Matching de União.

351 58 9
                                    

— Você tem que participar, Hermione! — Sabrina sussurrou para mim excitada, enquanto tomávamos suco de laranja no refeitório do colégio Baxter.

Revirei os olhos de forma muito lenta - dando ênfase a minha total falta de interesse naquele assunto.

— Sabrina, ontem mesmo você estava tão aversa a isso quanto eu. O que mudou? — perguntei olhando para ela enfim, e deixando minha caixinha de suco sobre a mesa.

A loira dos olhos de fogo abriu um sorriso tão largo quanto poderia se esperar e quase deu um pulinho de tanta empolgação. Definitivamente, algo havia mudado nela.

— Tia Zelda me disse que é uma boa oportunidade para exploração... — ela começou, um pouco resistente mas ainda sorrindo.

— E... — indaguei gesticulando com a mão, incentivando-a a continuar. Eu tinha certeza absoluta que tinha mais coisas além de um simples encorajamento por parte da tia Zelda, até porque, minha linda prima não era o tipo de pessoa que costumava ouvir os mais velhos.

— E eu pensei sobre isso, e você sabe que minha vida amorosa com Harvey foi um desastre, e que agora estou com Nick. — ela se aproximou um pouco mais de mim e sussurrou — Acho que estou pronta para minha primeira vez.

— Você tem certeza?

— Certeza, certeza não. — ela disse e deu de ombros — Mas, é uma boa chance de descobrir se sim ou se não...

— Você não existe! — falei balançando a cabeça e sorrindo.

— Ah, vamos lá, Mione... — ela segurou meus ombros e me embalou — É uma oportunidade tão interessante e todos da academia vão participar. Além do que, tia Hilda impôs que eu só posso participar se você estiver de acordo e participando também... — a bruxa mais nova direcionou o olhar brilhante para mim. — Por favor...

— Não me meta em ciladas só porque você quer transar com seu namoradinho. — zombei, fingindo uma cara de irredutível.

— Hermione Granger! — Sabrina bateu no meu braço e fez um biquinho de insatisfação. — Não fala isso alto, as pessoas podem ouvir.

Olhei ao redor para me certificar que ninguém estaria realmente interessado na conversa de duas adolescentes e suspirei. Sabia que a Spellman não ia me deixar respirar em paz até que eu tivesse cedido, então, escolhi evitar toda a minha canseira e olhei para ela de soslaio.

— Você vai me meter em encrenca, Spellman! — respirei fundo. — Eu sinto isso.

— Ah, o que pode acontecer de pior é você acabar com o Malfoy.

— Espero que Satanás me proteja e não escute isso... — pedi e Sabrina me deu um pequeno sorriso vitorioso.

— Qual é, Hermione? — Sabrina cantarolou a frase, me lançando um sorriso de lado. — Ele é gatinho...

— Mas é um babaca preconceituoso. — lembrei-a elevando as sobrancelhas. — Ele me dá asco! — Enfatizei, lembrando o quão repugnante ele era, principalmente com metade-mortais, como eu e a louca da minha prima.

Sabrina deu de ombros e eu voltei minha atenção para as outras pessoas ao meu redor, observando, outra vez, que aquele garoto ruivo e o amigo dele de olhos verdes nos observava descaradamente do outro extremo. Bufei e peguei meu livro mais próximo, tentando deixar tanto a iminência de uma orgia, quanto a hostilidade de meus colegas, para lá.

_________________

A academia das Artes Ocultas estava toda decorada em tons de vermelho, preto e branco, que eram as cores denominadas da Lupercália, o que me lembrava de que em poucos minutos, estaríamos escolhendo nosso "parceiro" para uma bela noite ardente de luxúria e depravação, segundo padre Blackwood.
Satã, por favor, me livre disso!
Olhei para baixo, observando as cadeiras dispostas no centro do Salão, formando um círculo no meio do espaço, e, conscientemente rolei meus olhos. Nada de bom estava em meus pressentimentos em relação àquela noite. Eu quase podia sentir as energias ruins pairando sobre aquelas cadeiras. Bufando toda a minha insatisfação, retornei para o quarto onde Sabrina ainda se arrumava, escutando a risada dela ecoando alto junto das irmãs estranhas, às vezes aquelas três bruxas eram legais, mas nenhuma delas ia realmente com a minha cara, oo porque eu nunca descobri.

Lupercália - Multiverso Dramione.Onde histórias criam vida. Descubra agora