Sup

2.9K 150 7
                                    

Helena's P.O.V

Bateu o sinal, e quando já vi era hora do almoço. Coincidentemente Nash tinha algumas aulas comigo, o que me deixou aliviada. Ele era legal, muito gato também, e conhecia muitas pessoas que foram legais comigo. Mas na hora do almoço foi que conheci os amigos dele.

- Sup dudes! Essa é a Lena. Mas para vocês é Helena. -Nash me apresentou a um grupo de garotos.

Tenho que admitir. Todos eles eram muuuuito bonitos. Tive que tomar cuidado para não babar. Reparei que não era só eu que estava encarando: eles estavam me secando MUITO, se demorasse mais um pouco eu iria precisar de hidradante. Pensei por um momento se tinha alguma coisa errada no meu rosto para eles me olharem tanto.

- Muuuito prazer Lena- o garoto de bandana fez questão de dizer isso olhando para o Nash. Não conti a risada ao ver a careta do Nash.- Sou o Taylor e esses são Matthew, Shawn e Carter.

-Cade os Jacks? - Nash perguntou para ninguém em especial.

-Gilinsky tá com a Lizzie e o Johnson tá lá babando pela Sabrinah. - o garoto de lindos cabelos louro escuro, se não me engano Matthew respondeu - Como se isso fosse novidade.

- O Johnson ainda não se tocou? Cara, eu to preocupado com ele- Nash fez uma carinha triste. Quis abraçar ele naquela hora - Quando ele vai ver que ela não é o melhor para ele?

- O que aconteceu? - quis saber.

-Altas tretas nem compensa. Vamos falar de algo animado. De que cidade você veio Lena?- disse o Carter - Deve ter sido de alguma cidade do sul certo? Você é bem bronzeada. Ou é morena natural?

- Na verdade vim de outro país, sou brasileira e vim morar com meu pai aqui e sou morena natural - percebi que os garotos se entreolharam quando eu mencionei que era brasileira.- O que foi? Eu percebi isso. Contem!

- É que ouvimos muitas coisas sobre brasileiras- disse o Shawn. Ele ficou envergonhado- E você é brasileira e...

Ele corou. Resolvi mudar de assunto porque já imaginava as "certas coisas" e se ele corou não devia ser algo bom. Passamos o almoço todo conversando sobre aqui e eles foram me enquadrando a tudo, fui muito divertido eu adorei os garotos, mas tinha um leve quê de preferência pelo Nash (por que será né?). Tive a leve impressão de uma garota meio japonesa ficar olhando para cá o tempo todo mas nem liguei, acho que vi ela em alguma das aulas. O sinal tocou e agora era educação física, uma das poucas aulas sem o Nash.

             ***

Cheguei cedo na aula o que era um milagre pois se perder na escola era fácil para mim, e percebi que os estudantes estavam dividos em grupinhos. E em um deles estava a garota que ficava me encarando no almoço, e acho que tinha visto ela na aula de Bio. Assim que ela me percebeu foi cochichar com as amigas. Me senti mal com isso e resolvi ir para o canto. Estava tão "entretida" com meu tênis que não percebi de primeira uma aproximação.

-Sabia que a Sabrinah não para de te encarar?

-Ahn? Quem?- respondi.

- A garota meio japinha ali. Que esta fazendo a maior pose. E agora está me encarando. Ridícula.

A garota que estava do meu lado era a que estava com o Jack Gilinksy. - Então você é a Lizzie?

- Única e poderosa controladora do Jack's Heart. Haha sim sou eu. E como você pode ver a Sabrinah não para de olhar para cá.

- É recalque- eu respondi e ela ficou me encarando com uma cara de "você é louca?". Aí eu me toquei que falei em português e expliquei para ela.

Ela começou a rir e disse:- Hey Kylie, chega aqui.- ela contou o que eu havia tido para a tal de Kylie que começou a rir e me perguntou:

- Como posso dizer que elas tem recalque?

- Recalcadas- respondi. E a Kylie gritou " Tudo recalcada". Depois disso caímos no riso até o final da aula. Elas eram muito gente boa. Até me convidaram para ir as compras sábado e eu aceitei. Previa uma boa amizade.O resto das aulas foi leve, mas nenhuma cai na sala do Nash. Mas para minha sorte uma cai com o Taylor e outra com o Shawn. Fiquei conversando com ele até o Nash aparecer.

-Pronta para conhecer a segunda melhor coisa a aqui?- disse o Nash todo sorridente.

-Por que não a primeira?

- Porque você já me conhece.

Começamos a rir enquanto íamos a pé para minha casa, avisei meu pai que ia andar com um colega e ele me deu tanta atenção quanto se eu tivesse falado que tenho uma espinha: não ligou a mínima. Saí e nem liguei para isso, a conversa com Nash durante o caminho foi muito boa. Estava gostando muito de passar meu tempo com ele. De casa ele foi me mostrando a cidade, até chegarmos a uma lanchonete chamada Timeflies.

-Quer parar aqui? -ele me perguntou.

-Não sei. Você recomenda?

-Para falar a verdade, nunca vim até aqui. Acho que é nova e pelo visto vale a pena.

Entramos nos sentamos e uma garçonete veio nos atender:

- O que o casal fofo vai querer?

Pronto! Se estava tudo perfeito agora foi para os ares. Sou tímida com certas coisas. Me senti desconfortável com o comentário e Nash percebeu:-Dois milkshakes de morango por favor.

Ela saiu com nosso pedido. Não é que eu me sentia incomodada se fosse, mas foi estranho principalmente por causa da cara da garçonete. Ela tinha olhado para ele como um pedaço de carne e eu tivesse atrapalhando a sua refeição. Ainda estranha com a menção casal, mas não querendo que o Nash pensasse que eu não gostava dele puxei assunto:

- Estou adorando tudo aqui! Qual seu local favorito?

Depois de pensar um pouco ele me disse que não se importava aonde mas sim com quem. Antes de qualquer coisa ele completou:- Acho que com você estou sentindo que esse lugar seja meu favorito.

-Nosso - completei.Nash me olhou com um sorriso e percebi que o sentimento que tinhamos um pelo outro era recíproco. Só não sabia direito o que era. Ficamos conversando por um tempo até nosso milkshake que já tinha chegado acabar. Nash resolveu me levar para casa depois disso.

A menos de um quarteirão da minha casa o Nash parou e me perguntou:

-Espera! Seu pai está em casa não está?

-Está sim. Por quê?

-Porque eu não quero que ele me veja fazer isso.

Ele me virou, até ficarmos frente a frente me puxando pela cintura até ficarmos milímetros de distância. Ele recuou um pouco, percebi que estava nervoso e que não tinha certeza se deveria. Mas eu tinha.
Laceei ele pelo pescoço e beijei aqueles cálidos lábios americanos. O beijo foi calmo, no começo, mas a medida que nossos corpos se tocavam foi ficando mais intenso. Se me perguntassem o que fizemos eu diria que estudei química e física. Por que nossos corpos se enlaçaram perfeita e intensamente como se fosse um só e usamos muito nossa energia potencial, bem... eu estava adorando explorar além do pescoço dele. E senti que as mãos dele sairam da minha cintura. Tudo muito físico. E químico também!

Garoto ErradoOnde histórias criam vida. Descubra agora