Hey babies! 💙 Estamos aca com este lindo projeto em homenagem em 2 ano do perfil @QGDramione, e neste desafio teremos Crossover! Eu protelei minha participação aqui, mas decidi vir, e bem, EU AMEI minha historinha pra vcs.
Não teremos qualquer menção ao universo original nesta short. Qualquer semelhança com bruxaria é mera coincidência. Hehhehe
Espero que se divirtam vendo nossos amores em um universo totalmente "diferente".
_____________________________________
D
MULTIVERSO
S
A
F
I
O Mundo Sombrio de Sabrina_____________________________________
"Estamos destinados a permanecer juntos, independente do universo."
_____________________________________Greendale
Um dia antes...
"Lupércalia é um festival pastoral vigoroso, iniciado pelas bruxas romanas sob o reinado de Calígula, em homenagem a Lupercal, a caverna onde os gêmeos fundadores Roma; Rômulo e Remo, foram alimentados pela loba. Foi instituído como meio de purificar a cidade e aumentar a saúde e a fertilidade.
O festival é composto por três eventos:
O Matching - Onde as bruxas fazem par com um feiticeiro aleatório.
A Courting - Onde a bruxa e o feiticeiro passam a noite juntos em abstinência profana.
E a Caçada - Uma corrida pela floresta que culmina em um frenesi de carnalidade orgiástica.
A Lupércalia é uma sinfonia de sensualidade e prazer que coincide com o dia dos namorados dos mortais..."Todos os alunos da Academia de Artes Ocultas estavam naquele salão, para as "novidades" do trimestre. Olhei para Sabrina que estava ao meu lado não tão atenta como os vários jovens e girei os olhos para ela que me sorriu, enquanto Padre Blackwood falava sobre o tal evento da Lupércalia.
Além de nós, apenas mais algumas pessoas não estavam com seus olhos fixos no diretor da academia.
Mais atrás, podia-se ver Draco Malfoy e seu grupinho de amigos patéticos rindo baixinho e fazendo movimentos obscenos simulando uma transa. Tão empolgados com a possibilidade de uma orgia quanto um cachorro com seu brinquedo novo.
Quão patéticos eles ainda conseguiam ser? Questionei-me em pensamentos. Tive problemas com aquele loiro aguado desde que entrei na academia, por ser metade mortal e ele ser o que se conhece por "puro-sangue", e alguns outros problemas dos quais prefiro não me lembrar agora. Simplesmente, ele me odiava a recíproca era totalmente verdadeira.
Voltei minha atenção para frente, dispersando pensamentos desagradáveis que queriam me rondar.Aquele evento para mim era completamente desconsiderável.
Não que eu fosse pura, ou não praticasse sexo, eu só não achava isso interessante o suficiente para que pudesse participar. Sexo para mim era algo muito mais íntimo do que algo a ser exposto de forma tão banal como um festival. Ah, esses bruxos e suas tradições.— Esse festival é patético. — sussurrei para minha prima quase indignada. — Arcaico e...
— E Machista. — ela completou dando-me um sorrisinho.
— Você leu a minha mente. — concordei alegremente balançando as sobrancelhas para ela. — Vai participar? — questionei ironicamente, empurrando-a com os ombros.
— Nem morta. — sentenciou Sabrina prontamente. — Você sabe que eu ainda não faço s-e-x-o. — ela soletrou, ficando com as maçãs do rosto vermelhas logo em seguida.
— Boa garota. — cantarolei baixinho soltando uma risadinha animada.
A Spellman me deu uma piscadela e balançou a cabeça, quando o discurso do padre Blackwood finalmente terminou, e pudemos ir para os dormitórios, visto que já era quase meia-noite.— Vamos fazer o que na noite da Lupércalia? — indaguei enquanto caminhávamos vagarosamente para nosso dormitório. Quando as coisas iam até tarde na academia nós não voltávamos para casa.
— Filmes de terror? — sugeriu ela, seus olhos brilhando para mim como uma pedinte.
— Não posso ver nada melhor.
_____________________________________
Notas finais: Serão originalmente 4 capítulos, que serão postados até dia 31 de julho...
Espero que tenham gostado. 💙
Comentem, preciso saber o que acharam disso. 🤣
Fiquem de olho no perfil do @QGDramione pois teremos postagem a semana toda.
Beijos de luz até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lupercália - Multiverso Dramione.
Fanfiction"Estamos destinados a permanecer juntos, independente do universo." Um Festival. Três eventos. Uma noite. Dois adolescentes que se odeiam serão um par. A Lupércalia tinha muitas coisas para mudar, afinal.