"7 minutos no parai.... inferno"

1.1K 56 24
                                    

Sina
A vontade de matar a Sabina nunca foi tão grande, apesar de um frio passar pelo meu estômago e um rubor subir às minhas bochechas quando ela falou que eu teria que ficar TRANCADA em um quartinho com o NOAH por 7 MINUTOS.... eu queria.... sou culpada mesmo.

Vou dar uma lição nesse playboy, quem ele acha que é pra me magoar?

Noah me encara e posso ver os cantos de seus lábios repuxados para cima, ele estava adorando o fato de eu estar envergonhada por isso, mas não vou dar essa satisfação a ele.

Após o Josh sair correndo para o banheiro (fato que apenas uma pessoa deu atenção).
Eu me levantei e olhei para a cara de Noah...
-Você não vem? - e solto um sorriso de diabinha.

Tenho que admitir que estou amando esse meu "lado".

Noah se levantou apressado e me seguiu até um dos banheiros da casa, era minúsculo e tive que ficar espremida entre ele e a pia.
Ouvimos o baque da porta se fechando com força e as risadinhas das meninas do lado de fora.

Para surpresa de Noah, eu o beijei primeiro e fiz questão de ser o melhor beijo que aquele babaca já recebeu.
As mãos dele foram para minha cintura e eu entrelacei meus braços em seu pescoço aprofundando o beijo.
Ele se recuperou logo da surpresa e parecia estar gostando do beijo, mas de maldade eu enterrei os dentes em seus lábios.

-AI SUA MALUCA - ele para de me beijar e limpa o sangue dos lábios.
-Gostou? A próxima vez que você fizer o que fez hoje de manhã... vai ser pior!

Ele me encara assustado...

-Abram a porta, tudo que tinha pra acontecer aqui já aconteceu!! - grito para o outro lado da porta mas não ouço resposta.

Começo a espancar a porta na tentativa de fazer alguém ouvir mas aparentemente eles nos deixaram trançados lá.....
-Merda! - grito e chuto a porta - AI - sinto a dor no meu pé e fico mais brava ainda. - Isso é tudo culpa sua - aponto para ele que estava encostado na pia com um sorriso nos lábios.

-Minha? Você queria isso tanto quanto eu! - ele diz baixo
-Como pôde fazer aquilo? - pergunto mudando de assunto, e sentindo a bebida me deixar mais corajosa que o normal.

Ele me olha com olhos tristes.
-Eu não quis.... Sina.. - ele tenta dizer mas eu interrompo
-Espera, não quero ouvir suas desculpas, se você não queria nada comigo não devia ter me ajudado ontem, devia ter me deixado com as minhas amigas e ido viver sua vida... - choramingo um pouco.

-E quem disse que eu não quero nada com você Sina? - ele se aproxima de mim e tira uma mecha de cabelo que caia nos meus olhos.
-Você, hoje de manhã, quase disse que foi caridade o que fez por mim ontem....
-Você não entende mesmo né cabeça dura... - ele suspira e encara o teto
-Entender o qu..... - sou interrompida com a porta sendo aberta.

-POMBINHOS - grita Sabina

Péssima hora Sabi....

Saio do banheiro relutante, queria saber o que ele tinha a dizer, mas ele não me contaria na frente de todos....

Deixamos os jogos para trás e vamos dançar um pouco, mas não consigo tirar Noah da cabeça, e o que ele poderia dizer se não tivessem aberto a porta antes....

Any
-Josh? - pergunto preocupada
-Aqui - uma voz rouca resmunga e o som de vomito batendo na água preenche o local.

Me agacho ao seu lado e tento afagar suas costas.

Em um momento entre um vomito e outro ele levanta a cabeça e dispara
-Não precisa ficar aqui, já passei por muita coisa pior sozinho.

E volta a vomitar na privada.

Me pergunto a o que será que ele se refere ao dizer isso, mas ignoro a observação e continuo agachada ao seu lado.

Após mais uma série de vômitos, ele para e se encosta na parede de azulejos do banheiro.

-Por que não quis cumprir o desafio? - pergunto, minha curiosidade vencendo.

-Sempre fui de ir contra, as pessoas sempre esperam que você faça algo, mas prefiro deixar todos curiosos a respeito do que farei. - ele diz soando arrogante

-Não é uma tática muito boa, sabe? Fazer coisas de que não quer para parecer menos ordinário, isso te torna previsível....

Ele parece remoer minhas palavras e fecha os olhos com cuidado.

-Não preciso dos seus conselhos Any, passei a vida toda assim, posso continuar....

A grosseria dele foi como um tapa na cara, me levantei e sai rapidamente do banheiro.... Se ele acha que não precisa dos amigos por perto para ajudá-lo... o problema era dele.

....Arrogante, não sei como fui capaz de gostar pelo menos um pouco dele!

Shivani
Eu não havia bebido... tanto.
Depois de cairmos no chão de dar risada por Noah e Sina presos no banheiro... senti meu celular tocar.

Era meu pai

-Ei papi! - cumprimento animada, e um pouco surpresa por ele estar ligando.
-Ei princesinha - ele responde, e posso sentir o cansaço em sua voz.
-O que aconteceu papi- pergunto alarmada
-Não quis te preocupar filha, você estava tão absorta com o grupo... e eu estava tão orgulhoso - do outro lado da linha, sua voz falha
-Está me deixando preocupada Papi!
-Ok... ok... sua mãe não anda muito boa... internaram ela há 4 dias... e o medico disse...

-Mas a mamãe sempre se recupera papi - difo exasperada!

Minha mãe tinha câncer, ninguém do grupo sabe, muito menos os produtores... Não é que eu tinha vergonha! Mas sempre que falo dela nesse estado, me esqueço de como ela sempre foi vibrante e positiva... ela já fora internada pelo menos 5 vezes, mas em todas elas ela saiu dessa!

-Filha... os médicos disseram que talvez ela não consiga....
-Bobagem Papi, é da mamãe que estamos falando! Ela vai sair desse lugar com um sorriso no rosto, como sempre faz! - digo mantendo o medo por minha mãe guardado em um baú a sete chaves.
-Filha... - ele diz mas eu o corto
-Olha papi, a mamãe é forte! Ela sempre da esses sustos na gente, quando ela sair daí me ligue por favor!

E com essa eu desligo a chamada.

Talvez fosse o efeito da bebida, mas um medo invadiu meu corpo... se minha mãe morresse eu não.... CALE A BOCA... mamãe é forte, ela consegue, ela sempre consegue!

Repito isso até que esqueça do assunto e volte a conversar com Hina como se nada tivesse acontecido.

*******************

Com essa nova "revelação" sobre a Shiv, ela terá mais capítulos... não é porque na vida real ela é ignorada que nessa história ela também será.

Antes de julgarem as atitudes da Shiv, não se esqueçam que é da mãe dela que estamos falando e que Shiv sempre foi e sempre será muito positiva!

O próximo capitulo deve sair essa semana ainda.

Espero que gostem do aprofundamento na história da Shiv!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Now United The StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora