"Quer assaltar um banco comigo?"

897 54 14
                                    

Lamar
-O que vocês estão fazendo? - pergunto assim que entro dentro da casa...
-O que?? Por que estaríamos fazendo alguma coisa?? - pergunta Bailey.
-Ah sei lá, vocês estão agindo estranho - digo levantando uma sobrancelha.
-Por quê todo mundo consegue fazer isso e eu não?? - pergunta Joalin tentando mudar de assunto.
-Hmm suspeito, mas sinceramente, não ligo, podem continuar eu só vim pegar a comida - digo com cara de esfomeado.

Vou para a cozinha deixando os dois esquisitos para trás... O que será que eles estavam fazendo?

Alguém toca a campainha e me lembro que Yonta disse que outras pessoas iriam vir para a "festa".

Passo novamente pela sala, onde Joalin e Bailey já haviam sumido e vou atender a porta.
A campainha toca novamente e eu dou um berro:
-JÁ VAIII

Ao abrir a porta me deparo com umas 8 meninas vestidas apenas com apenas a parte de cima do biquíni e short, meio tonto eu abro a porta e deixo elas passarem.

Reconheço algumas como as meninas que estavam no Bootcamp...
Ao passar, uma loura alta pisca para mim e eu sorrio igual idiota.
Acabo esquecendo a comida na cozinha e sigo as meninas para a área da piscina.

Todos que já estavam lá as encaram... mas Any logo pula em cima de uma e começa a falar em português com ela.

Bailey que havia voltado para a área da piscina é atacado por uma baixinha.
-YLONAA - ele grita e abraça ela de volta.
Percebo Joalin com cara de tédio olhar para os dois.
*
Noah
As meninas invadem a área da piscina, não lembro da maioria mas nunca poderia esquecer a minha loirinha favorita.
-MILANA - grito e ela olha para mim
-NOAH URREA - ela grita de volta e corre na minha direção.
Nos abraçamos e ela começa a contar de sua semana, mas paro de prestar atenção nela ao ver Sina sair andando com Heyoon.

Tento esquecer e volto a prestar atenção na conversa com Milana, mas a imagem de Sina entrando na casa não saia da minha cabeça, será que ela estava com ciúmes??
*
Nado um pouco com Milana e ficamos conversando na bancada da cozinha, acaba que descobrimos um bar secreto e... bom... fazemos a festa.

Encontro cerveja na geladeira e vodca no armário, acho que era para estar escondido masss... quem liga?
Brindei com Milana e os meninos e todos nós viramos o copo de vodca na mesma hora, todos beberam menos Sina e Heyoon que não tinham aparecido ainda.

Depois do 3º shot as coisas começaram a sair do controle, Bailey brincava de aviãozinho e cambaleava entre as meninas.

Lamar colocara um shorts na cabeça e tentava imitar Sofya, que ria como uma hiena.

Any tentava equilibrar um copo de vodca na bunda, mas no final Josh simplesmente pegou o copo com a boca e virou todo o líquido na garganta.

Shivani e Hina estavam em cima da mesa dançando e Krystian estava sentado no bar escutando sertanejo brasileiro, ele não entendia o que a letra falava mas acompanhava a melodia balançando a cabeça.

Sabina e Joalin estavam falando em espanhol e gargalhavam, acho que elas estavam "menos" bebadas que nós, já que não estavam fazendo nada de "estranho" (mal sabia que elas planejavam roubar um banco kkkkk)

Eu e Milana resolvemos jogar "Eu nunca", me sento no chão e chamo o pessoal... isso vai ser divertido.

-Alguém chama a Sina e a Heyoon, elas devem estar em um dos quartos lá dentro - Any diz tentando não falar embolado e Joalin levanta em um pulo.
-Eu vou! Bailey vem - ela o chama como um cachorrinho e ele vai atrás.

Homens... espera... eu sou homem!
Rio alto e todos me olham como se eu fosse estranho.
*
Heyoon
Sina estava chorando, e muito...
1 hora atrás ela me chamou para ir no banheiro e eu como uma boa amiga a acompanhei, mas quando eu saí me deparo com ela chorando rios e rios no travesseiro do quarto.
-Ei Si, o que tá rolando? É por ontem à noite?? - pergunto me sentando ao lado dela na cama.
-Eu... - ela tenta falar mas volta a chorar.

Corro até a cozinha e pego água com açúcar. Depois de beber ela parece se acalmar um pouco.

-Não é por ontem, eu fiquei triste pelo que aconteceu ontem, mas... mas eu não estou chorando por isso. - Ela diz fungando.
-Pode me contar Si... - digo

-O idiota do Noah, você lembra que ele falou varias coisas fofas para mim ontem e tal??
- ela pergunta com os olhos brilhando por causa das lágrimas. - Ele disse hoje de manhã que estava bebado e que não era para eu ligar para o que ele havia falado...

- Mas ele não tava bebado, ele tava super lúcido!! - digo

-Aparentemente não, nossa que droga... eu to chorando por um cara que eu conheci faz uma semana! - ela diz e uma lágrima escorre.
- Sina, ele deve estar envergonhado por que talvez você não sinta o mesmo que ele sente por você...

-Mas ele não sente nada por mim, tá na cara, e também tem aquela loura que se jogou em cima dele quando chegou...

-A Milana?? Você não lembra dela?? Ela tava tentando entrar pro NU para representar a Alemanha...

-Não lembro de ninguém do primeiro dia... mas eu não entendo o Noah, ele diz aquelas coisas fofas para mim ontem e hoje parece que não está nem aí..
-Sina, homens são... estranhos, ele deve ter medo que você o rejeite!
-Não acho... e por que ele gostaria de mim? Aquela Milana é...

-Não se atreva Sina Deinert - grito - VOCÊ É A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO, VOCÊ É DOCE, BONITA, CARINHOSA E TALENTOSA, AQUELA LOIRA ESQUISITA NÃO TEM METADE DA SUA BELEZA E TALENTO - grito

-Para de gritar sua maluca, todo mundo vai ouvir - ela diz e começa a rir.
-Que ouçam digo, o Noah tá perdendo esse mulherão!! Ele provavelmente tem algum tipo de problema na cabeça - continuo e ela começa a chorar, mas desta vez ela está chorando de rir.
-Meu Deus Heyoon, se acalma!! - ela diz sorrindo
-Eu to super calma, eu devia socar a cara do Noah mas nem vou fazer isso... - "Vou chutar a canela dele hehehehehe" digo mentalmente e começo a rir.
-Por quê você tá rindo louca??
-Eu vou chutar a canela desse seboso - digo alto e rindo, ela ri também e escutamos alguém bater à porta.

-OLAAAAAAAA - grita Joalin ao abrir a porta.
Bailey vem logo atrás e os dois estão cheirando a bebida...
-Vocês beberam? - pergunto
-EUU??? NUNCA NA VIDA - diz Joalin rindo
Me viro para Sina e digo:
-Eles beberam... - ela começa a rir
-O pessoal quer jogar "Eu nunca" - Bailey diz - viemos chamar vocês.

-Vamos? - pergunto para Sina e ela sorri
-Vamos
*

Now United The StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora