Whats wrong?

2.4K 110 1
                                    

                           Nash's P.O.V

-Cadê elas? - eu já estava preocupado.

- Calma cara. - Tay tentou me relaxar - Elas estavam no shopping, já devem estar a caminho. Hey olha lá, já estou vendo a Kylie.

- A Kylie? Então cadê a Lizzie? - Matt perguntou - o Jack disse que não ia vir, será que ela não vem?

Estavamos na parte de cima da casa vendo tudo acima da escadaria. Acabei de avistar a Kylie e a Lizzie. Mas aonde estava Helena?

- Nossa Nash, até parece que você vai ser pai, quanta preocupação! Relaxa, o Cam foi pegar umas bebidas, ele deve ter visto as meninas. É só perguntar quando ele voltar. - Johnson disse.

- Jack você ainda não percebeu? Ele está preocupado com a Lena, porque a Kylie e a Lizzie já estão no campo de visão. E Gilinsky que me perdoe mas a Lizzie tá WOW. E a Kylie então? Será que nossa caloura está assim também? - Tay me provocou e ao perceber minha cara olhou longe - Mas mudando de assunto, por que a Sabrinah está aqui? Veio de penetra?

Eu amava o Taylor mas ao ver que o Johnson abaixou a cabeça, tive vontade de lhe dar um tapa. Me segurei. Eu não gostava dela também, mas o Johnson tinha todo direito de chamar ela.

- A Sabrinah é minha amiga Taylor. Não vi motivos para não convida-la. -Jack respondeu amargamente e Taylor encolheu os ombros. Mereceu.Mas eu concordava com ele. Não gostei de saber que ela estava aqui. Resolvi espairecer.

- Então garotos eu vou lá fora. Está muito quente aqui dentro.

- Se eu e minha caliencia estamos te incomodando eu me retiro para pista de dança. Esses bunda-mole não sabem se mexer - disse Taylor.

Sorri para ele. Apesar das mancadas, não tem ninguém melhor que ele para me fazer sorrir.Desci as escadas e decidi passar na cozinha pegar algo para beber. Lembrei que Cameron foi buscar as bebidas, ou seja, não devia ter nada. Fui então em direção a porta de entrada eu realmente precisava de ar fresco.

-Nash sweetie! Temos que conversar!- Sabrinah parou com a mão no meu ombro. Olhei minha mão na maçaneta. Por pouco não me livrei dela. Droga! - Precisamos conversar. É importante.

Ela não ia me deixar em paz então eu resolvi ir junto. Fiquei preocupado se Johnson ia me ver e pensar que a história se repetia, mas a essa altura do campeonato ele deve saber que eu não tenho interesse nela. Ela nos guiou até a parte de trás da casa, e parou no parapeito da porta de vidro que dava vista a piscina.Disse com um ar melancólico:

- Dois anos atrás quando ficamos eu percebi que gostava de você. E descobri que o Johnson gostava de mim. Sei que você jamais deixaria seus amigos tristes e por isso não fica comigo. Eu entendo. Mas estamos numa festa e ele não ia descobrir se ficarmos aqui...

Ela se aproximou e roçou seus lábios nos meus. Eu não queria, e a afastei.

-Nash por que você continua insistindo nisso? Me beija e ninguém vai ver - ela disse com uma voz manhosa. Olhei para o corredor para ter certeza que ninguém estava vendo e ela entendeu como outra coisa - Não me diga que está procurando aquela sem sal novata que entrou na escola?!

-Não, eu não estava. E ela não é sem sal. E mesmo que estivesse procurando o que tem?! Eu gosto dela.

- Não precisa mas tentar me fazer ter ciumes bobinho. Eu já gosto de você.

- Não sei aonde você quer chegar. - eu já não entendia a razão de tudo aquilo.

- Nash, eu sei que você gosta de mim. Eu só não falei para o Johnson que eu não gosto dele porque eu sei que você ficaria bravo e não falaria mais comigo. No dia de aula seguinte ao do baile, quando ficamos, e você disse que não tinhamos nada eu fiquei confusa mas depois eu entendi. Você falou isso por causa do Jack. Por isso não sentou na aula de biologia comigo também, para ele não ficar chateado. Eu respeito você não querer nada em público por ele e até resisto. Mas estamos em uma festa ninguém vai descobrir. Fica comigo Nash!

Garoto ErradoOnde histórias criam vida. Descubra agora