermercado e de volta para o hotel, Joalin pegara no sono apoiada no ombro de Krystian que encarava a janela de uma forma dramática.
Ao chegarmos no hotel, encontramos Heyoon na recepção, ela tinha a maquiagem borrada e parecia cansada.
-Ei Yoon... como ela está? - pergunta Diarra
-Acordou, mas não quer falar muito, estou indo para o supermercado procurar alguma comida que não seja batatinhas....
-E os meninos? - pergunta Joalin
-Acho que estão no quarto do Bailey... Noah não quer deixar a Sina, então acho que ele vai dormir lá...
-Eu vou com você... até o supermercado, sei de algumas receitas que podem ajudá-la a superar a ressaca - diz Krystian

Dito isso Yoon e Krys saem do hotel, mesmo sendo 3 horas da manhã, os supermercados de LA ficar abertos 24h.

Eu, Joalin e Diarra subimos para o quarto dos meninos.
Tocamos a campainha e ouvimos passos arrastados do lado de dentro.
-Quem é? - a voz de Lamar soa cansada.
-Any, Diarra e Joalin - digo quase gritando.
-O que querem? - ele pergunta já aparentemente irritado.
-Ajudar... - digo de volta e podemos ouvir a porta sendo destrancada e um Lamar com um dos olhos inchados e um corte pela bochecha nos atende com uma cara de poucos amigos.
-Rápido- ele diz mau humorado.
Entramos no quarto e ficamos chocadas com a bagunça de um dos lados...
Josh estava sentado na parte mais organizado do quarto e tinha o rosto todo ensanguentado, ao seu lado estava Bailey que não estava muito melhor.
-A Sina está bem? - pergunta Bailey
-Não a vimos mas Heyoon disse que ela já acordou e está mais ou menos bem... - diz Diarra.
-Bom - diz Bailey em resposta

O clima fica estranho mas Diarra tenta quebra-lo mostrando a sacola com o kit de primeiros socorros...
-Trouxemos isso para vocês... - ela diz deixando a sacola em cima da cama.
Bailey se inclina para abri-la mas com o movimento acaba gemendo de dor...
-Acho.... que vamos precisar de ajuda... - ele diz.
*

Lamar
As meninas tiram gaze, álcool e alguns curativos da caixinha vermelha.
Enquanto Diarra limpa o corte em minha bochecha fico tentando me lembrar da noite, eu não estava tao bebado assim.... Eu devia ter impedido que os caras saíssem com ela, COMO PUDE SER TAO ESTUPIDO?

Acabo pensando alto demais e Diarra olha para mim espantada, mas aparentemente apenas ela ouviu ou os outros ignoraram...
- A culpa não foi sua Lamar, você não percebeu o que estava rolando, isso acontece – ela diz tentando soar compreensiva.
-Se alguma coisa tivesse acontecido com ela... - digo enquanto me lembro da expressão de Sina quando escancaramos a porta.
-Eii, se eu não tivesse tirado os olhos dela isso nunca teria acontecido também Lamar, se você é culpado eu também sou – ela diz e dessa vez consigo sentir a verdade nas palavras.
Deixo ela terminar de limpar os machucados e colocar alguns curativos em silêncio, pensando no que diria a Sina no dia seguinte para me desculpar.

*
Joalin
Limpo os ferimentos de Bailey, e realmente o ferimento na costela estava horrível, apesar do momento ser um dos piores eu não consegui tirar os olhos do tanquinho dele, ''JOALIN CONCENTRA'' digo mentalmente e volto ao trabalho.

-AI - ele geme baixinho.

-Desculpa - digo aflita - Tem certeza que não quer ir ao médico? Não sou médica nem nada mas isso aqui parece ruim – digo apontando para o inchaço nas costelas dele.

-Não precisa – ele diz – eles sempre fazem perguntas demais no hospital, eu tomo alguns ''painkillers'' e amanha já estou melhor...

-Olha se quiser, posso dizer que te atropelei com minha bicicleta ''sem querer'' - digo e ele solta um riso fraco.

-Relaxa Joalin...não precisa.... - ele diz e eu assinto levemente mesmo achando que ele deveria ir ao hospital.

-Olha, eu vou ter que limpar o corte agora ok? Talvez doa um pouquinho – digo e ele assente – Já vi em alguns filmes que dizem que falar ajuda... me conta da sua família  - digo nervosa, nunca havia feito isso.

Now United The StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora